quinta-feira, 19 de maio de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 24

O filme era em 3D, vocês colocam o óculos e o filme começa com uma cena que te deixa com um pouco de medo. Justin percebe e segura na sua mão. Vocês assistem o filme, e de vez em quando você soltava um gritinho, e apertava a mão do Justin, casa vez que você apertava, ele sorria. Vocês se beijavam, e o filme demorou um pouco para terminar. Quando terminou, vocês foram para a porta, e você estava tremendo. Justin ri e te abraça. Depois disso você só conseguiu vez uma luz que te deixou cega por alguns segundos. Eram os paparazzis tirando fotos.

você on.

Não acredito, eles esperaram o filme todo terminar, só para tirarem fotos? E agora, não são só 3, acho que são 10! E o pior é que eles estam chamando a atenção das outras pessoas, temos que sai daqui. Eu olho para Justin e ele tem a mesma expressão que a minha: assustado.
Ele segura na minha mão e grita: "Corre".
Ele me puxa, e corremos. Ele me guia até a saída mais próxima e logo encontramos a Range Rover. Entramos no carro e Justin pisa fundo. Ele dirige muito rápido para escapar dos paparazzis, mas eu ainda consigo vê-los, pois eles entram em outro carro. Nunca vão desistir?
Mas Justin acelera e entra numa rua deserta. Conseguimos escapar.

você off.

Vocês suspiram aliviados.
Você: Eu deveria entrar para uma marotona de corrida, do jeito que corri hoje, com certeza, ganharia!
Justin ri.
Justin: Eu odeio isso, mas admito que foi divertido.
Você: Foi ótimo, nunca fugi de tantas pessoas num dia só.
Vocês riem, e vão para casa. Quando chegam, você entra no seu quarto, e vai tomar banho para depois cair na cama.
Você entra no banheiro. Você estava cansada, mas mesmo assim você se empolga e começa a cantar. Depois do banho, você sai do banheiro de toalha, e vê Justin sentado na sua cama. Ele estava boquiaberto, e olhava fixamente para você.
Você: Justin! Eu não vi quando você entrou, vou me trocar rapidinho.
Justin: Não, espera.
Ele se levanta e fica na sua frente.
Justin: O que foi aquilo?
Você: Aquilo o que?
Justin: Você cantando. Por que nunca me disse que cantava tão bem?
Você: Porque eu não canto.
Justin: Canta sim. Você tem uma voz linda.
Você: Não. Acho melhor você descansar um pouco e...
Justin: Não. Quer fazer um dueto comigo, cantando "Overboard"? Eu estava precisando de uma cantora, mas a Jessica não vai poder cantar, nem a Jasmine. Então decidimos não cantá-la. Até eu encontrar uma cantora perfeita.
Justin sorri e olha para você esperançoso.
Você: Justin, acho melhor você ir descansar, acho que vou fazer o mesmo, vou vestir meu pijama e...
Você pegou seu pijama no armário, e entra no banheiro. Quando você sai, Justin ainda estava lá.
Justin: Vai aceitar o meu convite shawty?
Você: Ah por favor Justin. Eu só sei cantar embaixo do chuveiro mesmo. Vou dormir Jus, Boa noite.
Justin: Por favor, pense melhor amor. Eu quero muito que você cante comigo lá no palco. Vai ser incrivel. Amanhã você me dá a resposta, ok? Boa noite linda, até amanhã.
Você: Justin...
Justin te beija, e sai do quarto.
Você deita na sua cama, e antes de cair no sono, pensa sobre o convite do Justin: É claro que você iria aceitar. Mas você não se considerava uma boa cantora. Mas se Justin achava que sua voz era linda, e se não só ele como outras pessoas começassem a achar também? Para quê não arriscar? Então você estava quase certa que iria aceitar, mas antes queria testar e ouvir a sua voz. Você não pensou só nisso antes de dormr, também veio eu sua cabeça sobre "O que Gabriel queria falar com você?" Deveria ser algo sobre o trabalho ou provas. Ou não.
Você dorme, e acorda quase na hora do almoço. Justin bate na porta e entra no seu quarto.
Justin: Bom dia amor. Estava muito exausta por causa de ontem né? Eu também, acordei quase agora.
Você: Sim, ontem foi um longo dia...
Você se levanta da cama e se arruma para descer. Pattie não estava lá embaixo.
Vocês comem, e depois, já que você não tinha nada para fazer, foi assistir TV com Leslie no seu colo. Justin senta no sofá, faz carinho em Leslie e olha para você ansioso.
Você: Que foi ein meu ninja?
Justin ri.
Justin: Vai ficar me chamando de ninja agora é?
Você: Vou. Ninja.
Justin: Adoro quando me chama assim. Amor... Você já pensou no meu convite?
Você: Hum... Já Jus. Eu aceito, tá? Mas eu sei que não tenho uma voz boa e eu quero...
Justin te interrompe, te dando um selinho.
Justin: Calma, e você tem sim. Vou chamar o Scooter e ele vai dizer o que eu estou te dizendo agora. Ele vai ficar impressionado.
Você não acreditava muito nisso, mas queria arriscar.
Você: Sei... Nossa, finalmente vou conhecer o Scooter *-*
Leslie sai do seu colo e Justin aproveita e deita a cabeça nele. Você fica fazendo carinho no cabelo dele.
Você: A Leslie fez xixi ai.
Justin faz uma careta e se levanta rapidamente.
Justin: Oh Droga. Parece que os cachorros amam me sujar com a urina deles.
Ele passa a mão no cabelo e depois cheira. Você começa a rir muito, Justin faz cara de desentendido e quando você consegue falar, você diz:
Você: É brincadeira seu bobo. Só queria saber sua reação. Mas a sua cara foi a melhor de todas.
Justin ri e volta a deitar no seu colo.
Vocês ficam assim por um tempo, e Justin não parava de falar sobre o dueto que vocês iriam fazer. Você estava muito feliz. *-*

* * *
O seu Domingo foi muito tedioso. Você ficou no quarto, mechendo no computador, e Justin dormiu a tarde praticamente toda. Ele deveria estar cansado, pois de madrugada, ele foi ao seu quarto e vocês ficaram assistindo um filme. Só foram dormir quando era 4 horas da manhã.
Quando já era a noite, você decidiu ir cedo para a cama, pois amanhã teria escola. Justin dorme com você.
De manhã, você conseguiu acordar cedo suficiente para se arrumar direito para ir à escola.
Justin acorda logo em seguida, e beija se pescoço enquanto você terminava de se arrumar. Você se arrepia, e dá um beijo nele. Depois de se arrumarem vocês vão ao colégio, e quando chegam, se despedem.
A aula foi a mesma coisa de sempre: chata, tediosa.
Você contou para Anne, Júlia, e Lais sobre a viajem que iria fazer com o Justin, elas gritaram muito, e tudo que faltou foi estourarem seu tímpanos.
Anne, Julia e Lais: AAAAA, que lindo, você vai viajar com o Jus! Que sortuda *-* Quando vai ser?
Você: Obrigada amores. Semana que vem...
Elas ficaram muito felizes por você. Quando a aula terminou, você caminhou rapidamente para se encontrar com Justin, mas alguém segurou no seu braço, fazendo você parar. Era Gabriel.
Gabriel: Está com pressa? Eu queria falar com você, mas se você tiver que ir...
Você: Ah, não. Pode falar.
Gabriel: Vamos para outro lugar.
Vocês vão para um lugar que ficava do lado de fora do colégio, o lugar era cheio de árvores, vocês entram lá. Você tenta ver se Justin estava lá, mas não conseguiu ver.
Você: Para que precisamos vim até aqui?
Gabriel ignorou a sua pergunta.
Gabriel: Eu preciso lhe contar algo importante (seunome).
Você: Ok. Estou te ouvindo.
Você estava apressada e queria logo sair dali, ver o Justin e ir para casa.
Gabriel: Ok. É que... Desde quando eu vi fotos suas pela Internet, quando você e Justin eram flagrados saindo juntos... Eu senti algo estranho. Quando você começou a estudar aqui, eu fiquei realmente impressionado, e foi quando te conheci, ficamos amigos e eu demorei um pouco para perceber, mas eu estava e estou apaixonado por você, (seunome). Eu sei que você tem um namorado, mas só quero que saiba que eu amo você.
Você estava boquiaberta, e muito surpresa. Você só gostava dele como um amigo, nada mais.
Você ficou paralisada, sem nada para falar. Você pensou em sair dali e correr até o carro de Justin. Mas aconteceu.
Gabriel, se aproximou, te puxou e te beijou. Não demorou até você empurá-lo com força.
Você ia brigar com ele, talvez até chutá-lo, quando você viu Justin andando em direção ao Gabriel. Justin estava fazendo uma cara feia, muito feia para Gabriel.



Continuo com 10 comentários! :)


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Amores, só vim avisar que talvez amanhã não dê para postar... Mas se der, eu juro que posto, ok? Se não, continuo postando o Cápitulo 25 no sabádo.
Qualquer coisa tô lá no @itsBiebsDream :)
E Vocês estão gostando? Espero que sim, rs *-* Obrigada a todas que leem e comentam! Suas divas *O*
Até logo lindas! :*

12 comentários:

  1. O.M.G é agora que gabriel apanha do Jus esta ficando muito muito bom isso continue continue ;D

    ResponderExcluir
  2. ..........................................................................................................................Ainda estou sem reação.................................................................Eu já desconfiava que o Gabriel estava gostando de mim

    ResponderExcluir
  3. Gabriel,seu tarado,eu sei que você gosta de mim mas não é pra ficar me beijando não,eu já tenho um namorado lindo,maravilhoso,perfeito...etc. Puxa!Eu estou muita brava com você,eu sempre quis tanto que o Justin namorasse comigo,agora que eu consegui você vem estragar a minha felicidade.Espero que o Justin esteje apaixonado por mim o bastante a ponto de me desculpar,ainda bem que o Justin viu que foi você que me puxou e eu te afastei :(

    ResponderExcluir
  4. Estou muito chateada com você Gabriel,não precisava sair me beijando assim! :(

    ResponderExcluir
  5. Mais está ficando lindo essa #IB , continua amr *-*

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! CONTINUA ANTES Q EU TENHA UM INFARNTO

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUSSSS
    EU VOU MORRERRRR
    kkkk' O.o

    ResponderExcluir
  8. :| eu ñ acredito! esses dias tava sem net, e agora quando eu volto a ter, percebo q perdi mt coisa :'( ate me perdi quando entrei no site, me perguntei se era esse site msm, mas logo me achei aki. haha. ;)
    Enfim, meu deus! posta mais. meu deus! aaiii eu vou morrer!!! posta posta!!p-l-e-a-s-e!
    Beijustin amore :* :* :* :* :*

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)