sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 47

você on.


Chaz abriu a geladeira e pegou um pote de sorvete enorme. Aonde cabia isso tudo?


Subi as escadas indo para o quarto de Justin.

Justin havia entrado em seu quarto, fui até lá e bati na porta.

Justin: Vai embora Chaz.
Você: Justin, sou eu.


Não ouvi mais nada, quando Justin abriu a porta. Ele estava com uma cara realmente péssima.

Justin: Veio beijar mais um cara na minha frente?

Você: Eu não o beijei.
Justin: Claro que
não.
Você: Você sabe que não.

Justin suspirou e entrou no quarto. Fui atrás dele, e eu sabia que ele apenas estava zangado com o beijo e com Cody, não comigo. Ele sabia que eu não tinha beijado Cody; Cody havia me beijado.

Justin sentou na cama e cobriu a cabeça com as mãos. Ele estava chorando, e isso simplesmente partiu meu coração.


Sentei de frente à ele e tirei suas mãos do rosto, fazendo ele olhar para mim.


Você: Justin Drew Bieber. Conhece? Sabia que eu o amo muito? Então, o que você acha que eu devo fazer quando eu o magoei mesmo não sendo minha culpa? Eu acho que deveria dizer para você tudo que sinto por ele, não é? Mas tipo, eu mesma não sei explicar. Só posso dizer que é algo que faz com que eu me sinta bem, o querendo mais e mais. Seu sorriso, seus olhos, ele. Me deixam louca até hoje. Amo seu jeito de sempre me fazer rir, seu jeito de levar tudo pro mau lado, só sei dizer que o amo, só. E vou te falar, ele é um ninja muito sexy. Então, o que você acha que devo fazer em relação a isso?


Justin sorriu para mim.


Ele ainda estava chorando, mas parecia que era de felicidade.

Justin: Bem, não sou muito bom em dar conselhos, mas eu acho que você deveria beijá-lo.

Sorri para ele. Agora eu que estava chorando igual a uma retardada.

Me levantei, e automaticamente o beijei tão intensamente que Justin teve que deitar de costas na cama, para me segurar. Fiquei em cima dele.

Eu ainda o beijava quando tivemos uma crise de riso.


Justin: Eu te amo.

Você: Eu que te amo.

Justin tentou falar em português, me fazendo rir.

Voltamos a nos beijar e Justin me puxou para que eu ficasse sentada em seu colo, de frente para ele, com minhas pernas ao redor de sua cintura.


Nosso beijo ficou mais quente, e Justin beijou meu pescoço e com uma mão abaixou a alça da minha blusa. Com a outra mão, Justin apertava minha coxa.

Começei a levantar a blusa de Justin quando alguém começou a falar.

Link
XXX: O que está acontecendo aqui ein? Crianças moram aqui, sabiam?!

Rapidamente sai do colo de Justin e olhei para a porta.

Suspirei de alívio quando vi que era Chaz. Eu jurava que era Pattie.


Mesmo assim fiquei com vontade de subir na cama e depois pular no pescoço dele.



(Caitlin, tu é foda. SHUAHUSHUA)


Justin: Claro, Chaz. Agora vá domir, falou? Boa noite.

Chaz: Não vou conseguir dormir ouvindo a (seu nome) gritar:
"Oh Justin! Vai! OMG!"

Fiquei rindo da péssima imitação e da voz fina que Chaz havia feito, mas Justin não riu.


Justin: Cara, tu pode, sei lá, respeitar minha namorada?

Chaz: Tá tá, falou. Não quis desreispeita-la nem nada.

Justin: Ok. Agora vai dormir.
Chaz: Não, vou para a geladeira, falou? Tenham uma boa noite.

Chaz olhou com uma cara safada para Justin e depois para mim.


Chaz: Não se esqueçam de usar camisinha.


Chaz levantou as sobrancelhas de uma maneira maliciosa, e Justin pegou um travesseiro e jogou em direção a Chaz, mas bateu na porta já fechada.

Justin: Saí daqui!


Fiquei rindo e Justin se aproximou de mim e entrelaçou seus dedos nos meus.


Justin: Sinto muito por ele.
Você: Ah, esquece. Ele não tem jeito mesmo.

Justin me beijou e puxou meus lábios várias vezes. Depois ele parou, mordeu os lábios e me olhou de um jeito safado.




Justin: Hum, aonde estavámos mesmo?
Você: Sabe que agora eu não me lembro?


Fiz de desentedida, e Justin deu um sorrisinho e me abraçou, beijando meu pescoço novamente e abaixando a alça da minha blusa.


Justin parou, sorriu e eu sorri de volta.

Justin: Você é tão linda.
Você: Awn, obrigada, mas sei que não sou... Você também é, Dotor Bieber.

Justin: Você é linda sim, e nem venha dizer que...


Beijei-o atrapalhando sua fala.


Você: Chega de brigas por hoje, moçinho.

Justin: Você tem razão.


Justin tirou a blusa num gesto rápido. Ele olhou para mim e beijou minha boca de uma forma muito intensa.

Ele tirou minha blusa e depois procurou em minhas costas a abertura do meu sutiã.

Eu coloquei minha mão em sua nuca e o puxei para que deitassémos na cama.

Justin me beijava muito, eu o virei rapidamente, ficando em controle.


Justin sorriu para mim e disse um "eu te amo" sem som.


* * *

Acordei e vi que ainda estava no quarto do Justin.


Justin estava me envolvendo com um braço, num jeito protetor.

Sai de fininho, e dei graças a Deus por ele não ter sono leve.


Hoje não tinha aula! Ufa. Era feriado porque... Bem, eu não sei porquê. Mas não tem aula, então pra mim isso basta. Senti um enjoo quando me lembrei que amanhã teria aula, e além disso, teria 3 provas. Oh, merda. Justin teria que me ensinar algumas coisas, haha.


Sai de seu quarto e fui para o meu. A casa estava silenciosa, e logo vi que era porque ainda era cedo demais. 7:30, quem acorda Às 7:30 da manhã? Aff.


-


Fiquei estudando a manhã inteira. Aff, já chega.

Desci e vi que Justin nem Chaz estavam dentro de casa. Ah, claro. Estavam jogando basquete no jardim, onde tinha uma cesta de baquete.


Fiquei olhando Justin fazer uma cesta enquanto Chaz lhe mostrava o dedo do meio.


Chaz: Seu cavalo! Você andou segurando a bola, seu boiola.
Justin: Eu não, tá cego ou o que? Boiola é teu pai.

Chaz e Justin olharam feio um pro outro, mas depois cairam na gargalhada, e como sempre, eu também.

Justin: Amor, quer jogar um pouquinho?

Você: Não! Sou péssima nisso, ninja.

Chaz: Ninja? Isso aqui tá mais pra um gay de supras, mano. Sem ofença.
Justin: Claro, bola. Ah, vamos amor, eu te ensino.

Chaz: Não queira que ele te ensine, a não ser que você queira pagar mico, porque né.

Justin: Cala boca Chaz. Posso conversar com minha namorada, ou não?

Chaz: TPM braba essa aí, ein Justin. Ok, falou, vou deixar os pombinhos baterem um papo.

Eu devia estar vermelha de tanto rir. Ver esses dois conversando sempre me fazia rir.

Justin: Então, bora? Você só tem que mirar a bola na cesta!
Você: Sério Justin? Então vou ter que mirar o Chaz na cesta?
Justin: Haha, você entendeu.

Fiquei lá jogando (ou melhor, tentando) com eles.

* * *


Eu estava no meu quarto escutando "Wind It" do Justin com Tory Lanez. (amo essa música, haha *-*)

Liguei minha Tv e vi que estava passando CSI.

Eu simplesmente amava CSI. E amei mais ainda o fato de ser o CSI com a pa
rticipação do Justin.

Alguém bateu na porta, e adivinha quem era? Jason McCann!

Justin: Oi amor, tá ocupada?

Você: Não Jus, entra.

Justin entrou e deitou na cama, no meu colo.

Justin: O que tá assistindo shawty?

Você: CSI. E cara, tem um cara muito lindo e gostoso nesse episódio.


Justin parou de olhar para a Tv e me encarou, ainda deitado no meu colo.

Justin: Quem?

O tom da sua voz entregou totalmente seu ciúme. Segurei o riso.

Você: Jason McCann! Haha.

Fiquei rindo e Justin começou a rir também.

Justin: Sério? Acho que o conheço. Ele é mesmo sexy.


Bati de leve em seu braço.

Você: Seu bobo. Agora vamos assistir, que eu quero ver meu Jason, ok?

-

Assistimos e já estava no final, na minha parte preferida, que era quando Jason pegava a arma e atirava, haha.




(seduziu com essa cara de mal. vemk bieber (66)





Você: Jason McCann, você é mal!
Justin: Sim, eu sou mal.

Justin tirou a cabeça do meu colo e me deu um abraço fazendo com que eu caísse na cama.

Oh Céus, esse menino era muito safado.

Justin ainda me agarrava e me beijava, quando meu celular tocou.

Justin: Deixa isso tocar, vem aqui.
Você: Justin pode ser minha mãe, ela disse que ia ligar.

Justin suspirou e me soltou. Ele me olhava com uma cara tipo: "Fale logo com sua mãe para podermos terminar o negoçio aqui"

Ri da cara dele, e olhei para o número que estava me ligando. Não era minha mãe.

Era Cody. Sim, o Cody Simpson. Merda, ele também tinha dito que ia me ligar.

Justin: Atende logo, amor. Quer que eu atenda então? Vai ser bom falar com a sogrinha.
Você: Não precisa. Eu vou pegar um suco e já volto, ok ninja?

Dei um selinho nele, e percebi que ele havia acreditado no que eu disse. Tecnicamente eu não menti, eu ia mesmo pegar um suco.

Sai do quarto e atendi o celular.

-
você off.

Mínimo 17 comentários para o próximo cápitulo! :)


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey babys, como estão? :)
Espero que estejam gostabdo porque a #ib está acabando! O cáp 50 vai ser o último! ):
Quero agradecer a todas que leram desde o início, vocês são umas fofas.
Peço aquelas que leem e não comentam nem seguem, que por favor, comentam e sigam, ok divinas? :)

Um aviso amores: Estou na semana de prova, e por isso demorei para postar. Essa provas tão um cú mesmo, viu? :s Aff. Se eu demorar a postar de novo, vocÊs já sabem que foi por isso *-*

Tô saindo lindonas, se cuidem, tá? Amo vocês. ♥

Follow : @iBieberOur
s2

19 comentários:

  1. Awnn Meu Ninja, não precisa ficar enciumado, eu te amo muito, você sabe disso não sabe?

    ResponderExcluir
  2. Awnn a minha declaração foi tão fofa*_*

    ResponderExcluir
  3. Quem bom o Meu Ninja logo parou de chorar, isso me deixa arrasada! #BrokenHeart

    ResponderExcluir
  4. Muito espertinho ele né? Qualquer coisinha ela já quer um beijo como recompensa, mas eu não me importo nenhum pouquinho, não mesmo (aham, tá bom! haha)

    ResponderExcluir
  5. É sempre assim não é Meu Ninja? Um beijo, um abraço, um toque e...

    ResponderExcluir
  6. ôOOOOO Chaz, presta atenção como você fala do Meu Ninja hein! Olha que o Jason McCann te dá um tiro hein! haha estou brincando você é amigo o/\o mas presta atenção hein! Estou de olho

    ResponderExcluir
  7. O Chaz é levado mesmo né? Entra no quarto assim sem mais nem menos...Aff*

    ResponderExcluir
  8. Chaz seu atrevido, mas meu amigo, nosso amigo o/\o

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu só gosto de CSI se for o episódio que tem o Jus mesmo, mas tudo bem!

    ResponderExcluir
  10. Amo essa parte em que o Jus vem sentar no meu colo, é tão romântico... ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. O Justin é o cumulo do ciume, tem ciumes d até do Jason McCann

    ResponderExcluir
  12. Êeeee Cody, excelente hora pra você me ligar!

    ResponderExcluir
  13. HAHAHA !, nem acredito q esta chegando ni final. eu smp,smp li deis do começo . :)

    ResponderExcluir
  14. fico feliz por eu ter lido essa Imagine deis do 1 cap até 50 q eu ainda vou lê

    ResponderExcluir
  15. Em fim... comentando sobre a imagine. Nossa Justin safadinho hein ! ADOGOOO KKKK

    ResponderExcluir
  16. Minha gêmea lindaa ta perfeito pena que vai acabar e boa prova essa semana para você gata!!
    Espero que tenha mais #IB's assim!!!

    ResponderExcluir
  17. AIAI MEU DEUS JUSTIN COMO VOCÊ EER SAFADINHOOO (:

    NOSSA CODY ISTO EER HORA DE ME LIGAR ¬¬ DE MAIS CONTINUAAAA AMORE

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)