quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

He is the one - Capitulo 4

Christian: Vitória , preciso falar com você

Vitória OFF
Christian ON:

Precisava esclarecer as coisas com a Vitória , precisava pedir desculpas para ela , então , disse que precisava falar com ela

Vitória: Hm... Pois saiba que não quero falar com você

Precisava ter sido tão grossa ?

Christian: Por favor ... É urgente
Vitória: Agora não

Poxa , precisava falar com ela

Samantha: Hmmmmmm.... cês dois tão de rolo
Vitória: Com esse ai ? Quero mais nada
Caitlin: Como assim , "mais nada"

Christian OFF
Vitória ON:

Acho que falei de mais , mas foi inevitável , as memórias do que o que o Chris fez comigo , vieram na hora...

(Memórias ON:)

2 anos atrás:

Eu , tinha acabado de me mudar para Atlanta , fui matriculada em um colégio , e morava com minha mãe , bem , na minha sala tinha um menino , muito lindo , Christian , ele foi o primeiro a falar comigo , o achei muito simpático , ele me apresentou para sua irmã , Caitlin , e para sua melhor amiga , Samantha , elas eram muito fofas.

1 mês depois:

Chris estava cada vez mais gentil comigo e me chamava de apelidos fofos , como princesa , linda , amor , bebê , essas coisas. Estava gostando dele ... Será que ele gostava de mim ? Bem , eu tinha que saber.

Vitória: Chris , preciso falar com você

Eu chamei ele em um canto da sala de aula , já que estava na troca de aula e não tinha professor na sala , então ele veio em minha direção

Christian: Fale princesa
Vitória: Então , não sei bem ao certo como dizer isso , mas ... Eu...

Suspirei , mas continuei:

Vitória: Eu gosto de você
Christian: Ta falando sério ?

Ele me olhou assustado

Vitória: Estou ... porque ?
Christian: Assim , eu não quero te magoar nem nada , mas eu não gosto de você , não desse jeito , e eu só ficaria com você , no máximo , só diversão sabe ? Não gosto de namorar... Não com amigas

Sabe quando parece que arrancam seu coração com as unhas e depois o esfaqueiam mil vezes ? Então ... Fiquei pior.

Vitória: Ah sim , eu entendo

Não , eu NÃO entendo , tudo bem ele não gostar de mim , mas porque ele tinha que falar desse jeito ? DESSE JEITO ? Falasse de um jeito mais educado , ou melhor , um jeito que doesse menos. Só diversão ? Por acaso tenho cara de uma boneca ou de um carrinho da hot wheels ? Que eu saiba não...

Já dói quando um cara fala que não gosta de você , mas o cara que eu gostava , ou melhor , amava , tem que falar que só ficaria comigo e ia ser só diversão

Christian: Vic ?
Vitória: Eu ?
Christian: Han... Nada

Eu dei um sorriso , e segurei forte para as lágrimas não caírem.

Christian: Isso não vai mudar na nossa amizade né ?
Vitória: Imagiiiiiiiina

Sorri irônico , mas acho que ele não sentiu a ironia

Christian: Nossa ainda bem...
Vitória: Gente lerda é foda
Christian: Não sou lerdo

Ele achou mesmo que eu tava falando sério ? Ele achou mesmo que isso não ia afetar na nossa amizade ? POXA , ele foi um IDIOTA !

1 ano depois:

Chris ainda achava que nossa amizade era a mesma , dentro de um ano , como ele não pode perceber ? E calma , dentro de um ano , como eu não pude o esquecer ?

Ele me implicava muito , ele sempre trata as amigas dele assim , é amizade poxa , ele me chamava de idiota , essas coisas , eu tambem o chamava assim , só que havia uma diferença: eu não falava brincando

Eu ainda o amava , porque ele foi tão idiota comigo ?
(Memórias OFF)

Samantha: Vitória ?
Vitória: Oi ?

Meus pensamentos foram interrompidos pela Samantha

Caitlin: Parece que você se desligou do mundo por um momento
Vitória: Desculpa gente , tava , haan , pensando na aula
Samantha: AH ! Claaaaro
Vitória: Mas enfim gente , não foi nada

Vitória OFF
Samantha ON:

Vitória realmente achava que me enganava , coitada

Caitlin: Vamos fingir que acreditamos nisso
Samantha: É , vamos fingir

Christian estava muito calado , e estava sentado em outro sofá

Sentei do lado dele e o abraçei

Samantha: Que que aconteceu Chris ?
Christian: Ah , nada Sam
Caitlin: Vocês dois estão muito estranhos
Samantha: Concordo
Vitória: Nem to estranha , mas hein , quem quer coca ?
Samantha: Eu quero , e quero gelo u.ú
Caitlin: Quero só coca mesmo u.ú
Christian: Eu não quero não , obrigado

Chris sorriu.

É , isso tava mais estranho que o normal , Christian Jacob Beadles não querer coca ? Vou ter que ver o que tá errado ai , ta , não agora , mas vou ver.

Samantha: Chris , preciso falar com você
Christian: Ah sim , claro

Chris e eu fomos para a varanda

Christian: Pronto , fale
Samantha: Não , você que tem que falar , o que ta acontecendo entre você e a Vitória ?
Christian: Não é o que ta acontecendo , é o que aconteceu ...

Ele olhou para baixo , ele sempre fazia isso quando tava triste com algo

Samantha: E o que aconteceu ?

Ele olhou para mim e contou tudo , eu não acreditei !

Samantha: Caara , você fez isso mesmo ? Você tem ideia do quão idiota você foi ?
Christian: Eu sei ... Isso que queria falar com ela , eu queria pedir desculpas...
Samantha: Fala de novo que você quer falar com ela
Christian: Vou tentar , vamos voltar lá para a sala que eu falo com ela
Samantha: Tá

Voltamos para a sala , Chris sentou no sofá , Vitória me deu a coca e sentou do meu lado , então Chris disse:

Christian: Vitória posso falar com você ?
Vitória: Quer falar comigo de novo ? Porra , já disse que não quero falar com você
Christian: Mas é urgente
Vitória: Affe , que chatice , ta , fala
Christian: É particular
Vitória; Ai Deus , ta ¬¬

Vitória e Christian foram para a varanda , desde ai , não soube de mais nada

Samantha OFF
Christian ON:

Finalmente convenci a Vitória a falar comigo , fiquei de frente para ela , ela me olhava com uma cara de "fala logo" , suspirei e disse:

Christian: Olha Vitória , desculpa por ter te tratado daquele jeito , eu sei que fui errado , nenhuma grota merecia ouvir o que eu te disse... Eu sei que já é tarde para me desculpar , pois você me odeia , mas , quem sabe, você me desculpa... Eu te amo muito como amiga , não quero perder sua amizade , apesar de ter perdido , vamos voltar a amizade de antes , por favor , eu demorei pra perceber que você se afastou de mim , mas ... Me desculpa ?
Vitória: ....................................




Continua com 8 comentarios :*

Oi gatinhas da night kkkk , entao , comentem mesmo com 8 comentarios ta ? Dessa vez nao fiquei com preguiça ausuahsuahsuahsuahs! me deem ideias , porfavoooor ! *---* kkkk
Beijos suas lindas k

13 comentários:

  1. OMG O.O continuaa??
    Continua memo véi tu demora pra postar u.u

    ResponderExcluir
  2. continuuuuua, ta muito legal

    ResponderExcluir
  3. ta muuuito legal, posta mais

    ResponderExcluir
  4. aiiii se curiosidade matasse eu ja taria morta a tempos, posta mais linda

    ResponderExcluir
  5. ta muito bom, você escreve muito bem. Escreve mais

    ResponderExcluir
  6. deve se dar bem em redação no colegio. Você escreve super bem

    ResponderExcluir
  7. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS posta muito MAIS!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo *-*
    Fiquei curiosa agora, e acho que a Vitória deveria ficar com o Christian no final, fala sério, ele foram feitos um para o outro! kk
    Continuuua :3

    ResponderExcluir
  9. Posta mais e não esquece do " everything i ask for " os dois tão ótimos. To muiiiito curiosa

    ResponderExcluir
  10. Esqueceu da gente? Posta mais, to curiosa

    ResponderExcluir
  11. ooi.. segue meu blog por favor?

    http://ourthoughtsnp.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)