sábado, 14 de maio de 2011

Imagine Belieber - Parte 20.

Vocês dormiram mais um pouco, e você acordou, Justin estava te olhando. Ele disse:
- Você fica tão linda quando tá dormindo.
Você: - Awn, obrigada Jus, mas eu não acho não... Mas se você diz...
Justin fez uma careta e disse:
Justin: - Não diga isso, você fica linda de qualquer jeito.
Você: - Obrigada Jus, só você mesmo para me fazer sentir bem todos os dias.
Justin abriu aquele sorriso perfeito e disse:
- Não, você que me faz ter vontade de sorrir quando acordo, eu sempre sorrio quando você aparece em minha mente, você me faz ser a pessoa mais feliz desse mundo, e eu tenho a maior certeza do mundo que é: eu te amo (seunome).
Você: Awwwn, Jus que perfeito, eu te amo muito mesmo, obrigada por me fazer sorrir sempre, eu te amo!
Você o beijou, e ele falou sorrindo:
- Shawty, vamos sair?
Você: - Claro amor, para aonde?
Justin: - Não sei, mas tá afim de fazer um piquenique?
Você: - Claro! Seria ótimo Jus!
Justin: - Então vamos shawty.
Vocês se levantaram da cama e Justin tirou uma toalha e uma cesta do armário. Você foi para seu quarto e colocou uma blusa e um short com um all star. Justin entrou no seu quarto com tudo pronto para vocês sairem.
Justin: - Vamos?
Você: - Vamos Jus.
Vocês sairam e se despediram de Pattie. Justin como sempre, abre a porta do carro para você e vocês entram. Ele dirige até um lugar lindo. Estava meio cheio, Justin para o carro em um lugar mais vazio, e vocês descem do carro. Justin coloca a tolha na grama e vai arrumando a comida, vocês sentam, comem, e ficam conversando e rindo. Justin mela o dedo de chantily e coloca na sua boca ele diz:
- Ops... Desculpa Shawty, foi sem querer, pode deixar que eu limpo.
Ele te dá um beijo. Vocês termiram de comer, e vocês ficam conversando mais, até que começa a chover um pouco. Vocês tiraram as coisas de lá, e foram para o carro. Você entra lá, quando ver umas 5 beliebers se aproximando, você fica com um pouco de medo de ser atacada, mas Justin diz:
- Fique ai shawty, eu vou falar com elas.
Você: - Ok amor.
Justin vai falar com as beliebers e eles se distanciam. Você não consegue mais ver o Justin, e depois de quase meia hora, ele entra no carro com uma caixa na mão.
Você: - Você demorou! O que tem ai dentro?
Justin: - Desculpa amor.. Eu fui comprar ela para você..
Você: - Ela?
Justin: - Sim, hehe..
Ele abre a caixa e você vê uma cachorrinha linda dentro dela. Ela era muito fofa, e você diz:
- Awn que linda Justin! Você comprou ela para mim?
Justin: - Sim, claro. Eu soube que você também ama cachorros como eu. Então eu aproveitei que as minhas beliebers estavam ali, e depois de falar com elas, fui compra-la para você. Você gostou?
Você: - Eu amei Justin! Ela é muito linda! Que nome eu boto nela?
Justin: - Eu acho lindo Leslie. O que você acha de Leslie?
Leslie soltou um latido.
Você: - Eu também acho esse nome lindo!
Justin sorrio, e você ficou segurando Leslie. Justin dirigiu de volta para casa, vocês foram para seu quarto, e ele disse:
- Ah, não! Eu tenho uma sorte quando seguro cachorros!
Você: - O que foi Justin?
Justin: - Ela fez xixi na minha camisa! haha, foi a mesma coisa na gravação de One Less Lonely Girl.
Você: - kkk, eu lembro! Eu acho que ela não gostou de você!
Justin: - haha, quer um abraço shawty?
Você: - Não muito obrigada...
Ele foi te puxou e te deu um abraço.
Você: - Justin! Agora vou ter que tomar banho né? haha
Justin: - Besteira, eu tomo com você então. (66
Você ri, e fala:
- Seu safadinho! Vai ficar com essa camisa é?
Justin: - Claro que não.
Justin tira a camisa e você fica olhando... (66
Justin: - Tirei. Agora é a sua vez.
Ele olha com cara de safado.
Você: - Tá certo.
Você tira a camisa.
Justin: - Ah não, assim não vale! Por que você tava usando duas camisas?
Você: - kk, só para prevenir... Se meu namorado me abraçasse com xixi de cachorro na camisa, por exemplo.
Justin: - haha, sua espertinha! Te amo shawty. Nem adianta perguntar se eu posso tomar banho com você né?
Você: Hmm.. Não desista! Never say never né?
Justin ri, e diz:
- haha, pois é né... Posso tomar banho com você?
Você: - Hoje não...
Justin: - Amanhã então?
Vocês riem e ele sai, você toma banho e fica um pouquinho na internet conversando com a Camilla (sua bff). Depois, você janta e vai cedo para a cama, para não perder a hora no colégio como hoje.
Justin entra no seu quarto, e deita com você. Ele te abraça como sempre e vocês dormem...


Continuo com 4 comentários! (:

6 comentários:

  1. OMB amei amei amei.. Meu Deus continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Se eu ganahr uma cachorrinha o nome dela vai ser Leslie haha (pura homenagem;)
    Continua linda, sua historia ta perfeita

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Está muito lindo , estou adorando . continua *-*

    ResponderExcluir
  5. esta muito perfect continue* esta de parabéns ;)

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)