quarta-feira, 20 de julho de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 43

você on

Justin sentou no sofá e eu sentei ao seu lado. Só agora que eu havia reparado que eram 8:00. Ótimo, eu não ia para a escola. Chaz devia estar domindo. Justin ligou a Tv e vi que era uma entrevista. Selena? De novo? Quantas entrevistas ela tinha por dia?

Você: Não quero ver isso.
Justin: Fique aqui, e veja, por favor.

Olhei para ele e vi que ele tava quase implorando. Suspirei e olhei para a Tv.

Entrevistadora: Como andam as coisas com o Justin?

Selena: Andam bem, ele é um grande amigo. Mas acho que sua namorada não aprova muito a nossa amizade.

Entrevistadora: E o que você acha que ela vai pensar do filho que você está esperando?

Selena: Não sei, mas espero que ela entenda que eu e o Justin não temos mais nada, vamos ter um filho, mas isso não muda nada.

Entrevistadora: Entendo. Eu gostaria de perguntar para você algo que está deixando muitos fãs e também os que não são fãs curiosos.

Selena: Pode perguntar.

Entrevistadora: Justin Bieber disse semana passada à uma entrevista de um progama de Tv local de San Francisco que você havia traído várias vezes seu ex-namorado, Nick Jonas. O que você tem a dizer sobre isso?

Selena recuou um pouco e fez uma cara surpresa por causa da pergunta.




Selena: O quê?

Entrevistadora: Voltamos logo mais com a resposta de Selena Gomez sobre isso!

Fiquei me perguntando o porquê de colocarem para o comercial bem no meio de uma pergunta.

Justin pegou e celular e discou um número.

Justin: Selena?

Fiquei surpresa. Por que ele estaria ligando para ela?

Justin: Quando você estiver no ar novamente, diga à todos que não está grávida de mim. Senão, vou continar dizendo mais mentiras sobre você e o Nick.

Você: Justin, o que...

Justin: Ah, então vai me dizer que você está mesmo grávida de mim? Ok. Acho que seus fãs adorariam ouvir que... O quê? Você não tem medo de mim? Hum, vamos ver. Só te digo uma coisa: É melhor você dizer logo que isso tudo que você fala é mentira, ok?

Justin desligou o celular e parecia tranquilo. Ele se sentou novamente no sofá e colocou uma das pernas em cima da outra.




Você: Por que está tão relaxado? Estamos brigados, sabia?

Justin: Eu sei, e não te culpo por isso. Mas eu só quero te provar que não seria capaz de fazer nada para te magoar.

Eu não sabia o que dizer, e não precisei porque o progama em que a Selena estava dando a entrevista voltou do intervalo.

Entrevistadora: Voltamos! E chegou o momento que todas esperávamos: Selena vai responder a tão esperada pergunta. Repentindo: "Justin Bieber disse semana passada à uma entrevista de um progama de Tv local de San Francisco que você havia traído várias vezes seu ex-namorado, Nick Jonas. O que você tem a dizer sobre isso?"

Selena: Bem, eu e o Justin...

Percebi que ela estava decidindo se ia ou não falar algo.

Entrevistadora: Você quer que eu passe para a próxima pergunta?

Selena: Não! Eu tenho que falar algo.

Selena fez uma careta e começou a falar, como se não quisesse falar, mas devia.



Selena: Eu não estou grávida de ninguém. Ninguém mesmo. Eu pensava que estava, mas quando deu intervalo, eu fiz um teste que disse o contrário: Não estou grávida. E quanto a pergunta, não há nada a se dizer.

Ela poderia pelo menos inventado uma mentira um pouco mais convincente do que essa. Justin começou a rir. Eu não consegui segurar, e ri junto.

Ficamos rindo muito, e vimos que a entrevista havia terminado.

Justin: E então... Ainda está chateada comigo?

Você: É...

Justin: Ah, e quando eu me encontrei com ela, eu apenas perguntei como estavam as coisas, viu? E para me despedir, apenas lhe dei um abraço, se você quiser ver que não estou mentindo, posso ligar para a Jasmine, ela estava lá também.

Você: Jasmine Villegas?

Justin: Ela mesma.

Você: Justin, não precisa. Eu acredito em você. Mas bem que você poderia ligar para a Jasmine sabe, para sei lá. AAAAA, ela é muito diva.

Justin riu e fez uma cara safada.

Justin: Hm, parece que alguém está me devendo um abraço e um beijinho.

Justin abriu os braços e fez uma cara estranha.




Fiquei rindo, e Justin ficou esperando. Dei um abraço forte nele e o beijei.

Justin me puxou e fiquei no colo dele, sentada de frente para ele. Ficamos nos beijando um pouco até ouvirmos alguém dizer "Caham".

Fui me afastando de Justin, mas ele me segurou com força para que eu não saísse.

XXX: Ei!

Reconheci a voz de Chaz, e me soltei de Justin.

Chaz: Tô vendo que ia rolar um créu aí. Hmm, safadenhos.

Chaz fez uma cara muito safada que me fez dá gargalhada.

Justin se levantou e abraçou Chaz.

Chaz: Por favor, não aperte muito. Eu sei que você me ama, mas não precisa se desesperar. Eu tô bem aqui.

Começei a rir de novo e Justin deu um leve soco em Chaz.

Justin: Como vai bro? Onde está Ryan e Chris?
Chaz: Preferiram ficar em Stratford estudando.

Justin e Chaz se encararam e começaram a rir muito. Tanto que estavam quase chorando de tanto rir.

Justin: Boa piada.
Chaz: Não é piada não cara.
Justin: Nossa, eles realmente devem estar ferrados.
Chaz: Não mais que eu.
Justin: E por que você tá aqui? Deveria estar estudando também.
Chaz: Sabe cumé né.
Justin: Sei cumé.

A campanhia tocou, e deixei Chaz e Justin coversando para atender. Era Camilla. Oh não, tapem os ouvidos.

Chaz: Corre Justin...
Camilla: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, JUSTIN. OMG, OMG.
Chaz: ...Ou tape os ouvidos.
Você: Tarde demais.
Justin: Hey Camilla... Tudo bem?
Camilla: T-t-tudo sim. E v-v-você?
Justin: Awn, vem cá.

Justin abraçou Camilla e vi que ela estava quase desmaiando.

-

Passamos o resto da tarde assistindo Tv, e Camilla ainda estava louca por causa de Justin.

Nós estavámos sentados no sofá, Justin estava me abraçando, quando a campanhia tocou. ( de novo)

Fui atender, e vi que era Natália e... Gabriel. Eu tive uma pequena imprenssão que isso não ia dá muito certo.

Eu tinha acabado de me lembrar que eu tinha chamado os dois para assistirem um filme comigo, depois da escola. Eu não tinha ido para a escola, mas mesmo assim eles vieram.

Você: Oi gente! Entrem e fiquem à vontade.
Justin: Quem é amor?
Natália: Obrigada.
Gabriel: Oi (seu nome), tudo bem?

Gabriel me deu um abraço e em seguida Natália fez o mesmo. Eles entraram e o clima começou a ficar tenso.

Vi Justin encarar Gabriel, e vi Chaz olhando para Natália com um certo interesse.

Você: Gente, essa aqui é Natália, uma das minhas melhores amigas, e esse aqui é Gabriel, meu melhor amigo.

Eu aumentei o tom da voz quando falei a palavra "amigo" para Justin entender que era só isso que eu e Gabriel erámos.

Justin bufou e se levantou.

Justin: Sem querer ser grosso, mas... O que você está fazendo aqui?
Gabriel: A (seu nome) chamou eu e a Natália para assistirmos um filme hoje depois da escola.
Justin: Hum.

Chaz e Natália trocaram uns olhares e vi Natália corar. Awn.

Justin me puxou para perto e senti sua respiração no meu cabelo.

Todos nós sentamos no sofá, e colocamos um filme para assitirmos.

você off.


Mínimo 14 comentários para o próximo cápitulo! :)

16 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MT PERFEITO, PTM AMANDAAA, SÓ VC PRA FAZER ALGO ASSIM, DEUS, QUE PERFEITO!!!!!
    AÍ, PELAMOR DE DEUS MUITO BOM.
    VIXI... NAT E CHAZ, RUN TO DE OLHO, GABEZINHO MEU LINDO TE AMO, JUSTIN MEU TESUDO VC É MEU AMOR PRA Q CIUMES HEIN, TCHUCO?
    FAZ TEMPO Q Ñ COMENTO, MAS AINDA TO SEMPRE LENDO, POSTA MAIS, MT MARA.
    http://nossojbgostoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OQ SÉRIO SELENA? NUM COMERCIAL RÁPIDO VC CONSEGIU BEBER MT AGUA, IR NO BANHEIRO, FAZER XIXI, E ESPERAR O RESULTADO?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CONTA OUTRA, FILHA.
    UI, EU E O JUS NO CRÉU, É? HHMMMMMMM.KKKKKKKKK. PERFEITO SZ

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaamei amor continua ta muito fodastico !

    ResponderExcluir
  4. Amor, sem querer sem grossa é tals. Amanda é seu nome ne? .rs não sei. mas se vc lê os comentars, espero q leia o meu. EU NÃO SEI QUANTAS PESSOAS FAZEM ESSA IB JUNTO COM VOC. SLÁ EU SINTO Q A IB Q EU LIA A 4 OU 3 CAP ATRÁS NÃO SÃO AS MSM D AGR. OQ MODO Q VC ESCREVE,,SLÁ PARECE Ñ SER VC! A IB DE 4,5 E 6 CAP ATRÁS Ñ E A MSM DESSES AGR, SINTO Q A UMA DIFERENÇA NO MODO Q VC ESCREVE AGR ! me desculpe,não quero aparecer como grossa !

    ResponderExcluir
  5. Mas em fim.... continua q ta ficando legal ...

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAH adorando cada dia mais parabééns vc eer muito boa adorandooo *-*

    ResponderExcluir
  7. Será Chaz e Nat aawn que fofos *-* eeeh Jus este ciumes em pra que isso amor somos apenas amigooos (:

    ResponderExcluir
  8. OMG acho que vai dar briga em D: continua amor to adorando (:

    ResponderExcluir
  9. O.M.G sera que Justin vai brigar com Gabriel ? espero que não :/ Justin tem que entender somos amigos agoraa

    ResponderExcluir
  10. Espero que Nat fique com Chaz eles iam ficar lindoos juntooos (:

    ResponderExcluir
  11. Estou amando vc esta de Parabééns :D

    ResponderExcluir
  12. Está vendo? Mentira tem pernas curtas

    ResponderExcluir
  13. continuuaa
    vc ganhou selinhos do meu blog http://justindrewmydream-imaginebelieber.blogspot.com/p/selinhos.html
    beijos diva

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)