quinta-feira, 28 de julho de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 45

você on :)


Justin: Você me chama de "Justin" e o chama de "Biel"? Eu quero um apelido assim também.
Você: Eu te chamo de Ninja, quer mais o que?
Justin: Sei lá, Bieberzinho?

Eu fiquei rindo.

Você: É sério? Ok, "Bieberzão".

Justin riu.

Justin: Haha, acho que isso não é uma boa ideia. Deixa para lá, ninja tá bom.

Começamos a rir novamente e depois entramos no carro.

-

Chegamos em casa e eu logo fui para meu quarto. Precisava estudar porque minhas provas começarão amanhã (sim, minhas provas iriam começam numa quinta-feira), me tranquei no quarto e fiquei estudando até não aguentar mais.

XXX: (seu nome)?
Você: Entra, Justin.

Justin entrou no meu quarto e deitou em meu colo. Fiquei mexendo em seu cabelo enquanto ele mexia no meu celular.

Justin: Tem prova de quê amanhã?
Você: Biologia, História e Redação.
Justin: Putz. Quer ajuda em algumas dessas matérias?
Você: Quero não Justin, valeu. Não aguento mais estudar, agora quero apenas relaxar.

Justin saiu do meu colo e olhou para mim.

Justin: Quer dá um passeio?
Você: Claro.

-

Chegamos no parque, e eu fiquei bem mais relaxada. Levamos Leslie e ela corria pela grama. Justin corria atrás dela, mas ela era mais rápida. Eu fiquei os observando por um instante e quando já era tarde, voltamos para casa.

-

Tomei banho, e quando saí do banheiro, vi Justin deitado na minha cama, só de cueca. Bem, isso era uma tentação daquelas.

Você: Hmm, Justin?
Justin: Oi shawty. É... Pattie saiu, Jazzy e Jaxon cairam no sono, então...
Você: Justin, eu estou muito cansada.
Justin: E que diferença vai fazer?
Você: É sério. Agora vista uma roupa, antes que eu...

Mesmo antes de completar a frase, Justin riu.

Justin: Gostou da minha nova cueca?
Você: Nem reparei nela.

Justin riu.

Justin: Ah, vá lá linda. Eu gosto de ter você por perto todas as noites. Já fiquei longe de você por duas semanas, que para mim foram dois anos.

Você: Olha aqui Bieber, eu tenho que acordar cedo amanhã, tenho 3 provas, você sabe o que são 3 provas? É muita, muita coisa. E nem venha com esse sorrisinho sedutor que você tem pra cima de mim, ok?

Justin sorriu de novo.




Era difícil me convencerem quando eu dizia 'não'. Mas com Justin era diferente. Na verdade, com ele, tudo era diferente.

Você: Ok. Mas você vai domir no seu quarto. E não fala comigo.

Ele riu e me beijou, depois subiu em cima de mim, tomando cuidado para não pesar seu corpo sobre o meu.


* * *


Acordei e eu já estava praticamente atrasada. Merda. Pulei da cama e coloquei a primeira coisa que vi na frente. (sua roupa).

Terminei de me arrumar, e fui para o quarto de Justin vê se ele estava pronto.

Justin estava trocando de roupa, e bem... Fiquei admirando a cena.

Ele colocou uma gravata e depois ajeitou-a.




Você: Por que tá indo de gravata? Você só vai me levar pro colégio.
Justin: Porque hoje eu acordei tão bem, não como sempre me acordo: com uma preguiça pior que a do Chaz tem para estudar, haha. Então deu vontade de colocar.

Você: Ok, haha.
Justin: Pronta para ir?
Você: Sim, mas estou nervosa por causa das provas. Ei, você sabe que vou sair mais cedo por causa das provas, né?

Justin: Ok. Te pego mais cedo então.

Justin me olhou com cara safada. Sério que ele tinha levado na malícia?

Você: Bieber, você é completamente safado.
Justin: Eu sei, haha. Vamos?
Você: Vamos.

Fomos para o carro e rapidamente chegamos no colégio.

Você: Até mais, ninja safado.
Justin: Até mais, minha brasileira sexy.
Você: Hehe, tchau.

Dei um beijo nele e saí do carro. Antes que Justin fosse embora, Gabriel apareceu e falou com Justin.

Gabriel: Te vejo às 15:00 na sua casa?
Justin: Sim, esteja lá pra nosso jogo, bro.
Gabriel: Vou estar, falou cara.

Justin me desejou boa prova, sorriu e depois foi embora.

Gabriel: Oi linda.

Gabriel me abraçou e deu um beijo na minha testa.

Você: Oi Biel. Vocês homens só pensam eu futebol, eu hein.

Gabriel riu.

Gabriel: Sabe cumé. Parece que o sinal já tocou, vamos?
Você: Vamos.

Entramos na sala e tivemos uma aula super legal (Se eu sou irônica? Nem um pouco.) antes da prova.

A aula acabou e começei a fazer as provas. Se eu tava ferrada? Magina.

-

Gabriel: Como foram suas provas?
Você: A de redação e história foram ótimas. Mas me ferrei em biologia.
Gabriel: Eu também. Que prova era aquela? Professor corno.
Você: Haha, tenho que ir. Justin já deve estar me esperando.
ItálicoGabriel: Ok, vejo vocês mais tarde.

Dei um beijo na bochecha dele e fui para o pátio.

Entrei no carro de Justin e lhe dei um beijo.

Justin: Oi meu amor. Provas boas?
Você: História e redação sim. Biologia não.
Justin: Eu odiava biologia. Para quê saber sobre a sexualidade de uma aranha?

Fiquei rindo.

Você: Eles não ensinam isso Justin!
Justin: Ensinam sim! Eu tirei um ''F'' nessa prova.
Você: Nossa, mostrou para Pattie?
Justin: Eu não. Vamos pra casa que Chaz deve estar tendo um ataque, pois Pattie saiu e alguém vai ter que fazer o almoço.

Você: Ele não sabe fazer miojo?
Justin: Sabe, mas ele comeria miojo, se não tivesse comido todos.
Você: Nossa. Chaz é uma...
Justin: ...Bola. Eu sei.

Ficamos rindo e 5 minutos depois já estávamos em casa.

Chaz: ATÉ QUE ENFIM! TROUXERAM COMIDA?
Justin: Trouxe mais miojo.

Justin jogou para Chaz uns 5 pacotes de miojo. Putz, cadê o meu? Haha.

Chaz: Valeu.

Chaz foi para à cozinha. Eu e Justin o seguimos e fomos comer alguma coisa.

-

Justin e Chaz estavam se arrumando para jogarem futebol. Justin pegou suas roupas e foi pro quarto se arrumar lá. Chaz gritou fazendo Justin sair do quarto.

Chaz: Essa bermuda não quer entrar!
Justin: Quem manda você ficar comendo feito um porco? Haha. Toma. Essa aqui é maior.
Chaz: Valeu.

Chaz riu, e Justin lhe deu a bermuda.




Chaz era muito magro. Mas parecia que havia ganhado mais alguns quilos. Mesmo assim continuava um palito.

-

Quando os dois estavam prontos para jogarem, a campanhia tocou. Atendi, e como esperava, era Gabriel. Camilla estava com ele e os dois pareciam felizes. Eu também ficava feliz vendo os dois juntos.

Justin: Entra aí! Todo mundo chegou?
Você: Falta a Natália. Ela disse que adoraria assistir.

Olhei para Chaz e ele sorriu para mim, agradecendo.

Logo em seguida, Natália chegou.

Todos nós fomos andando para o campo, que não era longe dali.

-

O jogo estava 2x1 para o time de Justin. Justin tinha feito 1 gol, e eu estava rouca de tanto gritar. Haha, eu pensava que esse negoçio de assistir jogo de futebol não prestava, mas vi que era o contrário.

Você: VAI JUSTIN! CHUTA ESSA BOLA NO GOL!
Camilla: Não (seu nome), ele, ou eu mesma, vamos chutar a bola na tua cara se você não calar a boca.
Você: Também te amo, minha bff linda.
Camilla: VAI GABRIEL! NÃO DEIXA ELE TIRAR A BOLA DE VOCÊ!
Você: NÃO JUSTIN! ISSO, CHUTA PRO CHAZ!

Gabriel estava no time adversário, e Chaz estava no time de Justin. Eram umas 14 pessoas jogando, 7 de cada time. A maioria dos garotos eu não conhecia, mas só Justin me interessava.

Natália: VAI CHAZ! NÃO MACHUCA ELE SEU FILHO DA...

Eu e Camilla olhamos surpresas para ela.

Natália: Que foi? Posso torcer mais não?

Natália estava realmente gostando de Chaz... Eu também acharia bonitinho se os dois ficassem juntos.

Justin estava muito gostoso jogando futebol. (Na verdade ele era gostoso fazendo qualquer coisa). Mas jogando futebol ele ficava mais ainda.





Você & Natália: GOL!!!
Camilla: QUE GOLEIRO FRANGO É ESSE AÍ EIN?

Justin que havia feito o gol, olhou para mim e me mandou um beijo.

Natália: Ele te ama muito, (seu nome).
Você: Eu sei. Também o amo.

* * *

Todos (Camilla, Natália e Gabriel) já haviam ido embora. Chaz já tinha ido dormir, mas eu estava assistindo um filme com Justin.

Eu estava deitada em seu peito, e ele estava com uma mão, me envolvendo. Estava chovendo muito.

Justin se curvou e beijou minha cabeça.

Justin: Tô tão feliz. A minha namorada é a mais linda e maravilhosa de todas.
Você: Awn, já meu namorado é um cara muito safado, sabe? E lindo também.
Justin: Ele é mais alto que eu?
Você: Seu bobo.

Levantei a cabeça e beijei Justin demoradamente.

Mas, como sempre, algo tinha que atrapalhar. A campanhia tocou. Quem seria nessa hora?

Justin: Quem é?

Justin gritou, mas não houve resposta.

Justin ia se levantando para atender, mas me levantei primeiro.

Você: Eu atendo. Fique quietinho aí, viu? Já volto.
Justin: Ok linda. Não demore.

Dei um selinho nele e fui até a porta.

Abri a porta e esfreguei meus olhos. Eu deveria estar enxegando mal, pois Cody Simpson não poderia estar parado na porta da minha casa.

-

você off.



Mínimo 15 comentários para o próximo cápitulo! :)


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Iai gatas, tudo bem com vocês? Haha. Sério, espero que a ib esteja legal.
Também vou ficar triste quando chegar no final, mas fazer o que né?
Trago boas novidades que logo vou avisar para todas vocês.
E para quem perguntou se eu ia continuar fazendo mais ib's, é claro que sim! Haha, na verdade 2 fics. Eu e a minha melhor amiga Natália vamos começar a postar 2 fics assim que terminarmos essa.
Então é isso, beijos minha lindas, amo muito vocês. ♥

Follow: @itsBiebsDream s2

21 comentários:

  1. Awnnn que felicidade, ainda bem que agora está tudo resolvido, Meu Namorado amigo do Meu Melhor Amigo

    ResponderExcluir
  2. Oh Deus, eu tenho pavor de tirar notas baixas, nã gosto nem de imaginar, não sou nerd, mas eu fico apavorada

    ResponderExcluir
  3. Awnnn meu bebêzinho quer um apelidinho é? Fica triste não, você é meu ninja lindo TE AMO♥ ~voz de bebê~

    ResponderExcluir
  4. O Justin é exibido né? Só queria me mostrar a cueca nova dele u.u huashuas

    ResponderExcluir
  5. Está na hora de controlar a comidinha né Chaz? Sorte que você é magro, mas toma cuidado

    ResponderExcluir
  6. Se Deus quiser fui bem em Todas as provas, Amém!!!

    ResponderExcluir
  7. ............. O que o Cody vez fazer na minha casa? o.O

    ResponderExcluir
  8. NÃÃÃOOO!!!!
    TODA ESSA HISTÓRIA TÁ UM TICO DE "E ELES VIVERAM FELIZ PARA SEMPRE"!!
    NÃO NÃO NÃO *BIRRA*
    EU NÃO QUERO Q ACABE CARAIO!!! >.<
    ¬¬ MAS É NÉ.

    ResponderExcluir
  9. O.M.G esta perfeita maravilhosa oownt! Chaz e Nati fofos Biel e Cami super fofos tmb e claro eu e Jus' amoreees... :D
    O que Cody o que este menino estava fazendo la ? ai meu Deus vai acontecer alguma coisa estou vendo tudo ja o.O

    ResponderExcluir
  10. Meu gostei do Cody num sei porque :/ hahaha posta logoooo to morrendo aki O.O

    ResponderExcluir
  11. oieeeeee gostaria de saber se vc pode indicar a minha #IB
    eu indico a sua tá? só vc ir lá no blog comentar que eu indicoo!
    beijooos
    http://ourpurpleninja.blogspot.com/
    :)

    ResponderExcluir
  12. ahhh continua....
    um selinho para vc flor

    http://beliebersforever--imaginecomojb.blogspot.com/2011/08/fiz-meu-proprio-selinho.html

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)