quarta-feira, 11 de maio de 2011

Imagine Belieber - Parte 19.

Vocês foram para casa, e você estava rindo.


Justin: - O que é engraçado? Não tô vendo nada de engraçado...


Disse, com raiva.


Você:- Desculpa, mas você fica tão fofo quando tá com ciúmes *-*


Justin: - Fofo é? Fofo vai ser o que eu vou fazer com aquele otário se ele encostar um dedo na minha namorada...


Você: - Awn Jus, você sabe que somos só amigos né? Você tem milhões de beliebers loucas querendo te beijar, e eu só tenho um amigo né rs.. E que eu não sou tão louca assim para te trocar por ele, eu amo você, não ele.


Justin: - Eu amo minhas beliebers, você sabe disso, mas eu te amo mais do que tudo, você sabe como eu sou ciumento e eu sei que eu tô errado, então... você me desculpa?


Você: - Awn, claro né meu ciumento mais lindo.


Você abraça ele e ele vira e te dá um selinho. Vocês chegam, em casa e ele anda segurando na sua cintura. Pattie serviu o almoço e vocês comeram. Depois você subiu para seu quarto e depois de algum tempo, ele bateu na porta e entrou, parecia que estava escondendo algo.


Você: - Tá escondendo o que em meu danadinho?


Justin ri e te entrega uma rosa.


Você: - Awn, obrigada Jus, ele é linda! *-*


Justin: - Eu tava andando por ai e encontrei uma rosa, como ela é linda como você, eu a peguei. Mas claro que você é muito mais linda...


Você: - Own *-*


Você o abraça e ele diz, sério:


- Amor, lembra quando eu te disse que eu ficaria um tempo sem fazer muitos shows, mas mesmo assim eu ia continuar fazendo?


Você: - Lembro sim...


Justin: - Pois é, é que eu vou ter que viajar para a Austrália daqui a uma semana, e vou passar três semanas lá...


Você: - Ah não, três semanas é muito :(


Justin: - Eu sei, eu vou fazer show e sessão de fotos, mas depois da Austrália eu vou para a França e por isso que são três semanas... Então, eu tava pensando... Você quer ir comigo?


Ele disse, quase pulando de tanta ansiedade.


Você: - Sério? Nossa eu amaria! Seria a coisa mais perfeita do mundo! Mas.... E a escola?


Justin: - Eu sei, mas você não vai ter provas por enquanto, e você mantem contato com alguém do colégio, e se você quiser.... Eu posso ser seu professor.


Ele te olhou com cara de safado. Você riu e disse:


- haha, seu safado! Quer saber? Eu vou com você! haha, você pode me ensinar e eu posso ver o assunto com a Lais, ou a Anne ou a Júlia! Vai ser perfeito Jus!


Justin: - Vai ser mais perfeito porque você vai estar lá.


Você o abraçou e ele te beijou.


Justin: - Hmm... Vejo que já fez muitas amizades, isso é ótimo!


Você: - É sim! E a melhor parte é que as três são Beliebers!


Justin arregalhou os olhos e olhou para você. Ele falou com a voz trêmula:


- Você se machucou? Shawty, o que elas fizeram com você?


Você: - Calma meu amor! As três apoiam o nosso namoro, e parecem que só elas do colégio todo não quer me matar!


Justin riu um pouco e falou aliviado:


- Ainda bem que elas não te machucaram, assim fico muito mais feliz :)


Ele caiu na cama com a barriga para cima, e ficou lá, sorrindo. Vocês ficaram conversando por algum tempo, e quando já era tarde, vocês jantaram, e depois você subiu para dormir.


Você não conseguia dormir de jeito nenhum, porque sentia falta do Justin dormir abraçado com você. Então você se levantou e abriu a porta do seu quarto. Andou bem de leve para não acordar ninguém, e entrou no quarto dele. Você estava sendo muito cuidadosa, mas como o quarto do Justin nunca ficava arrumado, e sempre tinha malas espalhadas, você acabou tropeçando.


Ele acordou. Olhou para você, e riu. Você riu junto.


Justin: - Cuidado ai...


Você: - Tarde demais né...


Justin: - Sentiu minha falta foi?


Você: haha, não, só vim aqui para tropeçar numa mala sua e ficar sentada no chão. e você não tinha sono pesado?


Justin riu e respondeu:


- Eu não tava conseguindo dormir.


Você: - Eu também não... Posso dormir aqui?


Justin: - Que pergunta né? Deita aqui shawty.


Você deitou e ele como sempre, te abraçou e susurrou no seu ouvido:


- Boa noite shawty, te amo.


- Boa noite Jus, também te amo.


Vocês dormiram rapido, e quando vocês acordaram já era 8:00 da manhã.


Você pulou da cama e caiu em cima de uma mala. Justin riu e te ajudou a levantar.


Você: - Jus, já são 8 horas! Cono vou pro colégio?


Justin: - Ah amor, besteira... Amanhã você pega os assuntos com alguma amiga...


Você não queria faltar, mas não dava para chegar lá, pois a aula tinha começado.


Justin: - Vamos voltar a dormir? Depois podemos aproveitar o resto da manhã.


Ele segura no seu braço e vocês deitam e dormem mais um pouco.


Continuo com 4 comentários! ;D

7 comentários:

  1. Ameii esta parte esta muito linda 'parabéns
    continue esta d+ ;)

    ResponderExcluir
  2. aaaah! continuaa!

    ustin: - Hmm... Vejo que já fez muitas amizades, isso é ótimo!


    Você: - É sim! E a melhor parte é que as três são Beliebers!


    Justin arregalhou os olhos e olhou para você. Ele falou com a voz trêmula:


    - Você se machucou? Shawty, o que elas fizeram com você?
    haha eu gargalhei litros quando li isso ushushsushsu

    ResponderExcluir
  3. ameeeei, to amando todo seu imagine, serio mesmo

    ResponderExcluir
  4. esta di mais cada uma melhor que a outra continue
    assim que esta muito bem *-* Parabéns

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)