segunda-feira, 25 de julho de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 44

você on.

Justin me puxou para perto e senti sua respiração no meu cabelo.

Todos nós sentamos no sofá, e colocamos um filme para assitirmos.

Tudo estava indo menos mal: Eu e Justin estávamos sentados no canto do sofá, com Chaz e Natália no nosso lado (parecia que estava rolando um clima), Camilla e Gabriel em outro sofá para dois. (também parecia estar rolando um clima).

Justin não parava de me beijar por um segundo. (Não que eu não gostasse, claro) Eu sabia que Justin estava fazendo isso para ver se Gabriel entendia que eu era sua namorada, não dele.

Eu realmente achava bonitinho quando o Justin estava com ciúmes. Mas isso já estava passando dos limites, pois ele não tinha motivos para ficar com ciúmes.

Estávamos todos prestando atenção no filme, quando ouvimos um celular tocar "Runaway Love", não era o meu, pois o toque do meu celular era "Overboard".

Você: Desliga o celular, Camilla!
Camilla: Não é o meu, o meu toque é "Bigger".

Olhei para Chaz.

Chaz: Tá me chamando de gay é? O meu toque é "Stay" da Miley, falou? Não coloco música de boiola no meu celular.

Justin riu. Olhei para Gabriel e ele corou um pouco.

"Runaway Love" estava tocando do celular de Gabriel? Eu realmente achava que ele odiava o Justin. Justin percebeu, e olhou surpreso para mim e depois para Gabriel.




Justin: Hmm, não entendi.
Gabriel: Esse celular é da minha irmã.
Justin: Sei. Ok.

-

Quando o filme terminou, Camilla deu um longo abraço em Justin, Chaz e em mim, claro. Ela abraçou Gabriel por mais tempo, e depois lhe deu um selinho. Wow. Não sabia que eles estavam ficando. E para completar aquela vadia não me conta nada. Camilla foi embora junto com Natália. (Chaz realmente estava afim de Natália)

Ficamos um pouco por lá, quando Chaz disse que iria subir para descansar um pouco.

Gabriel: Acho que vou indo.
Você: Eu acompanho você.
Gabriel: Obrigado.

Abri a porta e quando estávamos no jardim, segurei no seu braço.

Você: Ei, espera. Não vai me contar?
Gabriel: Contar o quê?
Você: Que você é Boylieber. Você não tem nenhuma irmã pro celular ser dela.
Gabriel: Eu nem sei nem o que é Boylieber...

Encarei Gabriel e ele suspirou.

Gabriel: Ok, eu sou fã do Bieber, feliz agora?
Você: Aham. Por que nunca me contou?
Gabriel: Sei lá, eu não achava necessário, quer dizer ninguém sabe.
Você: Por que não?

XXX: Pode parar por aqui. Tú é meu fã?

Gabriel: Aff, pelo jeito tú sabe agora, né?

Justin: É. E eu queria... Hmm, pedir desculpas. Nunca quis tratar mal os meus fãs. Sinto muito, bro.

Gabriel: Desculpas aceitas, cara. E... Eu não vou mais atrapalhar nenhum de vocês. Acho que encontrei a pessoa certa.

Justin sorriu, e eles deram um aperto de mãos. Camilla e Gabriel faziam um casal lindo.

Gabriel: É bom estar de bem com meu ídolo.

Eu sonhava tanto em um dia ver essa cena. Pelo menos agora não vou precisar ver meu melhor amigo atacando meu namorado.

Eles ficaram conversando um pouco sobre futebol, o que me tirou do sério. Por que homens só conversavam sobre futebol, garotas e futebol?

Você: Tá tá. Tem outro assunto não?

Gabriel: Haha, mal aí. Nossa, eu realmente preciso ir, galera. Falou Justin, até logo (seu nome).

Gabriel apertou novamente a mão de Justin e me deu um beijo na testa.

Entramos em casa, e vi que já eram 10.00. Nossa, o tempo passou rápido demais. Jazzy, Jax e Pattie já deveriam estar dormindo.


Justin: Então... Só tem nós dois aqui na sala.
Você: Percebi. Oh não, o Dr. Bieber está de volta.
Justin: Ele nunca foi embora. Vamos lá pra cima?
Você: Ok.

Subimos as escadas, mas antes fomos dá uma olhada no quarto de Chaz.

Ele estava dormindo, e seu ronco me lembrava um porco.

Fomos pro quarto de Justin, e eu fui diretamente para o banheiro, eu estava realmente precisando de um banho.

-

Saí do banho apenas de toalha, enquanto Justin estava no computador.

Você: Justin, me ajuda a colocar o sutiã, por favor? Não tô conseguindo, argh.
Justin: Não. Só ajudo se for pra tirar.

Oh meu Deus, Justin é safado, Sim ou com certeza?

Ele se levantou, me encarou e mordeu os lábios.






Você: Justin, é sério...
Justin: Eu tinha me esquecido de como você é sexy.

Justin me beijou, e tirou minha toalha devagar. Logo em seguida me conduziu para a cama, e ele não parava de dizer que me amava.

* * *


Acordei cedo para ir a escola. Justin dormia profundamente ao meu lado, e eu não o culpava: ele realmente parecia cansado depois de uma longa viajem.

Me levantei tentando não fazer barulho e me arrumei. (sua roupa)

-

Justin me levou pro colégio.


Justin: Até mais tarde?

Você: Claro.

Justin me deu um beijo rápido e eu saí do carro.


Entrei na sala e dei de cara com a última pessoa que eu queria encontrar, pelo menos até nunca nunca mais: Anne.Link

Anne: Oi!

Você: Oi.

Anne: Sinto muito por o que aconteceu. Mas tenho que admiti que vai ser o máximo a Selena ter um filho do Justin!

Você: Cara, tú é desinformada mesmo, ein?

Anne: O que?

Deixe ela falando sozinha e fui pro meu lugar, ao lado de Natália.

Você: Hey girl! Haha, como está?

Natália: Hey, tô bem. Hmm, posso te contar um segredo?

Você: Claro, tudo que quiser.

Natália: Acho que tô gostando do Chaz.

Você: Awn, eu sabia! Vi vocês dois lançando uns olhares...

Natália: Haha, pode falar com ele? Tipo, saber de quem ele gosta...

Você: Pode deixar.

A professora entrou na sala e tivemos mais uma aula super legal e divertida. Irônica eu? Magina.


-

O sinal tocou e me despedi de Júlia, Laís e Natália. Fui ao encontro de Justin que para minha surpresa estava conversando com Gabriel. Era tão bom vê-los assim. (só espero que não estejam falando sobre futebol).

Você: Oi!

Justin: Oi amor.

Gabriel: Hey.

Justin me beijou e Gabriel me deu um abraço.

Justin: Então... Nós estávamos pensando, já que você é brasileira, e muito sexy, qual era o time de futebol que você torcia?

Você: Sério que você me perguntou isso?

Justin: Ah, qual é. Me diz vai?

Você: Nenhum. Nunca fui muito ligada a futebol.

Justin: Por que não? Ah, falando nisso, eu, Gabriel, Chaz e mais uns caras aí vamos jogar futebol amanhã num campo aqui perto. Você vai me ver jogar não vai? Haha.

Você: Claro.

Justin: Estamos indo bro, falou.

Gabriel: Falou. Tchau (seu nome).

Você: Tchau Biel.

Justin me olhou com a cara que fazia quando estava com ciúmes.

Você: Que foi?

Justin: Você me chama de "Justin" e o chama de "Biel"? Eu quero um apelido assim também.

Você: Eu te chamo de Ninja, quer mais o que?

Justin: Sei lá, Bieberzinho?

Eu fiquei rindo.

Você: É sério? Ok, "Bieberzão".

Justin riu.

Justin: Haha, acho que isso não é uma boa ideia. Deixa para lá, ninja tá bom.

Começamos a rir novamente e depois entramos no carro.

-

você off.


Mínimo 14 comentários para o próximo cápitulo! (:


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi amores, tudo bem? :)

Respondendo #IB: Amor, claro que leio meus comentários, sempre. Eu não sei o que você viu de diferente no meu modo de escrever! :S Eu fiz essa #ib sozinha, desde o cápitulo 1 até o 44. Mas mesmo assim nunca vamos conseguir agradar a todos. Mesmo assim, muito obrigada por expor sua opinião, ok? Não quero que minha leitoras leiam, não gostem, e depois comentem dizendo que estão amando. Obrigada viu? Beijos.

Estão gostando minhas lindas? Espero que sim, rs. A #ib está acabando, vai até o Cápitulo 50, no máximo. Muito obrigada a todas que leram e comentaram até aqui.

Vejo vocês no cápitulo 45, amo vocês divas.

17 comentários:

  1. Ooownt que fofo que Biel e Jus' se acertaram que lindinhoos meu melhor amiga e meu namorado se dando tão bem...Ixxi Nat sabia que entre vc e o Chaz ia dar amor =D Eeeh Cami nem pra mi falar que esta ficando com o Biel s2

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah amor esta lindaaa continuaaa vou fica triste que vai terminar a sua até agora foi a melhor #IB que ja li #lindaaa continuaaa... *-*

    ResponderExcluir
  3. Oq? Tá acabando, mas poxa =/ é tão linda
    *--------------------------------*
    Vc vai fazer outra né?
    Aííííí, tão perfeita!
    Eu ñ qre q vc poste mais, pq se ñ vai acabar ='(
    Mas c tem que postar, eu sei!
    Beijokas, te amo =* =* =* =*

    ResponderExcluir
  4. Selo (: http://jdbieberbrimaginebelieber.blogspot.com/2011/07/selo.html

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, que bom que o Meu Ninja e o Biel fizeram as pazes lol

    ResponderExcluir
  6. Pronto! Tudo bem que eu estou SUPER FELIZ do Meu Ninja e o Biel terem feito as pazes, mas...agora eles só vão falar de futebol? Nossa! Que conversa legal!~irônia~

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ERRO- EU TROQUEI DOIS CASAIS NA HORA DE FAZER O CORAÇÃOZINHO E NÃO ESTOU CONSEGUINDO APAGAR D: É BEST - LARISSA♥GABRIEL E NATÁLIA♥CHAZ...EU E O JUSTIN CONTINUA, ESTPA CERTISSÍMO

    ResponderExcluir
  10. P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    TÁ SIMPLISMENTE:
    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

    ResponderExcluir
  11. OK AMOR, OBG POR TER LIDO A MINHA OPINIÃO ....A IB ESTA MT LEGAL :)

    ResponderExcluir
  12. Selinho : http://deyse-imaginebelieber.blogspot.com/2011/07/selinhos-pras-divas-do-imagine-belieber.html

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)