domingo, 22 de maio de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 26

Você: O que você está fazendo aqui?
Gabriel: Eu não conseguia dormir.
Você: E o problema é meu?
Gabriel: Eu não conseguia dormir, por causa do soco que eu te dei, me deculpa. Você sabe que eu não queria te acertar, eu queria acertar o...
Você: Meu namorado.
Gabriel afirmou.
Você: Eu aceito as suas desculpas. Mas você só vai me pedir desculpas por isso?
Gabriel suspirou.
Gabriel: Sim. Eu me arrependo de ter lhe batido sem querer. Mas não me arrependo de ter te beijado.
Você: Ótimo. Agora vá embora.
Você estava furiosa.
Gabriel: Ainda não. Não posso ir embora sem antes fazer uma coisa.
Ele te puxou pela cintura e ia lhe dá outro beijo. Mas você foi mais rápida e o empurrou. Agora foi a sua vez de socar Gabriel.
Ele se contorceu de dor.
Gabriel: Por que você fez isso?
Você: Sai da minha varanda, tipo, agora.
Gabriel sai da sua varanda.

você on.

Como o Gabriel tem a cara de pau de vim até aqui, e tentar me beijar de novo? Espero que meu soco tenha doído. Me arrependi de ter dado meu endereço à ele.
Eu estava olhando pro nada, quando ouvi um barulho que me fez saltar de susto. Foi a porta. Justin abriu a porta e perguntou sonolento:
Justin: O que foi shawty?
O que eu iria dizer? "Gabriel veio até aqui, pediu desculpas e depois tentou me beijar de novo"? A melhor desculpa que eu consegui inventar foi:
- Eu não conseguia dormir. Não estava me sentindo bem, precisei respirar um ar fresco.
Justin: Awn, vem cá.
Justin me abraça por trás e me dá um beijo no pescoço, me fazendo arrepiar toda, como sempre.
Justin: Quer que eu pegue um copo d'água para você tomar?
Tão fofo como sempre, oh Deus.
Eu: Não precisa Jus, obrigada. Já estou me sentindo melhor, vamos voltar a dormir?
Eu estava com muito sono. Justin sorriu e afirmou.
Deitamos na cama e dormirmos.

-
Acordei com Leslie latindo. Tentei fazê-la parar, mas não consegui. Ela estava latindo porque tinha um pássaro na janela.
Justin dormia como um anjo, então achei melhor não acordá-lo.
Me arrumei para ir ao colégio e Justin ainda não tinha acordado.
Achei melhor não acordá-lo e ir ao colégio de ônibus. Ou andando, porque ficava bem perto.
Deixei um bilhete para ele dizendo: "Amor fui pegar um ônibus para ir ao colégio hoje. Você estava tão lindo dormindo por isso que não lhe acordei. Te amo. Ass: (seunome)"

Acho que isso está bom. Coloquei o bilhete em cima da minha cama, do lado do Justin para assim que ele acordasse, visse.
Coloquei um casaco, porque o tempo estava frio.
Desci e não vi ninguem. Todos pareciam estar dormindo.
Fui lá para fora quando vi o ônibus passando. Gritei para ver se ele parava, mas o motorista passou direto. Droga. Decidi ir andando mesmo.
Quando eu estava indo para o colégio um carro de alguém parou perto de mim.
Pessoa X: Quer uma carona? Parece que vai chover.
Olhei para dentro do carro. Gabriel.
Você: Prefiro ir andando e levar chuva.
Gabriel: Ah qual é, ainda está com raiva de mim?
Claro que eu estava. Como ele poderia ser tão idiota?
Você: Tchau.
Comecei a andar mais rápido e ele me seguiu.
Gabriel: Vamos... Entra ai.
Nessa hora começou a chover. Ótima hora para isso. A chuva foi ficando mais forte. Eu coloquei o capuz, mas mesmo assim não adiantou. A hora ficou mais grossa, e a única solução para não chegar no colégio toda encharcada seria entrar no carro de Gabriel. Gabriel abriu a porta do carro, e sem eu querer, entrei no carona.
Você: Por que estava passando por aqui?
Perguntei, desconfiada.
Gabriel: Minha casa fica perto daqui.
Você: Ah.
Seguimos até o colégio sem dizer nada e eu olhava para a janela.
Gabriel era bonito, legal e fofo. Mas se ele fosse tentar me beijar todas as vezes que nos vissemos era melhor não nos vermos mais nem nos falarmos.
Chegamos no colégio, ainda estava chovendo. Sai do carro primeiro.
Você: Valeu pela carona.
Entrei no colégio e fui para a minha sala. O sinal não tinha tocado, mas a professora já estava na sala. Eu precisava falar com ela.
Você: Professora, eu poderia trocar de parceiro na aula de experiências?
Professora: Hum... Pode sim. Algum problema entre você e o Gabriel?
Você: Não, nenhum... Só queria conhecer novos amigos.
Menti.
Professora: Tudo bem então. A Anne também quer trocar de parceiro, se importaria de ficar com ela?
Você: Não, com a Anne está ótimo! Obrigada
Sai e sentei no meu lugar. A Anne era uma pessoa ótima, apesar de não calar a boca e só falar do Justin. Mesmo assim eu gostava dela.
A aula começou e a Anne adorou ser minha nova parceira. Já o Gabriel não.
Conversamos e rimos a aula inteira e a professora brigou com nós umas 200 vezes.
Depois da aula, o sinal da saída tocou.
Fui para fora e Justin estava lá.
O abracei e entramos no carro.
Fomos para casa. Descemos do carro e eu falei:
- Preciso tomar um banho agora.
Justin me olhou com uma cara maliciosa. Lá vem coisa...
- Então venha.
Ele me colocou no braço.
Você: O que você está fazendo? Me solta!
Ele ri, e olha para a piscina. Ah não.
Ele pula e me leva junto. A água estava muito fria.
Justin: Pronto. Já tomou banho.
Você: Mas eu não tomo banho com roupa né!
Eu estava rindo. Ele me olhou com cara de safado.
Justin: Então tira!
Você: Haha, nossa, quero sair daqui, a água está muito fria!
Justin: Eu esquento você.
Ele me abraça, e depois me beija.

você off

-

Continuo com 10 comentários! :)

12 comentários:

  1. *-* uuiii me esquentar, *-* #dream.
    Haha, bem feito pro gabriel.
    Good (y)
    Continua flor.
    Beijustin :* :* :* :* :* :*

    ResponderExcluir
  2. O.M.G primeiro bem feito pro Gabriel menino idota. Awn! meu Jus é lindo perfect. Ele me esquentou direitinho kk'
    VEM NI MIM BIEBERZÃO *-* Ahhh... continua esta muito linda ^.^

    ResponderExcluir
  3. menino idiota mesmo . :@ coontinuua tá perfect *--*

    ResponderExcluir
  4. esse gabriel é um idiota. :@
    continua amr!
    ta perfeito :D

    ResponderExcluir
  5. Esse Grabriel é um burro !

    Eu mando o meu Jus bate nele hein!

    Continua por favor !

    ResponderExcluir
  6. Uau JB :) Ele é sempre um fofo mesmo né? *_* #OMG Como eu queria que fosse verdade,o Justin me joga na piscina de roupa e tudo,eu digo que estou com frio,ele me pergunta se pode me esquentar,me abraça,me beija... Oh God

    ResponderExcluir
  7. AFF aquele entrometido do Gabriel não tem jeito mesmo né? AFF AFF AFF

    ResponderExcluir
  8. Não para de postar não fofa,você é D+,espero que um dia estes #ImaginaBelieber se tornem realidade em minha vida,mas com o meu pai,minha mãe e meu maninho incluído :) #OMG help me

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)