quinta-feira, 14 de julho de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 41

você on.

Agora fiquei curiosa. O que era tão importante assim? Haha, me arrumei e desci para almoçar.


Esperei dar 2:50 para ir à casa onde Cami estava.


-

Cheguei lá na casa onde ela estava, e lá era realmente lindo. (casa de Camilla)

Como de costume, gritei para ela descer e podermos conversar.

Ela logo desceu, e me olhou meio apreensiva.

Você: Aconteceu algo?

Camilla: É que...

Você: Estou ouvindo.

Camilla: Hmm... Ah! Acho que estou gostando de um menino que mora na outra rua. Eu queria saber se você o conhece, sabe?

Você: Como ele é?

Camilla: Alto, moreno, magro, olhos verdes, e tem um sorriso perfeito.

Merda. Era o Gabriel. Por que logo ele?

Camilla: Eu o conheci quando cheguei em Atlanta. Você estava dormindo, eu acho. Ele me ajudou com as malas e tal. Ficamos meio que amigos, e ele é muito gostoso!

Haha, Camilla e sua mania de falar "gostoso" com os garotos lindos. Ok, eles eram realmente gostosos.

Você: Sim, conheço. Ele é meu melhor amigo.

Camilla: AAAAAAAAA! Mentira?! Me diz, vocês já ficaram?

Hã? Porque ela perguntou isso? Não fiquei muito surpresa, já que ela sempre me perguntava coisas meio sem-noção. É, eu já havia ficado com ele. Mas ele tinha me puxado. Mas ontem eu realmente quis. É, eu estou confusa e me sentindo culpada.

Você: Não, claro que não. Você é mesmo besta né? Eu tô namorando o Just...


Camilla! AAAA. Foi mal. Ninguém seria burra demais para trair aquele gostoso né?

Eu era tão burra assim? Haha. Que droga, ela estava fazendo com que eu me sentisse mais culpada ainda. Eu amo o Justin, apesar de estar chateada com ele. Amo o Gabriel, como um
irmão. Ou será que era mais que isso? Aff.

Camilla: É ele vindo ali? OMG! Meu cabelo tá bom?

Você: Aham.

Gabriel olhou para Camilla e depois olhou para mim. Ele sorrio e me abraçou forte.
Itálico
Gabriel: Como você está? Está se sentindo melhor? -ele susurrou no meu ouvido.

Você: Bem melhor. Obrigada. -susurrei de volta.

Camilla: Oi Biel!

Camilla lhe deu um abraço. Eu não sabia que eles estavam tão amigos assim.


Ok, eu estava com ciúmes. Novidade. Eu sou muito ciumenta, principalmente com as pessoas de que realmente gosto.

Gabriel, eu e Camilla ficamos conversando um pouco.


-

Cheguei em casa, e não tinha nada para fazer naquele Domingo. Por que domingos eram sempre tão tediosos?

Entrei no meu notebook com esperanças de encontrar algo bom para fazer.

Fui pro meu Twitter, e conversei um pouco com as Beliebers, até que algo chamou minha atenção.

Li: "JUSTIN BIEBER DIZ QUE SELENA GOMEZ HAVIA TRAÍDO NICK JONAS VÁRIAS
VEZES QUANDO ELES AINDA ERAM NAMORADOS."

O QUÊ? Ok, tive que admitir que não duvidava nada que isso fosse verdade, mas por que Justin havia dito aquilo?

Fiquei mais um pouco lá, até que senti meu celular vibrar no bolso na calça. Uma mensagem de Justin.


"Oi shawty. Que saudade de você. Por que você não me atende? Há alguém por aqui que não para de pensar em você, quem será? Haha.
Ei, quando você nasceu tava chovendo, não estava?"


Ok, eu não havia entendido a pergunta. Acho que nem a minha mãe saberia responder.

Respondi:
"Hã? Por que?"

Liguei a Tv e fiquei assistindo Glee. Quando deu intervalo, o celular vibrou de novo, e vi que era a resposta de Justin.


"O céu estava estava chorando, perdeu o anjo mais lindo. Amo você, não se esqueça.

Ninja."


Tive que admitir que deixei escapar um "Awn". Mesmo com raiva, Justin sempre fazia com que eu me sentisse especial. Eu amava muito isso.

Meu celular tocou, e vi que era Camilla.

Você: Cami?


Camilla: Oi! Ei, parece que o Gabriel que tá gostando de mim também!

Você: Sério? Que legal.

Camilla: Nossa que empolgação. Amanhã de manhã posso passar aí?

Você: Claro.

Camilla: Ok, tchau vadia.


O que eu podia fazer se sempre que estava com ciúmes tudo que eu falava era irônico? Mas eu não gostava do Gabriel do jeito que gostava do Justin. Eu só não gostava de vê-lo com outra pessoa. Estranho, não? Eu sou estranha.

Alguém bateu na porta, e abriu. Era Jazmyn. Ela pulou na minha cama direto pros meus braços.

Você: Oi linda!

Jazmyn: Oi, você tá ocupada?

Você: Tô nada, o que você quer fazer?

Jazmyn: Bora ver o filme do Bob Sponja?

Que se dane. Eu adoro o Bob, ok? Claro que eu iria assistir, afinal, sou um Amendobobo, yeah!


Você: Claaaro! Vou fazer pipoca, você quer?

Jazmyn: Sim, bote muito sal!

Haha, tão linda. Desci, fiz a pipoca e fomos assistir o filme.

-

O filme acabou, e Jazmyn havia dormido. Fui até o quarto dela, colocá-la na cama. Depois fui para meu quarto e adormeci.




* * *



Acordei, e me lembrei que era Segunda. Merda.
Mas logo suspirei de alivio quando vi que hoje era dia 10, e não tinha aula porque era um feriado.

Troquei de roupa e desci. (sua roupa) Eram 7:00 da manhã. Todos estavam dormindo, e então fui para à cozinha fazer um suco.

Ouvi a campanhia tocar. Quem seria a essa hora? Camilla disse que viria hoje de manhã, mas nem doida ela ia acordar às 7:00 da manhã.

Fui a porta, e demorei um pouco para pensar no que ele estaria fazendo aqui.

Você: Chaz?

Chaz: Em carne, osso e beleza. Posso entrar?

Você: Claro entra.

Chaz entrou e me deu um abraço.

Chaz: Como andam as coisas?

Você: Andam bem. E contigo?

Chaz: Também. Cadê o viado?

Você: Você está falando consigo mesmo?

Olhei para ele e ri da sua expressão.





Chaz: Nunca! Explicando melhor: Cadê o viado do Bieber?

Você: Ele viajou. Você nunca lê os noticiários, sei lá, pra saber não?

Chaz: Tá me achando com cara de nerd? Haha.

Você: Hahah, agora me conta: O que você tá fazendo aqui?

Chaz: Também gosto muito de você. Eu sei lá, vim fazer uma supresa pro boiola, mas já que ele viajou...

Você: Pode ficar aqui, ele volta daqui à 3 dias só. Cadê Ryan e Chris?

Chaz: Aqueles idiotas. Preferiram ficar em Stratford para ficar estudando, já que estão totalmente ferrados. Uns otários né?

Você: E você anda bem no colégio?

Chaz começou a rir.

Chaz: Eu? Não. Iai, tem comida?

Estava demorando muito para ele começar a falar em comida.

Você: Tem né.

Fui à cozinha e ele me acompanhou. A campanhia tocou, mas dessa vez a pessoa não esperou até eu abrir a porta.

XXX: (seu nome)?

Você: Tô na cozinha, Camilla.

Chaz olhou para mim e parecia com medo.

Chaz: Ela é Belieber?

Você: É sim.

Chaz: Posso me esconder no armário?

Você: Tarde demais.

Tapei os ouvidos.

Camilla: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! CHAZ SOMERS AQUI?!

Chaz: Em carne, osso e...

Camilla sufocou Chaz num abraço. Ele olhou para mim pedindo socorro. Era tão bom vê-lo sendo sufocado. Haha.

Camilla: Por que não me contou que ele tava aqui?

Você: Ele chegou agora de manhã, eu não sabia que ele vinha.

Chaz olhou para mim, assentiu e disse:

- Vida de famoso é complicada. Principalmente quando ele é bonito.







Você: Cala boca, Chaz.

Ficamos rindo, e depois consegui acalmar um pouco Camilla.

Eu adorava Chaz e sua maneira de sempre conseguir me fazer rir. Ele parecia convecido, mas não era nem um pouco.

Assistimos um filme e Camilla não parava de olhar para Chaz. Chaz ficava comendo uns doces e olhava para a Tv.

Meu celular tocou e vi que era Justin. Decidi atender. Eu queria ouvir sua voz, mesmo estando chateada com ele.

Chaz: É o viado? -Chaz falou com a boca cheia de doces.

Você: Não é você que está me ligando, é?

Chaz mostrou a língua para mim e eu mostrei de volta. Camilla riu, e atendi o celular.

-

você off.


Mínimo 14 comentários para o proximo cápitulo! :)


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Ei meus amores! Como vocês estão? :)
Espero que estejam gostando da #ib.
Lindas, vim avisar que a #ib tá acabando... Mas assim que eu terminar essa, vou começar outra. Aliás, a minha melhor amiga também! Bem, ela vai fazer uma fanfic aqui no blog, e vamos ficar postando duas #ib's diferentes para vocês terem mais opções para lerem, mas ainda não é certeza! Só comentamos essa semana, mas parece que vai mesmo! rs.
Tô saindo babys, até mais. amo vocês. ♥
by: @itsBiebsDream

16 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH SUA LINDA CNTINUA? PF PF PF EU JA TO MORRENDO AQUI BJÃO POSTA LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAH! Meu filhooo (: esta LINDAAAA continua estou amando muito muito muito esta cada vez mais perfeita ^.^

    ResponderExcluir
  3. Awnnn que pena que já está acabando :( mas estou feliz por você postar mais depois lol

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o Chaz é bem sem educação né?! Chegar na casa dos outros 7:00hs... Estou brincando Chaz é amigo o/\o

    ResponderExcluir
  5. O Justin sabe fazer uma garota feliz :)

    ResponderExcluir
  6. Aêeeee BEST (assim que eu chamo a minha BFF)

    ResponderExcluir
  7. Awnnnn como a Minnie é linda e fofa, já estava sentindo falta dela aqui nos #ImagineBelieber TE AMO MINHA CUNHADINHA LINDA *_*

    ResponderExcluir
  8. O Chaz é muito louco...Só podia ser amigo do meu namorado lindo, maravilhoso e perfeito mesmo... #HowToLove

    ResponderExcluir
  9. hahaha. oq será q vai acontecer no final da #ib

    ResponderExcluir
  10. sua vadia, tinha quew parar? aaaaaarg...

    ResponderExcluir
  11. Respondendo a vadia da Bieber Forever: ADOOOOOGO deixar você curiosa. sou foda, hahahaha. num sei como te aguento, senhor. mas tú sabe que eu te amo né? é do jeito que tú é convecida, vish. HAHA.
    Respondendo a todas exceto a vadia da Bieber Forever: Obrigaaaada meus amores. Vocês são muito divas, sabiam? Obrigada por lerem e comentarem, e é ótimo saber que estão gostando! amo muito vocês, e até logo sua fofas.

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)