segunda-feira, 29 de agosto de 2011

AVISO: NOVAS FIC'S

Oi Beliebers lindas, vim avisar que além de mim (Amanda, super sexy e linda, eu mentindo? óbvio.), minha amiga Natália vai postar também para vocês!
Vocês vão ter duas fic's para lerem, e qualquer coisa me avisem se estão gostando dela ou não. O nome da fic dela vai ser "Into your arms" e a minha vai ser "Everything I Ask For", só deixando claro :)
Vamos começar daqui a alguns dias, provavelmente a Natália vai começar nesse final de semana, quanto a mim, postarei a sinopse e personagens um dia depois provavelmente.

Beijos divinas, amo vocês e espero que gostem das nossas fic's. ♥

Follow: @iBieberOur s2

Um comentário:

  1. posta logo as fic
    please
    http://justindrewmydream-imaginebelieber.blogspot.com/2011/09/mais-selinhos-omb.html ganhou selinhos

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)