quinta-feira, 5 de maio de 2011

Imagine Belieber - Parte 17.

Depois de beber água, vocês foram ver se Chaz, Ryan, Caitlin e Chris estavam dormindo. Parecia que Caitlin já estava dormindo, mas Ryan, Chris e Chaz estavam fazendo barulho. Vocês decidiram deixar eles lá, e foram para seu quarto. Chegando lá, Justin te empurrou e vocês cairam na cama, vocês ficaram rindo por um tempo, e Justin te abraçou e te beijou.
Justin: - Amor, não se esqueça que amanhã começam suas aulas...
Você: - Ah não, mais tortura... Queria que você estivesse lá...
Justin: - Eu também queria estar com você ... :\ Mas promete que vou te levar e te buscar tudo dia, ok?
Você: - Ok Jus *-*
Vocês ficaram fazendo TwitCam e conversando com as Beliebers, quando Justin caiu no sono, e você ficou olhando para ele, ele parecia um anjinho *-* Você o ajeitou e deitou de seu lado. Ele pos o braço em volta de você e susurrou no seu ouvido:
- Já estou sonhando com você shawty, boa noite, sonhe comigo.
- Como se eu já não sonhasse. Boa noite Jus *-*
Justin te puxou para mais perto e te abraçou mais forte. Vocês cairam no sono.
Às 5:30 da manhã vocês foram acordados de uma forma.... violenta.
Chaz, Ryan e Chris pularam em cima de vocês dois e vocês acordaram com um pulo.
Justin: - Seus boiol...
Justin não aguentou e começou a rir. Você olhou para Chaz, Chris e Ryan e viu que os três estavam vestindo biquini. Você riu junto com Justin.
Chaz: - Olhem só para esses peitos, me invejem! - Ele disse segurando os 'peitos'.
Ryan: - Que peito que nada! Olhem só para essa bunda?! Parece até que sou a Mulher Melância!
Chris: - Vocês são um bando de idiotas e não veem que eu sou a mais bonitA.
Os três começaram a 'brigar' e vocês não paravam de rir. Até que eles pararam e os três olhavam para vocês com cara de safados.
Ryan: - Hmm, Justin sem camisa, (seunome) com um pijama pequeno, o que rolou ein?
Justin: - Não sei, mas que vai rolar tapa em você, vai!
Ryan: - Calma colega, só tô brincando amigA - Disse Ryan imitando uma mulher.
Justin: - Eu também bro. Você está lindA com esse biquini de bolinhas. - Falou Justin imitando uma garota. Ryan deu uma rodadinha e depois deu lingua para Chaz.
Chaz: - (seunome) vou ficar com seu biquini viu gata?
Você: - Pode ficar! Não quero de volta, você já colocou mesmo! haha
Chaz: - AAAH, obrigadaa.
Chaz saiu pulando do quarto e Chris e Ryan o seguiram.
Justin: - Eles são muito engraçados, não acham?
Você: - Demais! Eles são muuito engraçados, apesar de terem nos acordado muito cedo, haha.
Justin: - Mas você tem colégio, lembra?
Você: - Aah! Preciso me arrumar agora!
Você se afastou e caiu com tudo no chão. Justin começou a rir e se levantou para te ajudar.
Você: - Muito engraçado viu...
Justin: - Desculpa amor, mas foi engraçado. Você é muito desastrada. Adoro isso.
Você: - Eu sou desastrada? haha acho que não.
Você andou e nessa hora, seu pé bateu com tudo no armário, Justin disfarçou o riso.
Justin: - É sim e eu adoro isso.
Ele foi te abraçar e te puxou para a cama:
Justin: - Vamos nos deitar de novo, daqui a uma hora, a gente se levanta e você se arruma pro colégio...
Você: - Não, quero ficar bem bonita para meu primeiro dia de aula em outro país. *-*
Justin: - Como se você precisasse fazer esforço para ficar bonita.
Você: - Awwn *-* Mas acho que vou começar a me arrumar..
Justin fez biquinho, e você, como sempre, não resistiu, ficou um pouquinho com ele, até chegar a hora de se arrumar. Você se arrumou, e Justin colocou uma camisa para te levar ate lá *-* Você ficou observando Justin colocar a camisa (6. Depois, vocês desceram, comeram e se despediram de Pattie. Justin abriu a porta do carro para você, e vocês entraram.
Não passou 15 minutos e você viu uma escola bem grande e bonita.
Você: - wow. Que escola linda!
Justin: - É sim amor. Vamos descer, quero te levar até a sala.
Você: - Mas, você não vai causar tumulto?
Justin: - Não sei. Mas vou colocar um óculos de sol e capuz, acho que disfarça.
Você: - haha, você que acha! Mas se você quiser...
Vocês desceram e Justin tentava se esconder para ninguém reconhecê-lo. Havia algumas meninas olhando para ele e depois para você. Algumas te olharam com cara feia.
Você: - Acho que algumas garotas daqui sabem do nosso namoro.
Vocês continuaram andando, e entraram na escola. Você olhou para trás e não viu Justin. Ainda. Você viu um monte de garotas e, claro ele estava no meio delas. Você sabia que isso iria acontecer. Justin conseguiu falar com todas, e depois saiu e correu. Segurou na sua mão para você acompanhá-lo e você correram até entrarem numa sala, despistando as garotas. Era a diretoria, você aproveitou e falou com a diretora sobre sua sala, que era a sala 6.
O sinal tocou e você teve que entrar na sua sala. Justin te beijou e disse:
- Boa aula shawty. Quando terminar eu venho te buscar, ok?
- Ok meu amor, até logo.
Você deu um selinho nele, e entrou na sala. A professora logo percebeu que você era a aluna nova, e enquanto a turma se sentava, ela disse:
- Temos uma nova aluna, digam "oi" para a (seunome)!
Todos disseram "oi" e você sorriu.
Professora: - Querida, sente- se com o Gabriel, seu novo parceiro de experiências. O outro parceiro dele teve que mudar de colégio.
Você viu um garoto só numa mesa, e ele acenou para você. Você se sentou. Era aula de Quimica.
Gabriel: - Oi. Sou Gabriel, e você?
Você: Sou (seunome). Prazer em te conhecer.
Gabriel: Obrigado. Posso te fazer ua pergunta?
Você: Claro.
Gabriel: Você é a namorada do Justin Bieber?
Quando ele disse isso, a classe inteira virou para te encarar. Você ficou vermelha, e balançou a cabeça, afirmando. Alguns comentavam: "Como ela pode namorar o Justin Bieber e eu não?", outras diziam: "Que sortuda!" e a maioria não acreditava.
Você e Gabriel fizeram a experiência e quando foi a hora do intervalo, você foi para o seu armário, e Gabriel veio na sua direção. Vocês almoçaram juntos e ficaram amigos.
Depois das outras aulas, quando finalmente tocou, você praticamente correu para fora para ver Justin. Gabriel corrreu atrás de você, e gritou:
- Me espera! Você deixou cair seu caderno!
- Ah, Obrigada.
- De nada. Até amanhã.
- Até.
Você viu o carro do Justin encostado no carro, esperando por você.
Você o beijou, e ele perguntou:
- Hmm, vejo que já fez amizades...
Justin olhou feio para Gabriel que estava na entrada do colégio.
Voce: - Fiz sim...
Justin: - Hmm...
Justin virou para o lado e ele parecia irritado.
Você: - Ah não! Você está com ciumes? Jus não acredito! Você acha mesmo que eu iria te trocar por ele? Só se eu ficar louca!
Justin: - Jura shawty? Porque eu também não trocaria você por ninguém.
Você: - Claro que eu juro! Eu amo você, não ele! Seu bobo ;)
Você o abraçou e depois entraram no carro. Justin colocou "Love Me" para tocar e vocês ficaram cantando a música bem alto.


Continuo com 3 comentários! :)




4 comentários:

  1. oeioeieoieoi
    Amigo novoo *--*
    mt tenso isso ae hein!
    eles não podem se separar!!
    A história ta mt guti amr.. ♥♥

    ResponderExcluir
  2. *-* own ele ficou com ciúmes... que lindo. Posta mais, ta lindo d+, eu to adogando cada vez mais.{nuss q rima,rs} Beijinhos flor :* :* :* :* :*

    ResponderExcluir
  3. EU SOU O TERCEIRO HÁ! ~~SAMBA~~

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh que linda a hiistória super-mega-fofa TOU AMANDO , leeitora nova . Contiiinuuuuua please ;D

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)