sábado, 21 de maio de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 25

Mas aconteceu.
Gabriel se aproximou, te puxou e te beijou. Não demorou até você empurrá-lo com força.
Você ia brigar com ele, talvez até chutá-lo, quando você viu Justin andando em direção à Gabriel. Justin estava fazendo uma cara feia, muito feia para Gabriel.
Gabriel: Justin. Eu só estava...
Justin: Beijando a minha namorada.
Você: Justin, não!
Justin não pensa duas vezes: Dá um soco em Gabriel. Gabriel põe a mão onde Justin socou e não fica parado. Gabriel também dá um soco em Justin. Você tenta segurar Justin, mas não consegue. Justin empurra Gabriel e dá outro soco. Gabriel soca Justin na barriga. Você não aguenta e se intromete no meio dos dois, para que parassem.
Gabriel não tinha te visto, por isso soca seu rosto, pensando que era o rosto do Justin. Você cai e Justin para de brigar com Gabriel e vai até você.
Justin: Você está bem?
Você: Não, mas ficaria se vocês dois parassem com isso.
Justin balança a cabeça afirmando.
Gabriel vai até você, mas Justin o empurra e eles ficam frente a frente.
Justin: Cara, se eu fosse você não chegaria perto da (seunome) outra vez.
Gabriel: Não tenho medo de você.
Justin: É melhor que não tenha.
Justin volta até você, e ele vê que você não estava se sentindo bem, então ele te levanta e te leva no braço. Enquanto vocês iam para o carro, vários alunos tiravam fotos. Justin te coloca na cadeira do carro. E Gabriel aparece. Ele estava longe do carro, mas grita:
- Eu sinto muito, (seunome)!
Justin olha para ele furioso, e antes de entrar no carro, mostra o dedo do meio para Gabriel.
Justin pisa fundo, e vocês vão para casa.
Você queria conversar com Justin, mas essa não parecia ser uma boa hora. Voce estava um pouco triste com ele, e furiosa com Gabriel.
Seu rosto doia por causa do soco de Gabriel. Você olha para Justin e parecia que ele estava com um olho roxo.
Quando chegaram em casa, Justin colocou um óculos escuro para esconder o olho roxo de Pattie. O soco de Gabriel tinha atingido seu nariz. Estava sangrando muito. Justin tirou dois lenços do carro e limpou o sangue que estava em seu rosto.
Você: Obrigada.
Justin deu um meio sorriso, e vocês desceram do carro.
Você entrou em casa e foi rapidamente para seu quarto, para que ninguém notasse algo de errado.
Você entrou no banheiro e lavou seu rosto. Depois ficou lá no quarto sem ter nada para fazer.


Justin on.

Entrei em casa, meu olho estava latejando e a minha barriga doia um pouco. Espero que Pattie não desconfie de nada. E o pior é que não dô 2 horas para que as noticias se espalharem.
Pattie veio em minha direção, me deu um beijo e perguntou:
- Por que você está usando óculos escuros dentro de casa?
Eu: Hmm, para ficar mais sexy, sabe cumé...
Dei um sorrisinho tentando enganá-la.
Ela riu. Ótimo.
Pattie: Ok, mas tire esses óculos e venha almoçar, ok? Chame a (seunome) para vim também.
Eu: Mãe, eu poderia almoçar lá no quarto da (seunome)? É que ela estar com muitas dúvidas nas matérias, e eu prometi ajudá-la.
Pattie olhou para mim desconfiada, eu sorri e pareceu que ela havia acreditado.
Peguei a minha comida e a da (seunome), e aproveitei para pegar gelo.
Eu acho que a (seunome) estava chateada comigo, e eu lhe devia desculpas.

Justin off.

Justin entrou no seu quarto, e você estava sentada na sua cama, Justin tirou os óculos e sentou na sua cama.
Justin: Oi...
Você: Oi. Vou cuidar do seu olho.
Você pega um pouco de gelo e coloca no local onde estava roxo.
Justin: Obrigado. Como você está se sentindo?
Você: Um pouco melhor. Meu nariz já parou de sengrar.
Justin: Eu sinto muito por ter feito você passado por tudo isso, (seunome). Eu sei que não deveria ter batido no Gabriel, mas eu fiquei com raiva na hora. Você está chateada comigo?
Você: Não sou eu Justin, você bateu nele, e eu fico preocupada com a sua carreira. Isso é tudo que você quer, e não quero que você perca tudo por causa disso.
Justin: Eu sei... Mas na hora eu fiquei furioso quando vi outro garoto beijando a minha namorada.
Você: Jus, você sabe que eu não queria beijá-lo, e você sabe também que eu nunca vou sentir por ele o que eu sinto por você, não sabe? Eu não o amo, eu amo um ninja.
Justin sorri.
Justin: Eo té amó!
Justin tentou falar em português, fazendo você rir. Ele te beijou e vocês ficaram no quarto pelo resto da tarde.
Você cuidava dos ferimentos de Justin enquanto ele deitava no seu colo. Vocês assistiam TV, e algo chamou atenção:
Repórter: "Justin Bieber anda brigando por ciúmes da sua namorada? Parece que sim. Hoje Justin foi visto com alguns ferimentos no rosto, ele estava carregando sua namorada e um jovem chamado Gabriel tinha..."
Justin mudou de canal. Vocês sabiam que isso ia acontecer, mas vocês estavam prontos para tudo que viesse.
Justin: Ainda bem que nessa hora, Pattie está assistindo aquela bendita novela.

* * *
A noite chegou e Justin ainda estava no seu quarto. Vocês fizeram de tudo: Estudaram, conversaram, comeram, ficaram no computador...
Vocês estavam cansados e decidiram ir dormir. Justin iria dormir no seu quarto para evitar que alguém o visse com olho roxo.
Justin tira a camisa (6' e deita na sua cama. Você se troca e deita com ele.
Justin: Boa noite linda. Eo té amó.
Você riu.
Você: Boa noite ninja, eu te amo.
Vocês dormiram abraçados.
Quando já era umas 3 horas da manhã, algém te acordou. Você pensava que era Pattie. Mas não era. Nessa hora, você deu Graças à Deus por Justin não ter sono leve. Gabriel estava na sua varanda , batendo na porta de vidro , te chamando.
Você se levantou, entrou na varanda e depois fechou a porta para conversarem sem fazer barulho.
Você: O que você está fazendo aqui?
Gabriel: ...


Continuo com 10 comentários! :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que vocês estejam gostando da #ib amores :)
Obrigada à todas que leem e comentam. *-*
Saindo divas. Tchau! (;

11 comentários:

  1. AAAAAAAA eu nm acredito que esse gabriel vai estragar tudo

    ResponderExcluir
  2. Daqui à pouco eu que vou deixar o olho do Gabriel roxo...Estou brinvando,mas o que ele veio fazer na varanda do meu quarto?#RAIVA isso não pode acontecer...

    ResponderExcluir
  3. Se não fosse pelo beijo do Gabriel (eca),a briga,o olho do Justin roxo e o meu nariz sangrando,o dia seria tão perfeito...Eu e o Justin o dia todinho juntinhos...Tinha que ser o Gabriel pra estragar tudo né?AFF* só podia ser,garoto entrometido!

    ResponderExcluir
  4. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,a coisa vai ficar feia pro lado do Gabriel,os seguranças do Justin vai pegar ele e...AFF viu?Ele dá uma de entrometido,fica beijando a namorada dos outros...Ninguém mandou ele fazer isso!

    ResponderExcluir
  5. Fofa,não para de postar não,está D+,você tem que ser autora de livros (se você quiser)topmara que esses #ImaginaBelieber aconteçam na minha vida,mas com o meu pai,minha mãe e meu maninho incluído,ah,e que não tenha este absurdo aí do Gabriel!

    ResponderExcluir
  6. aaaah continuaa logo vou ter um trecoo!!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus este Gabriel que acabar com meu namoro né menino fdp...
    Mas esta linda continua *-*

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)