quarta-feira, 18 de maio de 2011

Imagine Belieber - Parte 23

Pessoa X: Está segura agora (seunome).
Você: Obrigadaa, mas como você sabe meu nome?

Pessoa X: Ah, desculpa, sou eu, Gabriel.
Você: Gabriel? O que você está fazendo ai?
Gabriel: Eu tava passeando por ai, minha mãe trabalha aqui no shopping e eu estava indo falar com ela.
Você: A tá... E obrigada por me 'salvar', hehe.
Gabriel ri.
Gabriel: Por nada. Quem eram aquelas garotas?
Você: Fãs do Justin. E pelo jeito me odeiam.
Gabriel: Esquenta não, logo elas vão aceitar tudo isso, você vai ver. Por que você estava andando sozinha por ai? Pode ser perigoso.
Você: Eu não estava sozinha, o Justin estava comigo, mas ele tinha ido ao banheiro, quando aquelas garotas começaram a correr atrás de mim.
Nessa hora, Justin passa quase correndo sem notar que você e Gabriel estavam no beco logo na frente.
Você: Justin!
Justin para e olha ao redor do shopping, procurando a origem da voz. Você e Gabriel vão ao encontro dele.
Justin se apressa e te abraça.
Justin: Você está bem? Elas te machucaram?
Justin nem havia notado que Gabriel estava ao seu lado.
Você: Estou amor, você viu tudo?
Justin: Vi sim, eu estava saindo do banheiro, quando te vi correndo das minhas beliebers. Elas te machucaram?
Você: Por pouco não. Eu conseguir escapar.
Justin: Como?
Você: O Gabriel estava andando por ai, então ele me viu e me puxou para o beco.
Você aponta para o lugar onde se escondeu.
Finalmente, Justin parece perceber que era Gabriel que estava no seu lado.
Gabriel: Oi Justin.
Justin tenta disfarçar a cara feia.
Justin: Olá Gabriel. Hum, obrigado por ter ajudado a (seunome) a escapar.
Gabriel: Não foi nada Justin. Hum, preciso ir, até logo.
Gabriel te surpreende e te abraça. Ele não só lhe abraçou como susurrou no seu ouvido:
- Depois quero lhe contar algo, ok (seunome)?
E depois diz em voz alta:
- Até logo (seunome). Tchau Justin.
Gabriel aperta a mão do Justin. Gabriel dá um soriso para vocês e vai embora. Você retribui e Justin sorri amarelo.
Justin passa o braço pela sua cintura.
Justin: Para aonde quer ir shawty? Aquela loja ali parece legal.
Justin aponta para uma loja feminina e vocês vão até lá.
Você começa a olhar algumas roupas, escolhe algumas calças, blusas... Enquanto isso Justin pega um sutiã roxo e coloca.
Justin: Olhem só para os meus seios!
Vocês riem, ele te olha com cara de safado, e te entrega o sutiã.
Justin: Compra amor. Vai ficar muito sexy em você.
Você ri, e ele faz cara de pidão.
Você: Ok eu levo...
Você faz uma cara irritada, e ele sorri.
Andando mais um pouco você ver vários vestidos lindos.
Você: Eu não vou precisar de vestidos, então vamos embora?
Justin: Por que não? Quero que a minha garota fique linda para o baile...
Você: Você disse baile?
Justin: Sim... Quando formos à França, depois de tudo terá um baile da premiação dos Melhores Artistas da França.
Você: AA *-*, por que não me contou antes?
Justin: Porque eu recebi a ligação confirmando tudo, ontem de noite, e não tive tempo de lhe dizer. Vamos escolher o seu vestido?
Você: Nossa, esses vestidos são muito caros. Não tenho como comprá-los, acho que eu trouxe um vestido na mala, e pode ser que sirva...
Justin: Nada disso! Eu já disse que vou comprar, ok?
Você: Mas Justin...
Justin coloca o dedo nos seus lábios. Justin fala com uma mulher que trabalhava na loja.
Justin: Olá, eu gostaria de comprar o vestido mais lindo que vocês tiverem, para a minha namorada usar, por favor?
Mulher da Loja: Claro, venham até aqui.
Vocês vão e ela mostra um vestido lindo, você fica encantada. Justin percebe que você gostou e pergunta:
- Onde fica o vestiário?
Mulher da Loja: Logo ali.
Ela aponta para os fundos, mas antes de vocês irem, a mulher olha para Justin e fala:
- Nossa, você se parece muito com o Justin Bieber!
Justin: Obrigado, Muitas pessoas dizem isso.
Vocês vão ao vestiário, e riem.
Você: Como a mulher não percebeu que você era o Justin?
Justin: Eu não sei, já estou acostumado com isso, haha.
Você entra no vestiário, e prova o vestido. Você queria inventar alguma desculpa para não levá-lo, pois você não gostava que Justin gastasse seu dinheiro comprando coisas caras para você.
Mas o vestido fica perfeito em você. Você demora se olhando.
Justin: Precisa de ajuda linda?
Você: Não amor, já o vesti.
Você sai de lá com o vestido para que Justin possa olhar. Quando ele te vê, ele arregalha os olhos e te olha de cima para baixo, várias vezes.
Você: Você achou que ficou feio em mim né? Acho que vou escolher outro!
Justin: Não! Esse vestido ficou simplesmente perfeito em você. Eu não sabia que tinha jeito de você ficar mais linda do que já é. Mas você está perfeita! wow.
Você dá um sorrisinho envergonhada, e agradece.
Você decide levar o vestido. Vocês saem da loja, e a mulher que achava que o Justin parecia com o Justin diz para vocês voltarem sempre.
Justin: Quer fazer o que agora?
Você: Você quer fazer o que agora?
Justin: O que você quiser.
Você: Estou com fome, vamos pro cinema comprar uma pipoca grande e refrigerante?
Justin: Só se for agora.
Ele segura na sua mão e vocês vão. Chegando lá, vocês compram um ingresso para assistirem "Jogos Mortais 4", você tinha medo de filme de terror, mas não se preocupou com isso. Quando vocês pedem a pipoca, vocês veem 3 paparazzis, atrás de vocês, eles começaram a tirar fotos.
Justin lhe puxa para entrar na sala de cinema e eles lhe deixam em paz. Por enquanto.
Justin: Estava demorando muito para isso acontecer.
Você: Calma amor. Vamos nos sentar e relaxar, ok? Apesar do meu medo bobo com filmes de terror.
Justin: Awn, se você tiver medo é só me abraçar, ok?
Você: Ok *-*
Vocês se sentam na última fileira da sala de cinema. Você coloca a cabeça no ombro do Justin e ele te envolveu com sua mão. O filme começa e vocês assistem lá juntinhos.... *-*


Continuo com 8 comentários! :D

9 comentários:

  1. *--* o Jus é tãão fofo
    omb, continua pf linda (y)'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ja desconfiava do gabriel, mas continuuuuuuuuuuua ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. Ao mesmo tempo que estou com medo eu estou SUPER FELIZ de estar alí bem deitadinyha no ombro do Bibs... #OMG

    ResponderExcluir
  4. Sabia que era o Gabriel...Ele está dando muito em cima de mim,mas eu sou só do Justin...Ah sou sim :)

    ResponderExcluir
  5. Qual será a reação do Justin quando eu ficar me tremendo de medo?Continua,já estou pensando aqui em coisas tão...Românticas! :) *-*

    ResponderExcluir
  6. Será tão lindo quando eu estiver com o meu vestido perfeito no bhaile com o Justin... #OMG

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus! esta ficando cada vez melhor
    quero muito saber o que vai acontecer estou muitoooo curiosa esta perfect continua ;) *-*

    ResponderExcluir
  8. por favor continua e eu sou leitota nova mas ja estou viciada

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)