quarta-feira, 1 de junho de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 29

Gabriel se aproxima de você, e Justin ainda não tinha saido do carro. Mas ele nota algo de errado e vai até você.
Você não olha para Gabriel, mas sente ele se aproximando cada vez mais de você.
Gabriel lhe abraça. Você não retribui.

você on.

Como ele tem a cara de pau de me abraçar ainda mais com Justin por perto? Eu ia empurrá-lo, mas antes de fazê-lo, ele me soltou.
É imprenssão minha ou ele estava querendo me beijar? Não.
Fui rápida e desviei. Ele beijou no canto da minha boca.
Justin se apressou, olhou para mim e depois para Gabriel. Ah não.
Justin segurou na camisa de Gabriel e mesmo sendo um pouco menor que ele, conseguiu levánta-lo do chão.
Justin: Cara, eu lhe avisei que se você chegasse perto dela de novo, eu ia...
Justin olhou para mim e percebeu que eu estava lhe pedindo para parar. Ele fez que ''sim'' com a cabeça e soltou Gabriel.
Justin: Sorte sua que hoje estou de bom humor. Porque se você fizer isso de novo...
Gabriel o interrompeu.
Gabriel: Eu já disse que não tenho medo de você...
Gabriel fez uma voz de mulher e disse:
- ...Justin Biba.
Justin respirou fundo.
Justin: Ok. Mas se houver próxima vez só espero que você more perto de algum hospital. Recado dado. Até logo.
Gabriel não falou nada, e se afastou.
Olhei para Justin e ele estava sério. Ele olhou para mim e suspirou. Eu o abracei e demoramos naquela mesmo posição.
Eu: Vamos superar tudo isso.
Justin: Tenho certeza que sim.
Nos soltamos e eu lembrei que precisava fazer uma coisa antes que o sinal tocasse.
Eu: Tenho que ir lindo.
Justin: Ok amor. Até mais tarde.
Ele me dá um selinho, depois pisca para mim, e entra no carro.

-
Eu precisava trocar de parceiro de novo.
Não aguentaria olhar na cara da Anne depois do que aconteceu ontem.
Entrei na sala e a professora já havia chegado.
Eu: Bom dia professora.
Professora: Bom dia (seunome).
Eu: Hmm... A senhora poderia me trocar de parceiro de experiências de novo?
Professora: De novo (seunome)? O que aconteceu entre você e a Anne? Pareciam tão amigas...
Eu: É... Tivemos um pequeno desentedimento, nada demais. E também, eu queria conhecer pessoas novas, já que sou nova aqui.
Menti.
Professora: Ah, tudo bem então querida. Eu acho que vou colocá-la com a atual parceira do Gabriel, a Natália. Ela é uma ótima aluna.
Eu não a conhecia ainda. Só espero que ela seja legal.
Eu: Ok professora. Obrigada.
Professora: Por nada querida. Ah, e só avisando que hoje nós vamos dissecar um sapo.
Eca. Sinto enjôo toda vez que vou dissecar algum animal. Que a Natália não conte comigo para fazer isso.
Sentei no meu antigo lugar e minutos depois o sinal tocou. Vi Anne entrando na sala e falando com a professora, certamente sobre a mudança de parceiro, que agora seria o Gabriel. Ela fez uma cara de "tanto faz" e sentou na mesa ao lado da minha. Pelo o que ela havia me contado quando ainda erámos parceiras, foi que ela e Gabriel se detestavam.
Gabriel entrou na sala, e eu estranhei sua demora, já que ele havia chegado no colégio antes de mim. E a professora também falou com ele sobre a mudança. Ele fez uma cara feia.
Todos estavam na sala, menos a minha parceira. Logo em seguida uma menina meio desajeitada que eu nunca tinha visto na vida entrou na sala pedindo desculpas pelo atraso. A professora também falou com ela e ela olhou para mim, e deu um sorrisinho. Retribui.
Ela sentou ao meu lado, e olhou para mim.
Natália: Olá. Sou Natália, sua nova parceira de experiências.
Eu: Oi! Sou (seunome), prazer em te conhecer, Natália. Já sabe o que vamos fazer na aula de hoje?
Natália: Não, o que?
Eu: Dissecar um sapo.
Fiz uma cara de nojo, mas ela sorriu assim que eu disse "dissecar".
Natália: Adoro dissecar animais, principalmente sapos.
Eu: Ótimo! Você o disseca e eu faço as observações, ok?
Natália: Ok.
Ela sorriu e ficamos conversando sobre vários outros assuntos, nos conhecendo melhor. Até agora ela parecia bem legal.
Mas de repente ela parou de falar, como se tivesse lembrado de algo ruim.
Natália: Hmm, você é amiga da Anne, né?
O beijo que a Anne tinha dado no Justin veio na minha cabeça automaticamente.
Eu: Não. Quer dizer ela era. Mas agora...
Parei de falar e mordi os lábios.
Anne: Tudo bem, é que ela...
Nessa hora a professora colocou uma caixinha na nossa mesa com um sapo feio dentro.
Achei um pouco estranho quando a Natália falou da Anne, mas fiquei calada e começamos a dissecar o sapo.

-
Depois da aula, ainda tive aula de história, matemática, geografia e quimica. Ainda ia ter de biologia, mas o professor tinha faltado.
Guardei minhas coisas no ármario, e quando eu estava virando um corredor bati em alguém sem querer, e essa pessoa derrubou meus livros.

Continuo com 8 comentários! ;)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Amores, o que está acontecendo? Pouca gente comentou no cáp 28 :\ Não estão mais gostando da minha #ib? Se não, falem por favor. Diminui um pouco a meta dos comentários... (:
Lindas, eu estava pensando em a partir do cápitulo 30 eu vou colocar imagens nos cápitulos, sabem? Para ficar mais legal :) O que vocês acham?
E quero pedir uma coisa, posso? Tem gente que lê meu blog e não comenta nem segue. Só peço que todos, ou a maioria que lê, comentem e sigam, por favor? Quero saber mais ou menos quem são minhas leitoras, rs <3
Obrigada, e até o próximos cápitulo! <3
Por: @ItsBiebsDream.

10 comentários:

  1. aaaaah o Juju quase nem apareceu nesse capitulo, mas seria legal se colocasse fotos.. to amando a #IB, continua porfavooor

    ResponderExcluir
  2. Ownn linda,eu não estava comentando porque eu tinha esquecido a senha do meu blog antigo,mas agora eu fiz outro e estarei sempre comentando

    ResponderExcluir
  3. :( Nesse capítulo nem teve beijão bem demorado no Justin :( :( D: Mas está bem legal lol

    ResponderExcluir
  4. O Gabriel não deixa de ser atrevido mesmo né?

    ResponderExcluir
  5. muito legal legal mesmo !

    ResponderExcluir
  6. posta a trinta estou super ansiosa

    ResponderExcluir
  7. Eca,nem sei o que é dissecar mais sei que já estou com nojo e MEDO eu morro de medo desse tipo de animal...

    ResponderExcluir
  8. Ah amore,eu vou achar lindo e perfeito, com fotos e tal...Seu #ImaginaBelieber já é perfeito só com as palavras e com fotos então...Nem se fala

    ResponderExcluir
  9. amoure tmbm fiquei horrorisada quando pouca gente comentou{puxa saco neh, rs}...mas soh digo eu LEIO E COMENTO sempre q posso, em quase todos eu comento. aaahhh fotos, ia ser ultra-mega-power d++++. haha
    esse gabriel eh um chute no cu, hein, q agonia. ¬¬. mas to A-M-A-N-D-O A #IB!!!
    beijustin! :* :* :* :*
    me segue? @biatrizrc. thank's -.-

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)