terça-feira, 24 de maio de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 27

Vocês ficam se beijando por um tempo, e depois ficam jogando água um no outro. Depois vocês decidem sair, pois a água estava muito fria e tinha começado a chover forte.
Justin tira a camisa molhada, te ajuda a sair da piscina, e depois pega uma toalha para você. Vocês entram em casa e você vai para o seu quarto. Você toma um banho com água quente e depois deita na cama e fica no computador.
-
você on.

Que frio, está chovendo mais do que o normal, e eu não gosto muito de chuva.
Justin entra no quarto segurando duas canecas. Ele senta do meu lado, sorri e fala:
- Amor, eu fiz chocolate quente para a gente. Nada melhor nesse tempo frio, não acha?
Awn, ele fez chocolate quente para mim. Apesar de não ser muito bom na cozinha, eu adorava quando ele fazia algo para a gente comer.
Você: Era o que eu estava precisando Jus. Não sei você, mas estou com muito frio. Obrigada ninja.
Justin me entrega uma caneca e depois me abraça, para me aquecer. Deu certo, eu poderia dormir ali. Tomei o chocolate quente que estava ótimo, e deitei a cabeça no ombro dele.
Justin: Shawty, amanhã eu não poderei lhe pegar no colégio, pois vou ter uma pequena reunião com o Scooter sobre a viajem que vamos ter.
Você: Tudo bem amor. Eu acho que vou de ônibus. Mas... Não se esqueça que o meu grupo do trabalho vão vim para cá amanhã.
Que droga. Eu tinha me esquecido de que o Gabriel era do meu grupo.
Justin fez uma careta e depois ficou sério. Certamente, ele também se lembrou que Gabriel era do meu grupo.
Justin: Ah... Ok linda. Acho que vou descer, mais tarde eu venho dormir aqui com você, viu?
Ele piscou para mim, e depois me deu um selinho.
Você: Ok Jus.
Justin saiu do quarto.
Eu telefonei para a Anne, Lais e Júlia para verem se elas iriam vim amanhã para fazerem o trabalho. A Lais e a Júlia não poderiam vim porque iriam fazer algo importante.
Só a Anne viria. De qualquer jeito nós marcariamos outro dia para terminarmos esse trabalho, pois era muito grande. Eu e a Anne já iamos adiantando tudo.
Eu decidi ir dormir. Mas antes desci para dar boa noite para Pattie e Justin.
Pattie: Boa noite querida!
Você: Boa noite Pattie *-*
Não vi Justin, então voltei para meu quarto.
Deitei na cama e levei um susto. Justin saiu debaixo do meu cobertor.
Você: Menino, você me assustou!
Justin riu.
- Vamos dormir? Estou com sono.
Justin fez uma cara de sono e depois passou o braço pela minha cintura e me puxou para mais perto.
Ficamos de frente para o outro e Justin ficou mexendo numa mecha do meu cabelo. Ele olhou para mim e ficamos nos encarando por um momento. Ele sorriu e depois me beijou.
Justin: Boa noite amor.
Você: Boa noite ninja.
Deitei a cabeça perto da dele, e dormimos.

-

Amanheci um pouco gripada. Sempre que eu levava alguma chuvinha acontecia isso. Justin já tinha acordado. Me arrumei e desci.
Tomei um copo d'água, me despedi de Pattie e fui para o carro, Justin já estava lá.
Justin: Bom dia shawty.
Você: Bom dia Jus.
Justin pega algo no bolso e estende a mão para mim.
Justin: Pega. Para você pegar um táxi quando for voltar para casa.
Eu vi $50,00 na mão de Justin. Para quê tudo isso para pagar um táxi?
Você: Não Jus, obrigada. Eu venho de ônibus, tá? Não precisa gastar nada comigo.
Justin: Mas seria melhor você ir de táxi não acha? Ônibus pode ser perigoso...
Você: Awn, mas não precisa não amor, é sério, mas obrigada mesmo assim ninja.
Ele fez um biquinho, e depois ligou o carro.
Fomos para o colégio e quando chegamos eu disse:
- Boa reunião amor. Você volta que horas mais ou menos?
Justin: Obrigado gata. Acho que umas 4:30 por ai.
Você: Ok lindo. Até mais tarde.
Dou um um beijo e desço do carro.
Assim que piso na entrada do colégio, Anne pula em mim como uma retardada. Eu deixo cair alguns livros no chão, ela os pega e me devolve.
Anne: Deculpa pelos livros (seunome)! Hmm... Vou lá para a sua casa hoje né? Que horas? O Jus vem te pegar de que horas?
Você: Tudo bem, não sei a hora. O Justin não vem me pegar hoje.
Anne: Ótimo! Quer ir de carona comigo e minha mãe nos deixa logo na sua casa e começamos a fazer o trabalho mais cedo?
Parecia uma boa ideia. Mesmo eu ficando mais confusa e louca quando Anne estava ao meu lado.
Você: Parece ótimo! Tudo bem para sua mãe?
Anne: Tudo sim! E depois ela me pega na sua casa no final da tarde, ok?
Você: Ok.
O sinal tocou e entramos na sala. Eu e Anne ficamos trocando bilhetes a aula toda.
-
Mas uma manhã de aula chata passou. Fui com Anne para o carro de sua mãe.
Anne: Mãe, essa aqui é a (seunome)!
Mãe da Anne: Prazer (seunome)!
Você: Prazer.
Sorri para ela. Fomos para casa e quando chegamos lá, fomos logo para a cozinha almoçar.
Ela gritou muito quando viu Pattie que só faltou ela quebrar todos os copos de vidro da casa.
Pattie ficou assustada e eu pedi deculpas à ela envergonhada.
Pattie: Quem..?
Você: O nome dela é Anne. Viemos começar um trabalho do colégio. E ah, ela é uma Belieber fanática.
Pattie: Ah, agora entendi o motivo do grito. Sentem-se garotas para comerem.
Anne estava chorando de emoção. E a minha paciência estava acabando aos poucos...
Anne não parava de dizer: "Estou sentada na cadeira que certamente o Justin também sentou!"
Pattie soltou uma risada.
Terminamos de comer, e subimos para o meu quarto.
Anne: Nossa! Esse foi o quarto que Jus mandou fazer para você?!
Você: É...
Eu ia perguntar como ela sabia disso, mas ela certamente ia dizer "Sei tudo sobre o Justin, mesmo ele não falando nada!".
Começamos a fazer o trabalho.
Anne: Cadê o Gabriel?
Você: Quem se importa em saber onde ele está?
Falei, sem querer. Eu ainda estava chateada com ele. Mas lembrei que ele é do nosso grupo. Deve ter esquecido que marcamos o trabalho para hoje. Idiota.
Você: Deve ter esquecido marcamos para fazer o trabalho hoje...
Anne olhou para mim desconfiada, e continuamos fazendo o trabalho.
* * *
Quase duas horas pesquisando sobre o tema do trabalho, desistimos e fomos assistir um filme. Nós teriamos que marcar outro dia para terminarmos esse trabalho, e o grupo todo iria.
Vimos o filme, e a mãe de Ane só iria buscá-la às 6:00.
Eram 5:00. Onde estava o Justin?
Ficamos assistindo Tv, quando ouvi alguém chegando atrás de nós. Anne também notou, e assim que olhou para trás, saltou do sofá e pulou em cima de Justin. Não deu tempo nem para Justin piscar os olhos e Anne o estava beijando. Beijando Justin. Sim, a garota que eu pensava ser minha amiga, estava agarrando meu namorado.

você off.
-

Continuo com 11 comentários! (:

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Me sigam:
@itsBiebsDream
Créditos para a minha bff vaca: N.Schardosin (te amo tutu).
Estão gostando da #ib amores? Espero que sim :)
Até logo divas. ♥
obs: Só irei postar o Cápitulo 28 nessa sexta-feira (27), pois estou muito ocupada esses dias :S

12 comentários:

  1. #FIRST SOU FODA!!! HAHA CONTINUA Q TO AMANDOO

    ResponderExcluir
  2. Logo a Anne que se dizia tanto ser a minha amiga... #DECEPÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Será que foi o Gabriel que mandou ela fazer isso para eu ficar com ciúmes?

    ResponderExcluir
  4. Huuummmm...Isso não está me cheirando coisa boa e não é fralda de nenem...

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, vadia!
    Vou pegar ela pelos cabelos e estapear, rum. FDP sei q vc ama o meu juju, mas quem deixou agarrar ele na minha frente, hein, baranga?
    Posta mais amoure, p-l-e-a-s-e. Pq eh hj q eu rodo a baiana, rum.
    Beijustin. :* :* :* :* :* :*

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que a Anne é FÃnática pelo Justin mas ela não podia ter feito isso...

    ResponderExcluir
  7. Ela já vai na minha casa ( e do Juus é claro) e quando vÊ o MEU namorado já vai agarrando ele assim?

    ResponderExcluir
  8. Isso não pode acontecer...Estou muito chateada com a Anne

    ResponderExcluir
  9. Não pare de postar não ok fofa?Seus #ImaginaBelieber sã demais,#OMG help me,realize meus sonhos Divino Pai Eterno...Amém!

    ResponderExcluir
  10. Ownn que fofo.o Justin levando chocolate quente pra mim,me abraçando tão carinhosamente... #OMG help me

    ResponderExcluir
  11. aah pensei que elaa era minha amiga , #DECEPÇÃO ²

    Naão para, não para nãao para ,nãao (8)

    CONTIINUA PLEASE ;*
    seu #ib é tuudo de bom .

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)