sábado, 20 de agosto de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 49

você on.

Dei um beijo no rosto de Justin, e Chaz pegou o sanduiche de volta.


Você: Idiota.
Chaz: Não me xingue, eu vou te levar para a escola.
Você: Tanto faz, idiota.

Chaz mostrou a língua para mim, quando finalmente, entramos no carro.

Chaz: Como liga esse troço?
Você: Com a chave. Assim idiota.

Liguei o carro, e ele terminou seu sanduiche, dando-lhe uma mordida enorme.

Você: Você sabe mesmo dirigir, ou vai nos matar?
Chaz: Relaxe. Deixe esse trabalho com o papai aqui.
Você: Hum.

Revirei os olhos, e Chaz deu a partida.

-

Estavámos bem perto do colégio, e incrivelmente, Chaz não tinha atropelado ninguém. Ainda.
Chaz: Que tédio. Vou ligar o rádio.
Você: Problema seu.


Chaz ligou o rádio e estava tocando uma música da Selena. Que lindo. Já bastava Chaz do meu lado, e agora isso?

Suspirei, e Chaz percebeu. Ele começou a dançar mexendo os ombros e a cantar.
Ele olhou para mim cantando, enquanto eu lhe mostrava o dedo do meio.

Você: CHAZ, A MULHER ALI!

Chaz olhou para a rua e desviou. Por pouco, ele não atropelava uma mulher. Eu deveria ter ido de ônibus, pelo menos o motorista não era drogado.

Chaz olhou em choque para mim, e vi que a mulher estava sentada no chão.
Descemos do carro, e fomos ao encontro da mulher.

Mulher: VOCÊS ESTÃO LOUCOS?
Chaz: DESCULPA, TIA!
Mulher: Desculpa nada! Você quase me matava garoto.
Chaz: Eu sei! Eu sei! Cara, eu sou muito tapado!
Você: Jura?! Quer que levemos a senhora para sei lá, um hospital?
Mulher: Não obrigada, eu estou bem.
Você: Tem certeza?
Mulher: Sim, obrigada.

A mulher foi andando e Chaz estava sentado no chão com a mão na cabeça.

Você: Chaz, já passou.
Chaz: Eu sei, mas eu poderia ter a matado!
Você: Não. Depende de muitas coisas para que uma pessoa pode ser morta com um acidente de carro, sabia?

Estendi-lhe a mão e ele a segurou. Puxei, fazendo com que ele se levantasse.

Chaz estava vermelho de tão nervoso. Eu o abracei.

Você: Fica calmo.
Chaz: Estou bem. Vamos pro colégio?
Você: Nada disso. Eu vou andando, já estamos perto. Você fica aqui e descansa um pouco.
Chaz: Tem certeza?
Você: Tenho. Agora tenho que ir, se não vou me atrasar.

Peguei minhas coisas que estavam dentro do carro e fui para o colégio.
Eu estava tão animada para chegar no colégio e fazer três provas. Aham, é mentira.

* * *

Terminei as provas (que foram uma merda) e fui de carona com o Gabriel para casa.
Cheguei em casa, joguei minha bolsa no sofá e gritei:

Você: JUSTIN, CHEGUEI!
Justin: TÔ NO QUARTO DA JAZZY!

Subi as escadas correndo até o quarto de Jazzy. Abri a porta e vi Justin brincando com Jazzy. Eu poderia passar o resto do dia vendo essa cena.




Justin virou para olhar para mim e disse:
Justin: Oi amor.

Ele vai até mim e me dá um selinho.

Jazmyn: Ecaa! Parem cum isso.

Justin e eu rimos, e Jazzy saiu do braço de Justin.

Justin: Como foi as provas?
Você: Uma droga. Nunca fiz prova pior do que essa.
Justin: Então as provas estavam um cú?
Jazmyn: O que é cú?

Olhei para Justin e ele arregalou os olhos. Santa inteligência ein Bieber?

Justin: É... nada não linda. Hum, vamos ver Tv?
Jazmyn: Vamos ver backyardigans!
Justin: Como quiser, princesa.

Sentamos no pequeno sofá que tinha no quarto de Jazzy, e Justin ligou a pequena Tv com a cor rosa.

Estava no canal do Discovery Channel. Parece bom para Jazzy assistir né? Mas estava mostrando dois elefantes tendo relações sexuais. Oh Céus.

Jazmyn: O que eles estão fazendo?
Justin: Uma coisa que você só vai saber quando tiver 30 anos.

Segurei o riso, e Justin finalmente colocou no canal dos backyardigans.

-

Jazzy estava quase dormindo, então Justin a pegou e a colocou no braço, dando-lhe um beijo no rosto.



Justin: Boa noite linda.

Justin a colocou na cama e fomos saindo do seu quarto, em direção ao meu quarto.

Entramos no meu quarto e Justin me puxou pela cintura e sussurrou em meu ouvido:

Justin: Que tal fazermos o que os elefantes estavam fazendo?

Santa Mãe, esse garoto não tinha jeito.

Você: Bieber, você não tem jeito não é mesmo?
Justin: É dificil ficar comportado com você aqui.
Você: Ah, nem perguntei: Você está se sentindo melhor?
Justin: Um pouco, mas não mude de assunto.
Você: Vamos tomar remedinho?!

Fui andando, mas quem disse que ele deixou? Justin me puxou pelo braço e me beijou.

Justin: Meu remédio é ter você aqui do meu lado, assim fico melhor.

Ele tirou a camisa e a jogou no chão.

Você: Ah, olá Dr. Bieber.
Justin: Olá paciente sexy, qual é o problema? Ah já sei: Você está usando muita roupa, isso faz mal, sabia?

Justin sorriu malicioso para mim e me ajudou a tirar minhas vestes.

Depois, ele me levou á cama e deitou sobre mim, beijando meu pescoço. Senti sua mão boba em meu seio. Fazer o quê? Bieber já fazia muito isso.

Ele tirou seus jeans e sussurrou mais alguma coisa em meio ouvido, mas não ouvi direito.

* * *

Finalmente sabádo. Ah, como eu amo esse dia.
Eu estava deitada sobre o peito de Justin.

Comecei a mexer em seus cabelos, quando ele abriu os olhos.

Você: Desculpa, não queria te acordar.
Justin: Não acordou. Ainda estou sonhando, você é um sonho.
Você: Awn.

Beijei-o.



Quando alguém entrou sem bater. Quem? Chaz boiola.

Você: Chaz, bater na porta, já ouviu falar?
Chaz: Tanto faz. Vim dar um aviso.
Justin: Agora não bro, tamo ocupado.
Chaz: É sério. Eu vou embora hoje a tarde.
Justin & Você: O quê?!
Chaz: É. Desculpa ter atrapalhado a relação sexual de vocês, então tchau.

Desde quando beijar era ter relações sexuais? Senhor, dai-me forças.

Você: Não! Espere. Fica mais um pouco aqui com a gente.
Chaz: Não posso. Perdi muitas provas no meu colégio. Não posso perder mais, se não, tô fudido.
Justin: Você se preocupando com prova? Cara, tu se drogou?
Chaz: Não viado. Só quero voltar para lá, já comprei a passagem e eu vou.
Você: Vai o caralho. -eu tentava não falar palavrão, mas fazer o que né.- E a Natália?
Chaz: Eu gosto dela. Mas não moro aqui, então vamos namorar a distância.
Você: Vocês estavam namorando! Por que ninguém nãome conta nada?!
Chaz: Sei lá. Então, vou terminar de arrumar as malas.

Chaz fechou a porta. Olhei para Justin. Ele parecia triste.

Você: Eu já estava me acostumando com ele aqui.
Justin: Eu também.

Ficamos deitados na cama mais um pouco, ainda pensando em Chaz.

-

Já eram 13:00 e Chaz tinha saido de casa e não havia voltado. Aonde ele tinha seu enfiado? Seu voo era de 15:00.

Até que a porta abriu e era Chaz com a Natália ao lado. Os dois estavam de mãos dadas. Natália estava com uma cara inchada, parecia que havia chorado.

Ela olhou para mim e me deu um abraço.

Natália: Eu queria ir com ele, mas meus pais não deixam!
Você: Calma Nati. Você vai poder ir, quando tiver 18.
Natália: Mas ainda faltam 2 anos!
Você: Num instante passa, você vai ver.

Natália abraçou Chaz e Justin colocou a mão em meu ombro.

Chaz: Tenho que ir ao aereoporto.
Justin: Eu levo você.

Eu, Chaz, Justin e Natália entramos no carro e fomos ao aereoporto. A viajem foi silenciosa.

Chegamos no aereoporto e o que não faltava era choro.

Justin: Vou para Stratford em breve. Prometo.
Chaz: Vá mesmo, e leve a (seu nome) . Ryan e Christian estão com saudades. Aqueles viados.
Justin: Haha, falou cara. Até logo.

Eles se abraçaram.

Você: Tchau, idiota. Vou senti sua falta e não me pergunte se estou drogada, porque não estou.

Chaz sorriu e me abraçou forte.

Chaz: Eu sei que você me ama. Mas eu tô com a Natália, ok? Mal aí.
Você: Idiota.
Chaz: Chata. Ah, não se esqueça: O Bieber prefere camisinha sabor menta.
Você: Aí, como você é chato garoto!
Chaz: Também vou sentir sua falta.

Chaz foi até Natália e deu-lhe um beijo.

Depois do longo beijo, Chaz falou algo no ouvido dela.

Ele olhou para nós, acenou e ajeitou o cabelo. Eu sentiria falta do jeito idiota que ele tinha.


(não é o Chaz, mas serve né? rs)


Chaz: Adios Bitches!
Justin: Adeus seu corno. Amo você, bro.
Chaz: Eu sei. Também amo você, seu gay. Cuida da (seu nome), viu?
Justin: Claro que cuido. Agora vai antes que se atrase.

Eu a Natália não paravamos de falar "Awn", quando Chaz deu o último aceno e foi para o avião.

* * *

Justin deixou Natália em casa, quando ele falou:

Justin: Ei! Vou te ensinar a dirigir.
Você: Que conversa estranha é essa agora?
Justin: Você tá perto de fazer 17 e não sabe dirigir. Então, vou te ensinar agora!
Você: Agora? Tá doido?
Justin: Não, então, vamos?
Você: Pra onde?
Justin: Para algum lugar onde eu possa te ensinar a dirigir.
Você: Não. Vamos pra casa.

Justin não obedeceu e virou numa rua que ia para um lugar praticamente deserto.

Esse menino inventa cada uma.


você off.



Mínimo 20 comentários para o próximo cápitulo! (:



-------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey delicias. Como estão? :)
Obrigada pelos 31 comentarios! Vocês são tão fofas >.<

E aí, preparadas para o último cápitulo?

Vou admiti que eu não tô, já que eu amo fazer essa #ib aqui. Haha. Mas fazer o quê né? ):

Tô saindo, amo vocês divinas. ♥

Follow : @iBieberOur s2

DIVULGANDO → My Feelings (:

(Sigam ela babys, o blog dela é lindo.)

29 comentários:

  1. awn que perfeito,eu também não estou preparada,tá MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO lindo *-* awn

    ResponderExcluir
  2. awn amoe que perfeito! amor tu vai excluir o blog? não exclui pleaseee :( bju bju e continua!

    ResponderExcluir
  3. Ai nem acredito que já está no utimi capítulo... #CRY

    ResponderExcluir
  4. O Chaz só deve ser louco mesmo né? 'Saber' dirigir mas não saber ligar o carro...

    ResponderExcluir
  5. Ai viu quer me provocar e depois quase que atropela a mulher!

    ResponderExcluir
  6. Awnnn tadinho do Chaz, eu achei que ele nem ia se importar mas ele ficou "malzão"

    ResponderExcluir
  7. Eu AMO quando o Justin brinca com a Jazzy, ela é tão fofa...

    ResponderExcluir
  8. Bem que eu queria que a Jazmyn fosse minha cunhadinha de verdade, eu amo tanto ela (sem interesses)

    ResponderExcluir
  9. O Justin deve ter ficado tão 'energizado' ao assistir Backyardigans ( é assim que se escreve né?)

    ResponderExcluir
  10. Eu acho tão lindo, tão fofo, criancinha inocente assim como a Jzmyn, tem nojo até de beijo...

    ResponderExcluir
  11. A Jazmyn e o Jaxon tem sorte de ter o Justin como irmão, não por ele ser famoso e tals, e sim porque ele é tão carinhoso...!

    ResponderExcluir
  12. Esse garoto não tem jeito mesmo né? Mal deu uma melhoradinha na dor de cabeça e já quer... -'

    ResponderExcluir
  13. Nossa! O Dr Bieber é capaz de se auto curar e causar doenças como " BIEBER FEVER"

    ResponderExcluir
  14. Tem uma coisa que eu acho errado, o Dr Bieber diz que cura a febre, mas na verdade ELE É O CAUSADOR DA FEBRE... Estranho não?

    ResponderExcluir
  15. Eu acho tão fofo, quando eu fico deitadinhya no peito do Justin, é tão cuti cuti *_*

    ResponderExcluir
  16. Puxa! Tive que acordar com uma notícia tão ruim, o eu fico assim "brigando" com o Chaz mas u amo tanto ele, ele é SUPER meu amigo e do Meu Namorado! Fica aqui Chaz! Não vá, por favor... D:

    ResponderExcluir
  17. Eu não quero que o Chaz vá embora, mas é pro próprio bem dele...

    ResponderExcluir
  18. Na verdade nem era pro Chaz ter vindo por conta dos estudos, mas ele é tão gente boa!

    ResponderExcluir
  19. Puxa, eu nunca pensei no Chaz com uma cara triste...

    ResponderExcluir
  20. Coitada da Natália...e do Chaz...E do Justin...e de mim!

    ResponderExcluir
  21. Até mais Chaz, por favor, estude para que nas férias você e o pessoal voltem, ou pra quando eu e o Justin formos para StratFord que nós possamso nos divertir MUITO. Vai Deus! Te amo!

    ResponderExcluir
  22. Sabe uma coisa que eu tenho reparedo? Eu AMO de verdade sua #ImagineBelieber, mas eu acho que quase não tem a participação da Pattie, do Jaxon, da Jazmyn tem uma vez ou outra, não teve da minha família, e nem do Jeremy... Por que?
    By: @JBiebsmydream

    ResponderExcluir
  23. Eu comento pouquíssimo né? huashuas! -'

    ResponderExcluir
  24. Sua diva :) tipo assim. eu amo sua #IB como uma canção d amor YAY !

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. continua plase ! esta perto d final '-' NÃOOOOOO

    ResponderExcluir
  26. Aiiiiiinnn. Vou sentir tanta saudade dessa IB :(
    Slá, marcou meio que minha vida sabe, porque foi a primeira IB que eu acompanhei diariamente até o fim... Poxinha #mimi. Mas e a próxima? Vai ter próxima, né?

    Promete por mim - sua BIG fã - que vai ter outra. e que vai ser tão mara quanto essa.

    Não estou nem um pouco preparada para o fim. Parece que foi ontem que 'eu' ganhei de presente passagens para New York.

    To sentindo como se uma parte de mim estivesse morrendo, sabe. :'( To chorando mesmo, KKK.

    Mas, enfim, né. Espero o próximo cap.

    Beijustin :*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*

    ResponderExcluir
  27. AAAWNT! CHAZ FOI EMBORA GOSTO TANTO DELE :( AI MEU SENHO O JUSTIN TA FICANDO LOKO NÉ SO PODE KKK'

    BUBU! NÃO QUERIA QUE TERMINASSE :( MAS FAZER O QUE NÉ. MAS CONTINUA OUTRA AMR POR FAVOR SUA #IB EER AS MELHORES QUE JA LI (:

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)