segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 46

você on.

Abri a porta e esfreguei meus olhos. Eu deveria estar enxegando mal, pois Cody Simpson não poderia estar parado na porta da minha casa.

Você: Cody?
Cody: Oi.

Cody meio que sorriu para mim.



Você: Você tá louco? O que está fazendo aqui?
Cody: Bom te ver também. Eu tava fazendo um show perto de Atlanta, lembrei de você, e vim.
Justin: Quem é amor?
Você: Mas você não pode vim assim, sem avisar Cody! Oh meu Deus, como sabia que eu morava aqui?
Cody: Metade do mundo sabe.
Você: Tanto faz.

Ouvi Justin se levantando do sofá. Oh Merda. Alguém me tira daqui?

Justin parou no meu lado e quando viu quem estava do outro lado da porta, ele automaticamente colocou a mão em minha cintura e me puxou para mais perto.

Justin: Cody Simpson? Está perdido?
Cody: Não, vim ver sua namorada.

Se eu fosse o Cody, ficaria caladinho e jamais diria isso.

Justin: Lamento, mas você só fez gastar seu tempo e a gasolina do seu carro. Boa noite.

Justin ia fechando a porta, mas Cody colocou um pé, impedindo que Justin a fechasse.

Justin: Por favor, não me faça perder a pouca paciência que ainda tenho com você.
Cody: Então deixe-me falar com a (seu nome).

Eu queria evitar brigas, evitar ciúmes. Afinal, o que ele queria falar comigo? Não seria nada de importante. Bem, eu acho.

Você: Só um minuto, Cody.

Puxei Justin pelo braço e nos afastamos um pouco de Cody.

Você: Deixa ele entrar Justin. Ele só quer conversar, deixa ele falar logo e depois ele vai embora.
Justin: O quê? Você acha mesmo que ele quer só conversar? Acho que não ein. Não confio nesse cara.


Você: Justin, você confia em mim?
Justin: Confio, mas não confio nele.
Você: Apenas confie em mim, ok? Só vamos conversar, meu Doutor Bieber ciumento.
Justin: Eu confio. Vou fazer isso por você, ok? Mas se ele chegar perto de você, eu...

Dei um selinho em Justin, ignorei sua crise de ciúmes e fui até a porta.

Você: Pode entrar Cody. Quer alguma coisa? Vamos conversar aqui mesmo, pode ser?
Cody: Quero nada não, obrigado. Eu realmente gostaria se conversássemos a sós, (seu nome) .
Justin: Pra quê isso? Você vai dizer o que de tão importante à ela? Ah, por favor.
Você: Justin, tudo bem. Ok Cody. Hmm, vamos lá para a cozinha então?

Cozinha? É, eu não podia dizer outro lugar mesmo. Já pensou se eu dissesse "Vamos lá para o quarto então?" Justin ia ter um ataque, se não matasse o Cody primeiro.

Cody: Ok.
Você: Já volto meu ninja.

Dei um selinho em Justin, fazendo Cody suspirar.

Eu e Cody fomos até a cozinha, e assim que passei pela porta, Cody a fechou. Pra quê isso? Espero que seja algo importante.

Você: Pode começar a falar agora.
Cody: Eu gosto de você.

Então era isso? Nossa. Eu gostava dele, não, apenas admirava seu trabalho. Só.

Você: Obrigada, eu admiro seu trabalho.

Cody suspirou e me encarou sério.

Cody fez um gesto com a mão e falou.




Cody: Você não entendeu, eu realmente gosto de você.
Você: Uma pena a pessoa gostar e não ser correspondido, não é? Sinto muito.
Cody: Por que você está sei lá, grossa comigo? Estou apenas dizendo tudo que sinto.
Você: Cody, você vem para minha casa, sem dizer nada e vem para cá para dizer que gosta de mim sabendo que estou comprometida, e ainda provocar meu namorado? Eu posso ser sua amiga, nada mais. E me desculpa por estar agindo assim, não é meu comportamente normal, mas isso realmente está me irritando.

Cody olhou para mim e ele parecia realmente triste.

Cody: Me desculpe, eu não deveria ter vindo. Eu sei que você está comprometida, mas eu não podia esconder meu sentimento.

Eu o abracei. Não podia deixá-lo assim. Eu sabia o que era gostar de alguém e não ser comprometido. Quantas vezes eu gostei de um garoto e ele não se importava? Muitas.

Ele pareceu surpreso com o abraço, mas me abraçou de volta.

Cody: Senti sua falta.
Você: Senti falta do cara que me salvou de fãs loucas.

Cody riu. Era bom fazê-lo rir. Bem, na verdade eu não sabia direito o que estava sentindo, era uma mistura de raiva com "sinto muito".

Você: Você já disse tudo que tinha para dizer?
Cody: Acho que sim. Eu sei que seria bem mais fácil se eu não tivesse vindo, mas eu realmente queria, não aguentava mais.

Você: Tudo bem, então... Quer comer alguma coisa?

Fui até a geladeira e peguei duas latas de refrigerante. Estendi a mão com uma lata e ofereci à Cody.

Cody: Obrigado. Então... Vocês estão namorando sério mesmo, não é?
Você: Claro que estamos. Agora conte-me sobre você. Está ficando, namorando?
Cody: Nenhum dos dois. Mas estou gostando de alguém...

O clima ficou tenso depois que ele falou aquilo. Eu estava tentando mudar de assunto, mas parecia que não era isso que Cody queria.

Cody: Droga, já é tarde.
Você: Já vai então?

Cody não me respondeu. Ele se aproximou de mim e encostou sua testa na minha.

Cody: Queria tanto que você fosse minha.
Você: Sinto muito, não quero que você sofra.
Cody: Então deixe-me fazer uma coisa.

Cody me beijou. Sério, ele teve a coragem de fazer isso. Tentei tirá-lo de mim, mas ele era forte. Aff. Saudades daquela época em que eu era mais forte do que os garotinhos quando eu estava na 1ª série.

Consegui afastar Cody de mim e olhei para ele. Ele estava com um olhar de culpa, quando a porta se abriu. Sério, eu queria ir para qualquer lugar, poderia ser na casa da Selena, menos ficar aqui.

Era Justin. Alguém tem um teletransportador ou coisa do tipo?

Justin olhou para e mim e depois encarou Cody.

Ele disse alguma coisa que parecia ser "Você mexeu com a minha garota!" e depois partiu para cima de Cody, o empurrando.




Você: Justin, não!

Chaz entrou na cozinha.

Chaz: QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI EIN? ESPERO QUE NÃO TENHAM TOCADO NO MEU SORVETE, OK? Epa... Tú é o Cody Simpson?

Cody: Aham.

Justin foi para cima de Cody novamente. Chaz logo segurou Justin, impedindo que ele desse um soco em Cody.

Chaz: Ei, tá com o que ein? Fique calmo.

Justin não disse nada. Apenas olhou para mim com um olhar triste e subiu rapidamente as escadas.

Você: Justin...
Chaz: Sorvete...
Você: Cala a boca, Chaz. Cody, eu acho melhor você ir embora.
Cody: Ok. Me desculpe, eu te ligo depois, ok?

Cody foi em direção à porta, e saiu.

Chaz abriu a geladeira e pegou um pote de sorvete enorme. Aonde cabia isso tudo?

Subi as escadas indo para o quarto de Justin.

-

você off.


Mínimo 17 comentários para o próximo cápitulo! :)

19 comentários:

  1. meeeeeeeeu deus , continua eu vou morrer aqui D:

    ResponderExcluir
  2. meudels amooooooor looove linda continua sua fofa, tua #IB é muuuuuuuuuito fodástica :D bjubjubjbu

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus como Cody faz isso que menino.....run! Ai Meu Deus espero que Justin não fique com raiva de mim afinal não foi minha cupa ele que me beijou =/

    Esta maravilhosa continuaaa :D

    ResponderExcluir
  4. Como assim genteee só 5 comentários queremoooos saber comoo isso vai acabar (:

    ResponderExcluir
  5. este Chaz só preocupado com sorvete e eu ninguem ligaaa ? kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  6. Sera que Justin vai ficar com muita raiva de mim ?

    ResponderExcluir
  7. Espero que não néé afinal foi o Cody que me beijou eu tentei afastar mas ele eeer mais forte que eu =/

    ResponderExcluir
  8. Como é que o Cdy tem a coragem de ir na minha casa ( até aí...tudo bem não, mas, bem, razoávelmente) querer conversar à sós depois me beijar...??? What?

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh Chaz, você não tem vergonha na cara não? ( Sabe que eu te amo né meu amiguinho lindo) no meio de uma confusão você preocupado com sorvete? Onde já se viu Chaz? Se liga filho!

    ResponderExcluir
  10. Ai meu ninja, não precisa ter ciumes, você sabe que eu te amo, quantas vezes eu chorei, fiquei lá com a cara abatida vendo você com outra? Então não se procupe You are MY BOY, MY FAVORITE BOY, Eu te amo de verdade mesmo, ok MEU NINJA?

    ResponderExcluir
  11. Meu ciumentozinho masi gato do mundo, eu te amo, não se preocupe my baby *_*

    ResponderExcluir
  12. Vai, continua, quero ver o que vai acontecer...

    ResponderExcluir
  13. Olha, tem uma coisinha aqui pra dizer, o blog Rafaela e este blog aqui somos a mesmo pessoa, só que de blogs diferentes, mas meu nome é Rafaela mesmo! Só isso @JBiebsmydream

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)