terça-feira, 17 de maio de 2011

Imagine Belieber - Parte 22

Você acorda antes de Justin, e fica olhando ele dormindo. Depois você se levanta e vai para o banheiro se trocar para ir ao colégio. Você se arruma, e pentea o cabelo. Você não vê, mas Justin já havia se levantado, e estava atrás de você. Ele lhe dá um beijo no pescoço e você se arrepia toda porque seus lábios estavam gelados.
Justin: - Bom dia linda.
Você: - Bom dia meu ninja sexy. Dormiu bem?
Justin: - Claro, com você do meu lado tudo fica bem. Ui, você disse sexy? (6
Você: - Awwn *-* kkk, safado.
Você vira para ficar de frente com o Justin e ele segura na sua cintura e você coloca suas mãos no pescoço dele. Vocês se beijam e demoram. Depois você lembra que tem colégio, você tenta afastá-lo, mas ele te puxa com mais força, e te dá um beijo muito hot, te deixando louca. Ele morde seus lábios, e quando você estava praticamente "morta", você consegue afastá-lo, e diz ofegando:
- Deixa eu ressuscitar também né?
Ele ri, e você diz:
- Vamos comer?
Nessa hora Justin te olha com a maior cara de safado.
Você: - kkkk, não nesse sentido né safado!
Justin: - hehe, bem que podia ser...
Você: - haha, tarado. então .. vamos comer comida?
Justin: - Vamos shawty, só vou trocar de roupa.
Ele vai para o quarto, troca de roupa. Vocês descem e comem. Depois de falarem com Pattie, Justin abre a porta do carro para você entrar, e vocês vão ao colégio. Quando chegam, Justin diz:
- Não se esqueça, que depois daqui vamos pro shopping, ok shawty?
Você: - Claro que que não vou esquecer né! Droga, o sinal já tocou faz tempo, culpa sua!
Justin: - Minha?
Você: - É, se você não ficasse me beijando daquele jeito, eu não chegaria atrasada!
Ele ri, e você ri junto.
Justin: - kk, é melhor você entrar shawty, antes que eu te beije daquele jeito de novo.
Você: - hehe, é mesmo, tô indo amor, até mais tarde?!
Justin: - Claro, até mais tarde gata. Tenha uma boa aula.
Você: - Obrigada Jus. Te vejo depois meu ninja lindo.
Você dá um selinho nele e corre para a sala.
Você pede lincença para a professora e senta no seu lugar ao lado de Gabriel.
Gabriel: - Oi. Muito trânsito?
Você: - Oi. Não.. Só demorei um pouco para me arrumar..
Gabriel: - A tá... Ei, eu tava pensando... Quer ir tomar um sorvete comigo depois da aula?
Você: - Ain, desculpa mesmo Biel, mas eu não vou poder ir... Já tenho outro compromisso :\
Gabriel: - Ah certo, tudo bem então. Outro dia a gente vai.
Você: - Ok! :)
Você assiste as aulas chatas, e quando faltava poucos minutos para a saída, você não aguentava de ansiedade e queria logo se encontrar com Justin. O sinal toca, e você corre para a porta da saída, e vê Justin, você o abraça e diz:
- Não aguentava mais aquelas aulas chatas.
Justin: - Então vamos sair e nos animar shawty?
Justin sorriu, abrindo a porta do carro para você.
Você: - Claro amor!
Vocês vão ao shopping, e lá era enoorme *-*, antes de você descer Justin disse:
- Shawty, pode ser que nos encontremos com alguma belieber, e se isso acontecer, só fique perto de mim, ok?
Você: - Tudo bem Jus.
Justin: - Vou colocar um óculos escuro para ver se disfarça.
Você: - Você acha mesmo que disfarça né? hehe
Justin ri, coloca os óculos e vocês descem do carro.
Vocês andam de mão dadas, e entram no shop. Justin disse que vocês deveriam comprar roupas primeiro, então vocês vão para uma loja de roupa masculina. Não demora muito até as pessoas notarem que ele era o Justin Bieber. Mas por enquanto não havia nenhuma Belieber por perto...
Justin estava escolhendo as roupas dele, e você também ajudava a escolher. Justin sai da loja com algumas sacolas com roupas, e ele disse:
- Agora vamos à uma loja de roupas femininas, ok shawty? Quero comprar alguns vestidos para você, você vai ficar mais linda do que já é.
Você: - Ahh, não precisa Jus... Eu compro o que der..
Justin: - Tudo bem amor, mas mesmo assim vou comprar, hehe. Vamos para a loja shawty? Qual você quer ir primeiro? Mas antes... Eu vou ao banheiro, ok? Tô quase fazendo xixi nas calças.
Você ri com a cara que o Jus faz, e diz:
- Vai lá amor. Mas aonde fica o banheiro?
Justin: - Fica bem pertinho daqui amor, seguindo em frente. Eu volto num instante, me espere, ok amor? E tome cuidado..
Você: - haha, vai lá Jus, vou ficar por aqui olhando algumas coisas da loja.
Justin te dá um selinho e algumas pessoas olham. Você senta num banco e fica mexendo no celular. Antes de você se levantar e entrar numa loja, você ouve alguém gritar:
Pessoa X: Lá está ela!
Você dá uma olhada e vê 3 garotas. Uma segurava um taco de baseball, e as outras olhavam feio para você. Você logo percebeu que eram Beliebers e estavam usando uma camisa do Justin.
Belieber 1: Vamos atrás dela!
Elas correm. Você se desespera e não sabe o que fazer. Elas correm mais rápido e se aproximam de você. Você cai no desespero e começa a correr das garotas. Você pensou em entrar no banheiro masculino e encontrar Justin. Você correu, olhou para trás, e percebeu que já tinha passado do banheiro, e não dava para voltar porque as garotas se aproximavam cada vez mais. Você entra em desespero, quando alguém te puxa para um lugar escuro, onde conseguiu confudir as garotas, e elas passam direto.
Pessoa X: - Está segura agora (seunome).
Você: - Obrigadaa, mas como você sabe meu nome.......?

Continuo com 6 comentários! (:

10 comentários:

  1. OMB, vamos comer?? kkkkk' morri com essa, realmente, continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deuss
    vc me mata de curiosidadeee
    continuua pf linda! *--*

    ResponderExcluir
  3. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,o que será que vai acontecer comigo? #OMG

    ResponderExcluir
  4. O.M.G continua continua... esta icando cada vez melhor o que sera que vai acontecer #curiosa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH CONTINUA POR FAVOR, QM ME SALVOU DAS BELIEVERS FURIOSAS? KKKKKKKK SÉRA Q EO GRABIEL ? OU BIEBER ?OU UMA PESSOA''X'' KKKKKKKKKKKKKK CONTINUA POR FAVOR. O MY GOD

    ResponderExcluir
  6. aaaaah se curiosidade matasse eu jah tava morta u.u

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)