segunda-feira, 18 de julho de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 42

você on.

Meu celular tocou e vi que era Justin. Decidi atender. Eu queria ouvir sua voz, mesmo estando chateada com ele.

Chaz: É o viado? -Chaz falou com a boca cheia de doces.
Você: Não é você que está me ligando, é?

Chaz mostrou a língua para mim e eu mostrei de volta. Camilla riu, e atendi o celular.

Você: Justin?
Justin: Oi meu amor. Até que enfim você me atendeu! Como andam as coisas? Que saudades de você.

Não consegui nem dizer um "oi", e Camilla deu um grito que quase me deixava surda. Quase.

Chaz: PQP, o que foi isso? Eu não morri não, ok? Se eu tivesse morrido, aí sim você poderia entrar em pânico.

Camilla
:
ME DÁ O CELULAR!

Chaz: Eu pensava que ela era sua amiga, não uma assaltante, (seu nome).

Você: Ela é minha amiga, mas também é uma Belieber. É o Justin.

Chaz: Ah. Esse povo que prefere ser fã de um boiola à ser fã de um garoto sexy, bonito e...

Você: Cala boca, Chaz. Justin?

Justin: Oi shawty. O bola tá aí, é?

Você: "Bola", quer dizer o Chaz? Infelizmente, sim. Estou bem, e você?

Justin: Melhor agora. Ahn, quem gritou aí? O Chaz? Hmmmm, boiola.

Você: Haha, não. A Cami. Lembra que ela vinha pra cá? Então, ela é Belieber, lembra?

Justin: Como eu podia esquecer? Ela quase me fez ficar com cãibra de tanto dar autográfo.

Chaz: DIGA A ESSE FDP QUE BOLA É O...

Camilla o interrompeu, dando-lhe um tapa. Bem merecido.

Chaz: Aí! Tú é louca? Agora quero massagem, tá doendo.
Camilla: Idiota. Mas eu te amo, tá?
Chaz: Eu sei.

Revirei os olhos, e fui para um lugar mais calmo.

Justin: (seu nome)?
Você: Oi, tô aqui.
Justin: Oi. Como você tá?
Você: Indo. Ahn...

Justin suspirou.

Justin: Olha eu sei que tudo isso tá dificl para você, e pra mim também. Mas vamos superar isso juntos, ok?
Você: Não vou superar vendo meu namorado cuidando de um filho de outra!
Justin: O QUÊ? Não quero ter filho nenhum, a não ser que seja o nosso filho.
Você: Justin...
Justin: Merda. Eu preciso desligar. Por favor não fica com raiva, ok? Eu jamais faria isso, e eu amo você. Chego aí amanhã de manhã.

Não consegui dizer mais nada, ele desligou o celular.
Ele não vinha daqui a três dias? Aff, tanto faz.

Voltei para a sala de estar e vi Chaz fazendo uns passos de danças, e Camilla olhando para ele como se ele fosse feito de ouro e contornado por diamantes.





Camilla: Que lindo Chaz! Você dança muito bem...
Você: ...igual à uma galinha.
Chaz: Ei! Se for para dizer que eu danço mal, diga que pareço um galo, falou? Não sou gay.
Você: Ok, você parece um galo. Você vai dormir aqui hoje, né?
Chaz: Sim, quando o Dustin volta?
Camilla: Não é Dustin, é Justin!
Chaz: Eu sei o nome de uns dos meus melhores amigos, ok? É bom chamá-lo de Dustin, ele se irrita fácil.

Você: Não sei como ainda não me irritei com você. Ele volta amanhã. Você pode dormir no quarto de hóspedes.
Camilla: POSSO DORMIR LÁ TAMBÉM?

Chaz revirou os olhos. Esse dia tava longo demais.

Chaz: Tudo bem. Vou subir e arrumar minhas coisas...

Nem deu tempo para ele terminar de falar, e Leslie (sua cadela, lembra? haha) chegou correndo pela sala. Chaz correu também e subiu no sofá. Ele gritou, e putz, ele gritava igual a uma menina.

Chaz: DE QUEM É ESSE CACHORRO?
Você: Cadela. E ela é minha.

Coloquei Leslie no braço e Chaz desceu do sofá, e foi quase correndo pro quarto. Camilla fez um carinho em Leslie, e foi atrás dele.

Assisti um pouco Tv, e algo num canal chamou minha atenção.

Entrevistadora: Então, é verdade qu você está grávida de Justin Bieber?
Selena: Oh, então já sabem! Sim, eu estou.

Olhei e vi aquela cara de sonsa da Selena. Aff.





Entrevistadora: Mas você e o Justin haviam terminado à muito tempo, como você pode estar grávida dele?
Selena: Os exames, tudo indica que sim. Eu tenho certeza que o filho é dele. Espero que o bebê nasça saudável.

E eu espero que um raio caia bem na sua cabeça gigante. Desliguei a Tv. Não aguentava mais ficar vendo isso. Fui para o quarto de hóspedes onde Chaz, (e provavelmente Camilla) estavam. Eu iria dizer "boa noite" e ir para cama, provavelmente iria chorar. Eu odiava isso.

Entrei no quarto e vi Camilla olhando e mexendo nas coisas de Chaz, e Chaz mexendo no notebook, e comendo. (novidade).

Você: Ei, vou dormir.
Camilla: Já? Nossa. Eu preciso ir também. Tchau Chaz lindo! Boa noite (seu nome)!

Camilla saiu de lá e Chaz olhou para mim.

Chaz: Dei minha camiseta para ela, quase que ela não me deixa em paz.
Você: Haha, boa noite.
Chaz: Boa noite.

Fui para meu quarto. Troquei de roupa, e deitei na cama. Fui desligar meu celular. Havia uma mensagem de Justin me desejando boa noite e dizendo que me amava. Ok, eu não aguentei mais, chorei feito uma idiota.

Alguém bateu na porta, e eu levei um pequeno susto, pensando que era Pattie, mas era Chaz. Tentei esconder as lágrimas.

Chaz: Ei, o que houve?

Você: Nada.

Chaz: Ah, por favor. Eu tô vendo que você não está bem, (seu nome). Tenho a noite toda até você começar a falar.

Você: Chaz...

Chaz: Foi o Justin, não foi? Aff, aquele idiota. Olha, você deve esquecer um pouco essa história, amanhã ele vai voltar, e vocês vão se resolver.

Você: Do que você sabe?

Chaz: Eu sei de tudo. Da Selena grávida, do encontro, etc.

Você: Como soube?

Chaz: Isso não importa. Vem aqui.

Chaz envolveu o braço dele em mim, e eu deitei minha cabeça em seu ombro.

Eu não sabia desse lado carinhoso dele. Ok, eu sabia. (Fui/Sou Belieber, sabia tudo também sobre Chaz, Ryan e Chris)

Fiquei um pouco com ele, e ele até ofereceu para ficar um pouco mais comigo, mas eu disse que precisava domir um pouco. Não era mentira, eu realmente estava exausta.

Chaz: Sempre que estiver triste, não importa quando e onde, eu vou estar aqui, ok?

Sorri para ele.

Você: Obrigada.


* * *


XXX: Psiu... Acorda, baby.

Abri os olhos devagar, e percebi que Justin estava sentado na minha cama, me vendo dormir. Eu odiava quando faziam isso.

Você: Justin...
Justin: Shh. Nossa, parece que faz dois anos que não nos vemos.

Me levantei da cama e fui direto para o banheiro. Lavei o rosto e Justin me abraçou por trás.

Você: Justin, me solta...

Justin: Nunca...

Você: Deixa eu me trocar, ok?

Tirei os braços dele da minha cintura e fechei a porta do banheiro. Coloquei uma roupa e sai de lá, em direção a cozinha.

Justin: Ei, não vai nem me dá um beijinho?

Você: Ah, dá um tempo, né? Que tal você pedir um beijinho para a mãe do seu filho? Você precisa se apressar, para pegar o avião logo.

Justin olhou para mim e começou a rir.




Você: Não tô vendo nada engraçado...
Justin: Você fica linda com ciúmes, só isso.
Você: Ah, fico? Deixa de ser idiot...

Justin me calou com um beijo, e eu não o afastei. Eu queria isso.

Depois do demorado beijo, Justin olhou sério para mim.

Justin: Eu preciso provar que não há motivos para você ficar triste comigo, não é? Então venha aqui.

Justin sentou no sofá e eu sentei ao seu lado. Só agora que eu havia reparado que eram 8:00. Ótimo, eu não ia para a escola. Chaz devia estar domindo. Justin ligou a Tv e vi que era uma entrevista. Selena? De novo? Quantas entrevistas ela tinha por dia?

Você: Não quero ver isso.
Justin: Fique aqui, e veja, por favor.

Olhei para ele e vi que ele tava quase implorando. Suspirei e olhei para a Tv.

-

você off


Mínimo 14 comentários para o próximo cápitulo! :)

19 comentários:

  1. Awnnnn eu comecei a ter uma pequena desconfiança que a Camila( BEST - Larissa) estava gostando do Chaz, mas ela já gosta do Biel...Ou será que são duas paixões? o.O

    ResponderExcluir
  2. Depois o Chaz diz que o Jus que é gay, ele vê uma cadelinha e já sai correndo pra cima do sofá...Ôooo Chaz

    ResponderExcluir
  3. Euhein BEST fica revirando a bagunça do Chaz...

    ResponderExcluir
  4. Awnnn o Chaz também é tão fofo e engraçado...Puxou quem?quem? Claro né?!O melhor amigo que por sinal é meu namorado

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Que novidade o Chaz está comendo... ~ironia~

    ResponderExcluir
  6. Awnnn o Jus me ama mesmo, até o boa noite via SMS ele me mandou... I love you so much my baby♥

    ResponderExcluir
  7. Eu acho isso tão fofo, uma pessoa olhar com carinho a outra dormir...*_* #ThatShouldBeMe

    ResponderExcluir
  8. Outro dia sem ir à escola...

    ResponderExcluir
  9. Oh, o que será que o Justin ia me mostrar da Selena? o.O

    ResponderExcluir
  10. Eu já sei que tudo isso é armação da Selena, mas vamos ver o que o Jus vai me mostrar...

    ResponderExcluir
  11. Ai Chaz nada a ver,"Dustin" o só amigo do meu namorado mesmo né?!... xoxo ( Eu ainda não sei o que significa esse "xoxo" mas eu uso mesmo assim :B )

    ResponderExcluir
  12. Esses gifs do Justin são demais lol

    ResponderExcluir
  13. Essa dancinha do Chaz é hilária, haha

    ResponderExcluir
  14. Aaawn! que fofis* este lado carinhoso do Chaz.
    Sei que a gravidez da Selena so pode ser mentira mas isso me deixa com muita RAIVA Selena sua ridicula :@;

    ResponderExcluir
  15. Jus' meu amorzinhooo fofo* Continua esta lindaaa (:

    ResponderExcluir
  16. Justin. meu fofis <3 smp sendo um amorzinho cmg. kkk

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)