domingo, 14 de agosto de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 48

você on.

Dei um selinho nele, e percebi que ele havia acreditado no que eu disse. Tecnicamente eu não menti, eu ia mesmo pegar um suco.

Sai do quarto e atendi o celular.

Cody: Alô?
Você: Oi. Por que está ligando?
Cody: Para avisar que eu estou indo para aí.
Você: O quê?! Se você vim, considere-se morto.
Cody: Não vou para a sua casa, vou para um parque que fica aqui perto. Pode v
im também?
Você: E por que eu iria?
Cody: Porque se você não for, eu vou até aí. Acho que você não quer ter mais problemas com o Bieber.

Suspirei. Aff, eu realmente não queria ter mais problemas com o Justin.

Você: Isso é chantagem.
Cody: Acho que é sim. Então, você vem?
Você: Tô indo.

Palhaçada. O Cody atrapalhou bem na hora que eu e o Bieber íamos... Você sabe.
Coloquei meu casaco que estava em cima da mesa, e fui.

Estava começando a chover, então coloquei o capuz. Até que me lembrei de uma co
isa.

Ah, merda! Eu não avisei a Justin. Ele devia estar lá na cama todo lindo (e gostoso), me esperando.

Eu já estava um pouco longe de casa, então resolvi mandar um torpedo.


"Ninja, eu sai e já volto. Volto com uma surpresa."


Ok, eu não sabia qual seria a "surpresa", mas precisei dizer algo para que ele não desc
onfiasse de nada.

Cheguei
no parque deserto e vi uma pessoa com um casaco preto. Deveria ser Cody.

Me aproximei para falar com ele, mas nem precisei, ele se virou e me encarou.

Cody: Oi. Você veio.
Você: Eu disse que vinha. Por que me chamou?
Cody: Amanhã eu vou embora, precisava ter ver pela última vez.
Você: Acabou de ver, então tchau.

Fui me afastando, mas Cody segurou no meu braço e me puxou com tanta força, fazendo com que ficassemos muito próximos um do outro.

Cody: Deixa eu te beijar?
Você: Não. Tchau...
Cody: Por favor, deixa eu te beijar.
Você: Eu já disse, não. Agora me solta.
Cody: Não.
Você: Cody, para com essa palhaçada.

Cody olhou para o chão e me encarou quase sorrindo.




Cody: Isso não é uma palhaçada.

Ele segurou minha cintura e com a outra mão segurou e apertou com firmeza a minha nuca.
Ele me puxou para um beijo, mas eu consegui desviar.

Cody: Deixa eu te beijar.

Ele tentou me beijar de novo, e dessa vez conseguiu.

Fiquei parada e mantive minha boca fechada. Enquanto isso, tentei me afastar dele, mas eu não conseguia. Por que homem tinha que ser mais forte?

Ele forçou-me a abrir minha boca, e deixar sua língua entrar. Não correspondi o beijo de jeito nenhum, mas o seu cheiro até que era bom.

Até que, alguém puxou Cody, quase o fazendo cair na grama. Aí meu Deus, não podia ser Justin.

E não era. Era Gabriel. O anjo Gabriel, que me salvou, haha.

Gabriel: Cody Simpson?
Cody: É. Não tenho tempo para dar autográfos agora, eu estou ocupado.
Você: Não está não. Biel, ainda bem que você está aqui.
Gabriel: É, eu vi esse cara tentando abusar de você.
Cody: Estavámos nos beijando. E você atrapalhou.
Você: Não, você que estava me beijando. E felizmente, Gabriel atrapalhou.
Gabriel: Vamos embora?

Gabriel encarou Cody com um olhar tipo "É melhor eu sair logo daqui antes de eu p
erder a paciência e bater nesse ótario".

Você: Vamos.
Cody: Vocês não podem ir. Quer dizer, você pode, mas você não.

Cody apontou para Gabriel, e depois para mim. Que menino chato.

Gabriel: Claro que podemos. Pé serve para isso, eu acho.

Gabriel falou num tom de zombação para ele.

Você: Vamos.

Gabriel colocou seu braço em volta do meu ombro, deixando Cody sozinho.

Olhei para trás. Eu tinha feito um cartão para Cody, acho que fiz quando eu estava sozinha no quarto. Eu havia colocado em seu bolso da camisa, antes de nos "beijarmos". Lá dizia coisas como "Sinto muito, não queria te magoar nem nada". Mas agora eu não sabia se deveria ter entregado isso a ele.

Só agora ele tinha percebido o que tinha no bolso.
Ele olhou para mim, e depois para o cartão.



-

Estavámos bem perto de casa, quando me lembrei que tinha prometido uma supresa pro Justin.

Você: Gabriel, pode me deixar aqui. Vou comprar uma coisa.
Gabriel: Tem certeza?
Você: Sim, Biel. Mas eu ainda não entendi o que você estava fazendo no parque.
Gabriel: Já te disse linda: eu corro. Todo dia, de preferência à noite. Logo vi vocês, e te reconheci por causa do seu cabelo. Mas vi que o cara que estava te beijando não era o Justin. Então fui até você, e vi que você estava tentando se afastar dele, só não sei como me controlei e não dei uns socos nele.

Gabriel me encarou sério. Ele ficava bem bonitnho quando me olhava assim. Camilla, eu não quero nada com ele, ok? Haha.

Você: Awn, muito obrigada por hoje, Biel. De verdade.
Gabriel: Sem problemas. Sempre vou te proteger.

Sorri para ele e o abraçei forte.

Você: Como você está com a Camilla?
Gabriel: Estamos bem.
Você: Que ótimo. Cuida bem dela, tá?
Gabriel: Pode deixar. Você vai mesmo ficar por aqui? Acho que vou correr mais um pouco...
Você: Vou sim, não se preocupe. Ok, tchau então Biel.
Gabriel: Até mais.

Fiquei olhando Gabriel até ele sumi de vista, e depois olhei para as lojas ao meu redor.
Perfeito. Uma loja de roupas. Já sei o que vou comprar.

Entrei na loja e comprei uma lingerie. Qual cor? Roxa é claro. (lingerie)
Aproveitei e comprei uma pequena camisola transparente para colocar por cima. (camisola)

É, essa foi a melhor ideia que tive. Todas as lojas estavam fechadas. Aff, esse povo que não trabalha. Haha.

-

Cheguei e casa 10 minutos depois. Fui para o quarto, e quando abri a porta, vi Justin deitado na cama, mexendo no notebook.

Ele olhou para mim.

Justin: Até que enfim! Cadê minha surpresa?!
Você: Que surpresa?
Justin: Ah, para de brincadeira. Por que saiu sem me avisar?
Você: Porque era surpresa.
Justin: Tá tá. Você me deixa curioso. Agora me mostra.
Você: Vou no banheiro e já volto.
Justin: Que banheiro que nada!
Você: O quê? Não posso mais fazer minha necessidades?
Justin: Ok, desculpe.
Você: Haha, já volto bieberzão.

Justin riu. Entrei no banheiro e levei minha bolsa com a lingerie e a mini camisola dentro.

Me troquei, e a camisola ficou muito curta em mim. Arrumei o cabelo e me olhei no espelho.

Meu Deus, como Justin podia gostar de mim? Eu não seduzia nem um pouco. Coloquei um batom vermelho para tentar melhorar o estrago. É, eu estava menos feia.

Abri a porta devagar, e Justin foi logo enfiando a cara para tentar ver o que seria a "surpresa".
Fechei a porta o suficiente para que Justin apenas visse um pouco do meu rosto.

Você: Não. Fique deitadinho na cama. Agora.
Justin: Pra quê? Ok, sim senhora.

Ele se deitou na cama com um pulo, e eu finalmente abri a porta.

Ok, tenho que admitir que a cara que Justin fez foi uma das melhores.





Justin: O quê é...? Wow. PQP, que que isso?
Você: Você não gostou?
Justin: Tá doida menina? Não, você está muito... Cara, nem sei a palavra.
Você: Diz logo.
Justin: Muito gostos...Sexy. Isso, sexy! Eu amei amor. Agora, vem cá.
Você: Não, quero dormir.
Justin: QUÊ?! Dormir só depois do negocio aqui. Essa era a surpresa?
Você: É... sim.
Justin: Putz. Você bem que poderia me fazer uma surpresa todo dia, né shawty?

Ri, e Justin se levantou e veio até mim.

Justin: Você estava linda ontem, está hoje e amanhã estará. Vai estar todos os dias. Eu te amo pra sempre, shawty.

Você: Awn. Eu também te amo, ninja tarado.
Justin: Aff, está faltando alguma coisa.
Você: O quê?
Justin: Você está sexy, mas está usando muita roupa.
Você: Justin!

Justin deu um sorriso safado e me deu um beijo.

Ele me empurrou devagar até a cama, e susurrou:

Justin: Acho que você vai se arrepender de ter escolhido uma lingerie dessa cor.
Você: Acho que não.
Justin: Vamos ver...

Justin me beijou com uma intensidade que jamais tivera quando me beijava.


* * *


Acordei cedo e fui estudar mais um pouco. Tinha prova hoje. Eu sei, que inferno.

Tomei café e fiquei esperando Justin na cozinha. Ele desceu as escadas e eu vi que ele ainda estava de pijamas. (O pijama dele era só uma bermuda, mas ok)

Você: Justin, não vai se arrumar?
Justin: Não, eu não tô me sentindo bem.
Você: O que houve com você?
Chaz: Ele tá mal porque quer dizer logo que é gay. Mas não consegue.
Justin: Aham. Só não bato em você porque tô mal.

Eu nem tinha visto Chaz no meu lado. Olhei para ele e para seu sanduiche enorme.

Chaz: Ei! Esse sanduiche aqui é meu, falou? Se quiser faça um pra você.
Você: Não quero isso. Justin, o que houve?
Justin: Sei lá, tô com dor de cabeça e enjoo.
Chaz: Tadinha.
Você: Cala a boca idiota. Justin, venha cá. Vou te dar remédio.
Justin: Não precisa! Não chegue perto de mim com um frasco de vidro.
Você: Justin, deixa de ser teimoso.
Justin: Não é teimosia amor... é só que... eu odeio remédios.
Você: Eu também, mas você não vai ficar assim.

Fui até o armário da cozinha e peguei um remédio para dor de cabeça.

Coloquei o remédio no copo e o enchi com água. Dei a Justin e ele tomou o remédio fazendo uma careta.

Justin: Chaz vai te levar para a escola.
Chaz & Você: O quê?
Chaz: Tô ocupado.
Você: Comendo sanduiche? Tô vendo. Vamos, senão vou chegar atrasada.

Chaz colocou o sanduiche no prato, e pegou a chave do carro.

Você: Fica melhor Jus, volto logo, eu não vou demorar.
Justin: Obrigado, boas provas para você shawty, e volta logo. Preciso de você.

Dei um beijo em seu rosto, e Chaz pegou o sanduiche de volta.

Você: Idiota.
Chaz: Não me xingue, eu vou te levar para a escola.
Você: Tanto faz, idiota.

Chaz mostrou a língua para mim, quando finalmente, entramos no carro.


-

você off.


Mínimo 20 comentários pra ao próximo cápitulo! :)

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi beliebers sexys, como você estão? Tão gostando do finzinho da #ib? Espero que sim né, rs *-*

Minhas lindas, quem aí vai pro show do Justin no Brasil? Em que estado? Me respondam, porque talvez eu vá no do rio, e quero conhecer beliebers que também irão! haha.

Até o próximo cápitulo divinas, amo vocês. ♥


30 comentários:

  1. O.M.G como Cody faz umas coisas dessa meu Deus ainda bem que o Biel apareceuu (:

    Ooonwt! tadicooo do meu Jus' ta dodoi :/

    Continuaaaaa (:

    ResponderExcluir
  2. Eu vou no show dele em São Pauloooo \õ :D

    ResponderExcluir
  3. awn amor tá muito lindo,pena que tá acabando D:
    vou no de São Pauuuuuuulo s2

    ResponderExcluir
  4. Caramba só dando porrada no Cody,hein. Minha nossa do pagode! Aiiii,Bielzinho *------------*Só ele mesmo!
    Hum... Eu e o Jus... Hum...
    O que meu babyzão tem? :( mimi.
    Esse Chaz é muito chato e comilão, MEU DEUS!!!
    Aaaaa, tá acabando :'(
    Amr, eu nem sei se eu vou :(. Mas se eu for, vai ser em SP. Moro tão longe, Manaus-Amazonas :/

    ResponderExcluir
  5. mas amor, por favor!!!
    Se divirta MUITO pule MUITO grite MUITO e chore MUITO, ah, cante MUITO também, vai que o Jus te percebe *--------------------*
    Tomara que você seja a OLLG!!!!!!!!!!!!!!! (yn'
    Toda positividade do mundo pra você!

    ResponderExcluir
  6. Gêmeaaaaaaaaaaa ta linda amor *---*
    Pena que eu vou no de Sp e você no do Rio. Mas vamos nos divertir *--* Nossa você arrasou nessa #IB SIMPLESMENTE amei a cara do Justin!! HAHAHAHA
    Te amo Beijão Saudades @Julia10Duarte

    ResponderExcluir
  7. Hello, se Deus quiser ( e ele quer sim) eu vou no show do Jus, e eu moro aqui no Rio de Janeiro, bai ser um prazerzão ter você aqui lol. Qualquer coisa, eu tenho seu orkut e msn, no orkut estou como Rafaela Tisdale Bieber ( com letra normal) e no msn como Rafaela Bieber ok? Se quiser conversar comigo, eu te aguardo :D

    ResponderExcluir
  8. O Cody é um sem educação mesmo né?

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAH , você tbm vai n show d Bieber , oue melhor d meu namorodo né.. e isso q sua IB fala KKKK eu tbm vou n show d Rj,vai ser mt legal t conhece lá..

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Quem diria que o garoto que estava me agarrando pra beijar, hoje me 'salvaria' de outro boy que não fosse o Jus... É ele realmete é um amigão

    ResponderExcluir
  11. Em fim... amando tudo :) desde do ponto e da virgula KKKK

    ResponderExcluir
  12. eu estou amando sua ib cada vez mais . pena q vai acaba ....

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Eu emprovisei rápido o dinheiro né? Bom eu não costumo ir na praça com dinheiro suficiente para comprar lingerie, mas tudo bem né?

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Quem diria, eu lá toda seduzende com uma lingerie roxa, batom vermelho... tá né?

    ResponderExcluir
  15. Awnnn tadinho do Meu Ninja...Será que foi por causa da noite de ontem? haha-'

    ResponderExcluir
  16. O Chaz é magrelo mas vai acabar numa verdadeira bola, comendo um sanduíche enorme

    ResponderExcluir
  17. O Chaz anda tão 'ocupado' que não pode me levar nem na escola. Ele tem um SUPERGIGAULTRAHIPERMEGAPOWER trabalho a fazer...COMER!

    ResponderExcluir
  18. não to conseguindo ler ;/

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)