quinta-feira, 26 de maio de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 28

Justin on.

Eu já estava chegando em casa, e a reunião com o Scooter tinha sido boa.
Desci do carro, e vi uma bela flor perto de casa. Não pensei duas vezes e a arranquei para dar a (seunome). Para a minha"sorte" tinha uma abelha nela. Espantei a abelha e fui para casa. Será que o boiola do Gabriel estava lá? Espero que não.
Entrei em casa e vi duas garotas sentadas no sofá, de costas para mim. Reconheci a (seunome) e eu ia fazer uma surpresa para ela, lhe dando um pequeno susto. Fui caminhando, mas parecia que elas tinham percebido que alguém havia chegado. A outra garota se virou e olhou para mim. Ah não. Logo percebi que ela era uma Belieber fanática. Ela correu até mim e eu abri os braços para abraçá-la, mas não foi isso que ela queria.
Ela me beijou, e isso me pegou de surpresa. Eu estava paralisado, e realmente surpreso. Tentei tirá-la de mim, mas ela pulou em cima de mim. Eu cai e ela estava em cima de mim. Socorro. Era isso mesmo que eu estava pensando ou ela estava tentando tirar a minha blusa? Qual é o problema dessa garota? Não deu nem tempo para eu falar nada e ela já vem me beijando? Usei minha força e consegui tirá-la dali e me levantei. Olhe para a (seunome). Ah não, aquilo era uma lágrima no rosto da (seunome)?
Andei até ela, e parecia que ela estava tão surpresa quanto eu. Ela olhou para mim e depois para a garota doida. O olhar da (seunome) estava ameaçando a garota. A última coisa que eu queria nessa hora era assistir uma briga entre garotas. Segurei no ombro da (seunome) para ela não atacar a garota. Mas não precisou, a garota saiu dali correndo. Mas antes de sair ela piscou para mim. Eu a olhei feio.

Justin off.

-
você on.

Sério, ainda bem que a Anne tinha saido dali. Ainda bem, porque se não, eu não saberia o que podia ter feito...
Justin olhou confuso para mim, procurando respostas.
Ele enxugou minhas lágrimas idiotas. Eu não conseguia dizer nada. Apenas balancei a cabeça negando e subi quase correndo para o meu quarto. Queria ficar sozinha.
Deitei na cama e começei a chorar. Por que eu confio tão rapidamente nas pessoas?

você off.


Justin continuou na sala por um momento, tentando entender tudo o que tinha acontecido. Ele andou, pegou a flor que tinha pego para dar a você, e subiu para o seu quarto.

você on.

Não se passou muito tempo até que Justin bateu na porta do meu quarto. Eu continuei deitada. A porta estava trancada e Justin continuou batendo. Eu queria ficar sozinha, mas precisava de um abraço. Levantei e assim que abri a porta, Justin me abraçou forte.
Justin: Me desculpa shawty, eu não quis que aquilo acontecesse, sinto muito por ter feito você passar por isso, eu pensava que ela queria...
Eu: Jus, por favor, não se culpe por isso. Eu sei que você não iria fazer isso...
Eu soluçei, e ele me acalmou.
Justin: Shhh, por favor não chore shawty. Eu estou aqui.
Ficamos abraçados por um tempo, e depois ele deu um beijo na minha testa.
Justin: Eu trouxe uma flor para você... Mas quase todas as pétalas caíram...
Eu sorri. Como alguém poderia ser tão fofo?
Eu: Awwn Jus *-* Essa flor continua linda, ninja.
Eu dei um selinho nele, e guardei a flor. Nós não tinhamos nada pra fazer, então deitamos na cama e ficamos assistindo um filme.
Ele dormiu deitado no meu colo, e eu fiquei mexendo no cabelo dele. Ele parecia um anjo. Eu o ajeitei na cama, e me arrumei do lado dele para dormir também.

-

Amanheceu, e Jus não estava mais na cama. Me levantei, e quando eu estava indo pro banheiro, ele saiu de lá apressado, me dando um susto. Ele estava só de toalha. Ele sorriu para mim meio safado, e falou:
Justin: Bom dia, minha linda.
Eu: Bom dia, meu ninja. Você vai se trocar aqui?
Justin: Vou me trocar no meu quarto, a não ser que você queira que eu fique assim...
Eu: Haha, meu safado mais lindo. Vou tomar banho tá?
Eu dou um selinho nele, mas ele segura na minha nuca e me beija intensamente. Me arrepiei quando ele colocou as mãos embaixo da minha blusa. Eu coloquei a mão na nuca dele, e me derreti com o beijo. Ele me puxou para mais perto, e eu senti o bieberzão em alerta.
Mas eu me lembrei que ainda estava de pijama, e precisava tomar banho e me arrumar para aula. Faltava pouco tempo para a aula começar. Terminei o beijo e ele me olhou sorrindo.
Eu: Vou me arrumar para o colégio Jus, e acho que você deveria fazer o mesmo, antes que a gente faça alguma besteira.
Eu olhei para a toalha dele, e ele riu.
Ele saiu do quarto e eu entrei no banheiro. Depois de nos arrumarmos, fomos pro colégio. Quando chegamos lá, descemos do carro, e Gabriel se aproxima.

você off.


Continuo com 12 comentários! :)



------------------------------------------------------------------------------------------------
Me sigam divas: @itsBiebsDream.
Créditos para a minha bff N.Schardosin. (:
Espero que estejam gostando da #ib amores, até logo :*

8 comentários:

  1. Haha a primeira.
    Uiiii em alerta, haha.
    Sorte da Anne, ela correu antes que eu metesse a porrada, rum. Ah, meu ninja tão fofo. *-*
    E o kê Gabriel qr cmg agora? ¬¬
    #conspiração, eu sei q eh, rum.
    haha. Continua flor.
    Beijustin :* :* :* :* :* :* :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essa Annie vai se ver comigo hein
    Ui em Alerta
    Beijo intenso e toalha quase ñ deu certo

    ResponderExcluir
  4. O Justin como sempre muito fofo...

    ResponderExcluir
  5. Logo a Anne que eu confiava tanto...

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)