domingo, 21 de agosto de 2011

Selinhos :)

(CÁPITULO 49 LOGO DEPOIS DESSA POSTAGEM ↓)

Quero primeiramente agradecer a diva da Cold in Winter pelos selos *-* Sua diva! >.<
Aqui estão os selos, e vou repassar para 6 blogs, já que não conheço tantos assim , fazer o que né? HASUH.

















Top 5, meus livros favoritos:

1. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Por que? Porque simplesmente sou viciada em HP, e amo todos os livros! haha. Mas tenho que admiti que o que mais gostei foi o último, teve mais emoção e tal, só não gostei do fato de ser o último, mas fazer o que né...? Potteriana Forever. ♥

2. Escolhida (Série The House Of Night) - só li até esse, mas estou adorando a série, e estou viciada, quero logo ler Indomada...

3. Tormenta (Série Fallen) - Eu estou adorando a série e quero logo que lançem o filme! haha. Só li até Tormenta, mas simplesmente adorei.

4. Marley & Eu - Aí gente, eu não poderia esquecer de colocar esse livro aqui na lista né? Haha, quando eu li esse livro, chorei muito. Só quem tem cachorro sabe como é né? rs. Simplesmente lindo!

5. A Breve Segunda Vida de Bree Tanner (Uma história de Eclipse) - Bem, eu nem gosto tanto assim de Crepúsculo como gostava antes, tipo, só gosto dos livros, mas dos filmes, só pra ver o Taylor sem camisa e o Rob seduzindo, mas ok. Eu li esse livro, e achei a história foda interessante.

-

REPASSANDO PARA OS BLOGS:


1. Imagine Belieber ! (amo esse blog demais, recomendo babys)
2. Justin Bieber And Beliebers (minha gêmea linda *-*)
3. Before The Storm :) (amo demais, perfeito.)
4. Bieber Forever (apesar da bia não estar postando, mas a história é ótima!)
5. Imagine Belieber ( simplesmente amando a história! ♥)
6. Stuck in The Moment (Obrigada pelo selo amor, também amo o seu blog ♥)

Desculpem por não ter repassado para 10 blogs, eu não conheço (nem leio) tantos assim, infelizmente, rs. Próxima vez eu repasso para muuitos, ok? *-*


DIVULGAÇÃO → My Feelings (:

(Sigam ela babys, o blog dela é muito lindo! *o*)

Um comentário:

  1. Selo para vc linda :) http://teambieber.blogspot.com/2011/08/bieber-approves.html .

    Amo o seu blog *-*

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)