quinta-feira, 2 de junho de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 30

você on.

Guardei minhas coisas no ármario, e quando eu estava virando um corredor bati em alguém sem querer, e essa pessoa derrubou meus livros. Era a Anne. Ela apanhou meus livros e antes de eu poder dizer "Obrigada", ela disse:
- Oi (seunome)! Como você está?
O que ela esperava? Que estava tudo bem?
Eu: Bem.
Menti para sair logo dali antes que eu voasse para cima dela e puxasse seus cabelos...
Anne: Eu também! Ainda tá com raiva de mim é? Saiba que quando eu o vi, esqueci de tudo ao meu redor, só via o Justin. E eu acabei me descontrolando, e quando eu percebi o que tinha feito me desesperei e sai correndo. Você me desculpa?
Eu: Claro!
Anne: Sério?
Eu: Não.
Sai de lá um pouco antes da minha paciência acabar e poder bater naquela vadia. Mas eu não fiz isso. Infelizmente.
É claro que ela não se descontrolou. Foi como se ela tivesse planejado tudo.
Andei em direção à porta, mas antes Lais e a Júlia vieram até mim quase correndo.
Lais e Júlia: (seunome)!
Eu: Oi?
Lais: Precisamos falar com você.
Júlia: Agora.
Eu: Tudo bem.
Fomos para um lugar mais calmo.
Lais: Soubemos o que aconteceu com a Anne.
Júlia: Só queremos avisar que nós não sabiamos nada do que ela estava tramando.
Lais: Juramos que não tivemos nada haver com isso.
Júlia: Soubemos hoje de manhã. Ela nos contou na cara de pau e pensou que iamos ficar felizes. Mas decidimos parar de falar com uma pessoa que toma uma atitude como ela tomou.
Lais: É. Você nos desculpa?
Eu: Pelo que?
Júlia: Por termos sido amigas dela.
Laís: Só avisando que conhecemos ela no começo do ano, e não sabiamos do que ela seria capaz. E eu conheço a Júlia quando nos tornamos beliebers, há 3 anos.
Elas sorriram uma para a outra.
Eu: Awn, eu acredito em vocês lindas.
Elas sorriram para mim e me abraçaram.
Nos despedimos e eu sai.
Eu acreditava nelas, porque eu realmente tinha notado alguma distância entre elas e a Anne.
Fui ao encontro do meu ninja que por acaso estava tomando um milk shake enorme. Caramba, era grande mesmo.
Sua boca estava suja de milk shake. Eu começei a rir.
Justin: O que foi? Fiquei com fome!
Eu: Sua boca está uma coisa linda.
Ele riu e eu o beijei "limpando" sua boca.
Tomei um pouco do milk shake, entramos no carro e fomos para casa.
Almoçamos e fui para meu quarto.
-
Justin bate na porta do meu quarto e entra. (seu quarto)
Eu: Oi amor.
Justin: Oi linda, hmm vim aqui para avisar que seria bom se você começasse a arrumar as malas logo para a nossa viajem, vou começar a arrumar as minhas também.
Eu: Ah, ok Jus. Vou começar a arrumar a minha agora mesmo.
Ele sorriu para mim, me puxou pela cintura e me deu um beijo, depois saiu.
Começei a arrumar minha mala, e eu esperava que em uma só caberia tudo que eu precisava para a viajem. Mas como eu sempre viajava e levava o mundo na minha mala, tive que subir em cima dela para tentar fechar. Não deu muito certo.




Peguei outra mala, e quase não consegui fechá-la. Vai ficar assim mesmo.
Entrei no banheiro e fui tomar um banho. (seubanheiro)
Depois peguei meu notebook e fiquei lá até cair no sono.

***

Amanheceu e fomos para o colégio. A manhã tinha sido cheia de despedidas. Eu iria viajar daqui a dois dias, mas amanhã não tinha aula, pois era sabádo. Tinhamos que nos falar hoje. Me despedi de Júlia e Lais e de Natália. Nós três estavamos cada vez mais próximas.
Natália: Vamos sentir sua falta!
Lais: Aproveite a viajem amiga!
Júlia: Você vai estar linda cantando "Overboard"!
Eu: Obrigada. Sentirei a falta de vocês.
Nos abraçamos.
-

Depois das aulas tediosas, fui me encontrar com o Justin. Mas antes Gabriel me puxou pelo braço.
Eu: Que foi?
Minha raiva já tinha passado um pouco, mas ainda estava triste com ele.
Gabriel: Soube que irá viajar com o... Justin.
Eu: É.
Gabriel: Então, boa viajem para vocês, aproveitem muito. E... Desculpa por tudo.
Dei um sorrisinho para ele, e ele retribuiu.
Eu: Obrigada.
Nos despedimos. Ele havia pedido desculpas, já era um bom começo.
Entrei no carro e Justin estava no celular.
Quando ele desligou me deu um selinho e sorriu.
Justin: Boas notícias, eu acho. O voo foi adiantado. Partiremos para a Austrália amanhã de manhã.
Eu queria muito ir para essa viajem, então quanto antes, melhor.
Eu: Ai que ótimo! Temos que deixar tudo pronto hoje a noite...
Fiz uma meia careta e ele riu.
Fomos para casa e arrumamos tudo para viajarmos amanhã.
-

Quando já era de noite, eu estava muito cansada de ter ficado a tarde inteira arrumando tudo.
Fui tomar banho, e Justin foi atrás de mim.
Eu: Justin?
Justin: Oi?
Eu: Licença...
Justin: Ah qual é. Deixa eu tomar banho com você hoje? Amanhã a gente nem vai estar mais aqui.
Ele me encarou com um olhar safado.
Eu: É, mas a gente vai voltar, lembra?
Justin: Que droga. Tá tá, vou arrumar a cama para a gente dormir.
Eu ri da cara dele e entrei no chuveiro.
Depois de tudo, fui para o quarto dele e dormimos. (quarto do Justin)
-
Acordamos bem cedo para irmos ao aereoporto. Nos despedimos de Pattie, Jaxon e Jazzy.
Não iriamos para lá com o carro do Justin, Kenny iria nos buscar.
Quando Kenny chegou eu soltei um gritinho e depois o abraçei, pois eu ainda não tinha o conhecido.
Justin e Kenny riram e fomos para o aereoporto.
O aereoporto estava vazio. Ainda bem.
Não demorou muito até que a moça anunciou que os passageiros que iriam à Autrália entrassem no avião. Eu e Justin ficamos separados. Que droga. Ele ficou com uma mulher idosa e eu com um cara que domia e roncava alto.
Dormi praticamente a viajem toda, quando finalmente chegamos à Austrália.




Havia alguns fãs nos esperando. Justin deu autográfos à todos. E alguns fãs também me pediram autográfos. Por que? Eu nem era famosa... Ou era?
Kenny dirigiu até um hotel onde ficariamos.

você off

-

Continuo com 8 comentários! :)

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Estão gostando lindas? Espero que a resposta seja ''Sim''! <3
Obrigada a todas que comentam, e peço mais uma vez a todas que leem meu blog mas nem me seguem nem comentam, sigam e comentem por favor, eu realmente quero saber quem está lendo. Obrigada. Até logo! :*
Por: @itsBiebsDream

11 comentários:

  1. AAAAIIII ficou very cool com as fotos, amoure. :D
    haha, bem feito pra Anne, esta agora solitaria sua mocreia! haha. feliz q o Gabe tenha pedido desculpas (:
    E eu continuo negando quando o justin pede pra tomar banho cmg, haha. Aiiii o kenny *-*
    E os quartos! :O <~~~ fiquei assim quando vi meu, o banheiro e o quarto do meu juju...ba haha.
    estou a amar!!!
    beijustin :* :* :* :* :*
    me seguio? ): mimimi.
    please. @biatrizrc
    {first}

    ResponderExcluir
  2. e esqueci de dizer...
    OMB!!!! TO DANDO AUTOGRAFOS!!!!!
    AAAAAAA, HAHA, FAMOSA!!!!!!!
    :D :D :D :D :D :D :D

    ResponderExcluir
  3. Eu A-M-E-I as fotos que você postou,eu imaginava o meu quarto,o meu baheiro lindos D+ mas também não achava que era isso tudo,o quarto parece ser bem aconchegante e quentinho...

    ResponderExcluir
  4. Ai a viagem vai ser o máximo em nome de Jesus,Amém!

    ResponderExcluir
  5. Ownnn que momento mais fofo eu e as meninas nos abraçando...

    ResponderExcluir
  6. huashuas Momento engraçado eu pulando em cima das malas para tentar fechá-las :)

    ResponderExcluir
  7. Adorandoooo *-* vou confessar ele tava meio chatinho nos primeiros capitulos mas agora TA MTO SHOW *-*

    ResponderExcluir
  8. Awnnnnn que momento meigo,lindo e fofo eu "limpando" a boquinha do Jus com um beijo, Oh God

    ResponderExcluir
  9. OMB ta muito bom!! continua porfavor.. ri muito de eu pulando na mala HUDSHUDHSUDHUSHD

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)