domingo, 12 de junho de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 32

você on.

Me entregaram um microfone e viram se tudo estava pronto. Acenderam as luzes enfeitadas e coloridas do palco. Meu corpo todo estava tremendo.
Um homem chegou e falou:
Homem: (seunome), estamos todos prontos. Você está pronta?

Respirei fundo.

Você: Estou sim.
Tentei sorri para ele, mas não consegui.

Ele me empurrou de leve para o palco e eu tive que entrar, a música começou a tocar. Assim que vi a multidão de fãs, senti um leve enjoo.

As Beliebers aplaudiram. Mas não foram todas, como eu esperava. Outras vaiavam.

Eu começei a cantar, e muitas se surpreenderam com a minha voz. Elas tinham algum problema? Eu não cantava nem um pouco. Mas todos diziam que a minha voz era ótima, então...
Cantei, e as poucos fui me acostumando com tudo aquilo. Justin devia amar fazer show's.
As Beliebers faziam com que eu me sentisse segura.

Fui para o meio do palco e levei um susto. As Beliebers começaram a gritar muito.

Justin havia me abraçado por trás. Agora era ele quem estava cantando.
Tudo isso parecia um sonho. Há um ano atrás, eu estava no show dele, no meio das Beliebers enlouquecidas. Hoje eu estava no palco, cantando com ele.

Justin segurou na minha cintura e cantamos o resto da música.





Quando terminamos de cantar, Justin sorriu para mim, e me abraçou.
Depois ele me deu um selinho rápido, fazendo com que as Beliebers gritassem muito.

Sai do palco, e acenei para algumas Beliebers que gritavam coisas lindas para mim.

Quando eu já estava fora de vista, vi muitas pessoas da equipe do Justin aplaudindo para mim, retribui com um sorriso timido.

Scooter me surpreendeu com um abraço. Eu retribui, e depois ele disse ofegante:
Scooter: (seunome), isso foi ótimo! Elas te amaram, e você canta muito bem!
Você: Awn, valeu Scoot.
Ele sorriu para mim.

Vi uma menina vindo na minha direção, e logo percebi que era uma Belieber. Ela sorriu para mim e me abraçou.
Belieber: (seunome), eu te adoro! Você estava muito linda no palco!
Você: Awn, obrigada linda.
Sorri para a garota, que estava emocionada.
Belieber: Estou tão feliz! Acabo de te conhecer e ainda vou ser a OLLG!
Você: Sério?! OMG, que sortuda amor.
Belieber: Obrigada! Tenho que ir, vou pro outro lado, é onde vou entrar.
Você: Ah, boa sorte então.
Ela falou ''obrigada'' e depois, um homem a levou para o outro lado.
Foi quando levei outro susto, vindo da mesma pessoa: Justin me abraçou por trás.

Você: Você gosta de me assustar né menino?
Justin riu e depois me beijou.
Justin: Você estava tão... Perfeita lá no palco, nossa.
Você: Eu? Que nada, você que estava.
Ele sorriu para mim, e eu percebi que ele já estava todo suado.

Ele vestiu rapidamentente outra roupa.

Justin: Preciso ir shawty. Agora vai ser a hora da OLLG. Eu pedi para que a OLLG fosse você, mas não deixaram.

Se um dia eu fosse a OLLG, definivamente eu desmaiava antes de subir no palco. Mas acho que não seria mais assim, já que eu não desmaiei hoje no palco.

Justin me deu um selinho e um cara deu um buquê de flores para ele. Ele foi para o palco quando a música começou a tocar. Que inveja.

Justin começou a cantar, e como sou muito curiosa, não resisti e dei uma espiadinha.
Soltei um"Awn", mas admito que fiquei com um pouco de ciúmes.





Sai quando a música acabou, e fiquei surpresa quando percebi o quanto eu estava exausta.

Decidi ir pro meu camarim. Deitei num tipo de sofá, e eu podia ouvir Justin cantando "Favorite Girl", depois adormeci.
-
Acordei e percebi que não estava mais deitada no sofá, e sim no colo do Justin que mexia no meu cabelo. Ele sorriu para mim quando abri os olhos. Ele estava pingando de suor. Meu Deus, eu havia perdido o show inteiro?

Você: Justin! Não era para você estar no palco?
Justin riu. Claro que não né besta, o show tinha acabado.
Justin: O show acabou faz meia hora amor.
Você: Nossa, como eu sou fraca. Desculpa por ter perdido o show inteiro Jus...
Justin: Que besteira amor. Vamos ter muitos outros por ai. Vamos pro hotel? Estou exausto...
Você: É, eu também.
Fomos para o carro com Kenny e ele dirigiu até o hotel.
-

Chegamos no hotel, e eu praticamente desmaiei na cama, eu estava muito cansada para tirar o vestido, então fiquei assim mesmo. Justin apenas molhou o cabelo. Grande diferença. Comecei a rir um pouco e depois ele deitou no meu lado.

* * *


Por incrivel que pareça, eu acordei cedo demais. Olhei para o relógio: 7:00 am.
Que merda. Soltei um gemido e deitei na cama de novo, para tentar dormir mais um pouco.
Não consegui dormir de jeito nenhum. Que droga. Olhei para Justin e ele dormia com a cabeça por baixo do travesseiro, com as pernas abertas, de barriga para cima, deixando a barriga á mostra. Começei a rir da sua posição. Ele nunca iria acordar, mesmo se houvesse um tiroteio no quarto.

Levantei da cama, e fui tomar um banho.
Depois do banho, sentei na poltrona e fiquei lendo "Fallen".

Não demorou muito para Justin acordar. Ele boçejou.
Justin: Bom dia shawty.
Voçê: Bom dia ninja.
Justin: Vamos à praia? Está fazendo sol hoje.
Você: Seria ótimo.
Eu estava precisando tomar um sol mesmo. Me levantei e coloquei meu biquini. Justin ficou me olhando safado.
Você: Que foi?
Justin: Nada não...
Você: Sei...
Ele riu e depois colocou um calção.
Fomos para o carro.
-

Tudo estava tão bom. Justin sempre sendo fofo comigo.





Aproveitamos bastante e depois voltamos para o hotel.
Justin tinha uma entrevista para um progama de TV, e eu prometi acompanhá-lo.
Me arrumei, e Justin também. Depois saimos.
-

Chegamos no local que era enorme.
Entramos e fomos para a sala que seria a gravação.
Você: Justin, você se importa se eu for ao banheiro? A coisa tá dificil de segurar...
Justin riu.
Justin: Claro que não amor. A entrevista começa em 15 minutos. Chegue logo que a entrevista será ao vivo e eu quero que a minha namorada apareça linda na TV.
Você: EU VOU APARECER NA TV? Como assim? Você disse que só você que ia... Por que não me disse?!
Justin: Se eu dissesse você não vinha.
Você: Garoto esperto. Seu chato.
Ele riu e eu mostrei a língua para ele. Depois fui para o banheiro.
Eu realmente não gostava de aparecer em público.
Perguntei para uma mulher onde ficava o banheiro, eu estava perdida, aquele lugar era enorme.

A moça indicou o corredor a frente e quando eu estava virando o corredor dei de cara com uma pessoa, digamos não muito agrádavel: Selena Gomez.

você off.
-

Mínimo 9 comentários para o próximo cápitulo! ;)



~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~
Minha lindas, que saudade de vocês!
Desculpa por ter demorado a postar. Minha provas acabaram exatamente HOJE, e não deu tempo para entrar aqui.
Espero que estejam gostando da #ib amores, e obrigada pelos comentários fofos me desejando boa prova. s2
- O que será que vai acontecer entre a (seunome) e a Selena ein? haha.
Vejo vocês no próximo cápitulo. Tchau!
Qualquer coisa estou no @itsBiebsDream.

11 comentários:

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)