terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

He is the one - Capitulo 5

Christian ON:

Finalmente convenci a Vitória a falar comigo , fiquei de frente para ela , ela me olhava com uma cara de "fala logo" , suspirei e disse:

Christian: Olha Vitória , desculpa por ter te tratado daquele jeito , eu sei que fui errado , nenhuma grota merecia ouvir o que eu te disse... Eu sei que já é tarde para me desculpar , pois você me odeia , mas , quem sabe, você me desculpa... Eu te amo muito como amiga , não quero perder sua amizade , apesar de ter perdido , vamos voltar a amizade de antes , por favor , eu demorei pra perceber que você se afastou de mim , mas ... Me desculpa ?
Vitória: Você me magoou muito ...

Ela olhou para baixo

Christian: Eu sei , e eu me arrependo com todas as minhas forças... Repito , você me desculpa ?

Ela ficou por um tempo encarando o chão , e eu já estava impaciente , comecei a bater o pé

Christian: Então ?
Vitória: Tá bom... Eu desculpo

Nossa , ela me desculpou , que bom , sério , abracei ela , muito forte

Vitória: Aii , agora tenho que me desinfetar
Christian: Engraçadinha

Ela deu um sorriso e nós voltamos para a sala , sentamos e as meninas nos encaravam

Christian OFF
Samantha ON:

Os meninos voltaram para dentro , sentaram no sofá , ficou um silêncio mortal , eu estava curiosa poxa ... Porque ninguem nunca me falava nada ? Eu era sempre excluida. Sou a opção número 763497483948374... E eu não sou nem um pouco dramática... Bem , talvez um pouco , mas isso deixa para lá

Samantha: Falem algo seus vadios
Vitória: Que que foi menina ?
Caitlin: O que aconteceu lá fora ?
Christian; Nada
Samantha: Va-di-os , aconteceu sim
Caitlin: Falem de uma vez
Vitória: Vocês são muito chatas , hm , eu vou... Beber agua

Vitória foi em direção a cozinha , ela parecia , sei lá , meio tensa
Fui atras dela

Samantha: Vic ?
Vitória: Oi ?
Samantha: o que aconteceu lá fora ?
Vitória: Ele me pediu desculpas por ele te...
Samantha: Ter te magoado , é , eu sei disso , ele me contou tudo
Vitória: Ele contou ? Ta né...
Samantha: Mas enfim , você desculpou ele ?
Vitória: Siiiiiiiiim!
Samantha: Awn , tudo bem , vamos voltar para a sala agora k
Vitória: Vamos

Bem , ficamos lá na Vitória até as 19:00 , depois , minha mãe foi buscar a gente , Chris , Caitlin e eu. Minha mãe deixou eles na casa deles e fomos para a minha casa , subi para o meu quarto e lembrei: Putz , ainda tenho que fazer as tarefas. Beleza , peguei meus materiais e comecei a fazer as tarefas , terminando fui tomar um banho , saindo do banho , percebo que tinha , dez, isso mesmo , DEZ , chamadas perdidas no meu celular , e de quem ? Bem , não fazia ideia , beleza , retornei para o número:

Ligação ON:

Samantha: Alô ?
XxXx: Ah , a princesinha rebelde decidiu me retornar
Ótimo , só e faltava essa , esse idiota me ligando de novo
Samantha: O que que você quer hein Peter ?
Peter: Calma princesinha , liguei só para saber se nosso encontro ainda está de pé
Samantha: Aquele que você está me obrigando a ir , e se eu não for você acaba com a minha vida ?
Peter: É , bem esse
Samantha: Ah , então , já que eu não tenho outra opção , está de pé sim , só me fala uma coisa , garoto
Peter: O que ?
Samantha: Como você vai acabar com a minha vida ?
Peter: Eu sou popular , invento uma mentira sobre você e conto para a Debby , bem , como ela te odeia , com certeza vai contar para as amigas , que são fofoqueiras , e ai partir dai meu bem , a escola toda fica sabendo
Putz , o pior que é verdade , e mais , a Debby ainda podia inventar mais coisas de mim , mas , será que iam acreditar ? Ah , claro que sim né Samantha , ele é popular , e sempre acreditam nesses popularzinhos , pô , eu tava ferrada
Samantha: Hm...
Peter: Então , não vai dar para passar na sua casa sexta-feira , então vem aqui para casa e nós vamos para o restaurante
Ah velho , não acredito nisso , sério ? Como não tinha outra opção , suspirei e disse:
Samantha: Tudo bem... Tchau

Ligação OFF

Desliguei o telefone... Isso não estava me cheirando nada bem , deitei na cama e fiquei pensando nisso , estava tudo muito estranho.
Fiquei pensando nisso , até que minha mãe me chamou

Nicolly: Filha , você está bem ? A janta já está na mesa
Samantha: Sim mãe , estou bem já estou indo comer
Nicolly: Ok , vou te esperar lá na mesa

Levantei e fui para a mesa , eu estava meio tensa , e , infelizmente , minha mãe percebeu

Nicolly: Filha ? O que você tem ?
Samantha: Han... Nada não mãe , ah , vou te falar , han , sexta eu vou sair com um .. han , amigo ta ?
Nicolly: Conheço ?
Samantha: Não , não
Nicolly; Ah , ok , cuidado lá tudo bem ?
Samantha: Claro né mãe

Terminei de jantar , dei boa noite a minha mãe , que já ia dormir , e subi para o meu quarto , fiquei vendo um filme de comédia , ri muito , depois do fiilme , peguei no sono.

Samantha OFF
Justin ON

Finalmente quarta - feira , estava muito ancioso para ir para Atlanta e eu iria hoje , bem , meu voo sairia ás 13:00 , e ainda eram 9:00 , eu não iria para a aula hoje , e meus amigos , depois da escola , viriam aqui em casa se despedir de mim. Estava impaciente , sempre ficava assim , mas eu conseguia disfarçar , minha mãe estava mais nervosa que eu.

Justin; Mãe , se acalme -- risos
Pattie: Estou calma , haan , vai terminar de arrumar suas malas
Justin: Tudo bem mãe

Terminei de arrumar minhas malas , só faltava o básico mesmo , enfim , arrumei tudo

Justin: Mãe , já terminei de arrumar as malas
Pattie: Ok filho , han , quer comer algo ?
Justin; Não mãe , eu tomei café da manhã '-'
Pattie: Ah , tudo bem

Ok , parecia que o tempo não passava , já estava angustiado , queria ir logo para Atlanta...
Coloquei um filme para ver se o tempo passava mais rápido.......................


Continua com 8 comentários (:

Oi gatinhas! Poxa , não esqueci de vocês não k k k k , deixe-me explicar:
1° Eu estava esperando uma daas meninas postar a fic , mas como nenhuma postou , eu postei \o k k k k k
2° Eu sou muuuuuuuuito esperta e esqueci o e-mail e a senha do blog ~~palmas~~ , ai peguei com a Amanda só hoje k k k k
3° Minha internet é muito rápida , tão rapida , que de tanto ser rápida fica lenta.. pois é ¬¬ , ela tem um problema sério de falta de sexo
4° Estava com preguiça de fazer a fic k k k k k k , ok , podem me bater
AAAAAAAH , comentem mesmo com 8 comentários ok ?
Coloquem o twitter de vocês ai suas gatinhas -v- aushausuahsuhas

9 comentários:

  1. @Dudaschaefer
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN !! PERFEITO DEMAIS !! AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei amei amei amei amei amei amei continua continua continua continua continua ok? hahaha ta mto boa

    ResponderExcluir
  3. caralho, escreve mais! você está escrevendo muito pouco por cap!!
    e fala para as vaquinhas das meninas postarem logo, ok?
    amooo vocês de paixão.
    CONTINUUUA, MUUUUITO BOOOM.

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiii, continua logo, to curiosa

    ResponderExcluir
  5. oi me segui fofa é esse aqui ó http://ireallylovethebieber.blogspot.com e le os meus ibs e porfavor os comenta obrigada pela atenção beijustin e beijason

    serei muito grata se vc me segui e comenta os meu ibs vc tá aqui ó-♥-

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuua rápido por favor. To muito curiosa, a ib ta demais uhul

    ResponderExcluir
  7. continuaa menina linda, ta demais

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)