quinta-feira, 23 de junho de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 35

você on.


Fiquei surpresa com um bilhete. Eu odiava surpresas, sempre tinha vontade de saber logo o que era. O que o Justin estava tramando agora?

Olhei para o relógio. Eram 12:39. Dei um pulo e corri até o guarda-roupa.

Coloquei qualquer coisa que vi na frente. (sua roupa)

Eu não sabia porque estava tão nervosa. Tranquei a porta e desci.
Eram 12:55. Ele estaria aqui em 5 minutos, se chegasse na hora.

Ouvi algo e olhei para trás. Kenny carregava algumas malas e logo em seguida, entrou num carro. Para onde estaria indo?

Depois vi o carro do Justin. Ele parou na minha frente e eu entrei.

Justin: Oi Shawty.
Você: Oi. Para onde estamos indo?
Justin: Logo você saberá.

Ele piscou para mim. Para quê tanto mistério? Ah, e por incrivel que pareça eu não estava com tanta raiva dele como estava ontem.

Fomos até a praia e automaticamente me lembrei do "encontro" que tive com Cody. Tinha sido incrivel, tirando a parte de que ele tentou me beijar, claro.

Você: Por que estamos aqui?
Justin: Shhh, você é muito curiosa.
Você: Até parece que você não me conhece né?
Justin riu e depois me abraçou por trás e aproveitou para tampar meus olhos, colocando suas mãos sobre eles.

Você: Ei! Por que você fez isso?
Justin: Porque eu quero te mostrar algo.
Você: Justin, me solta!
Justin: Agora não.

Justin caminhou fazendo com que eu caminhasse também. Eu não sabia para onde estava indo e isso me incomadava muito.

Até que ele parou.

Você: Chegamos?
Justin: Ainda não. Mas pode abrir os olhos.
Você: Finalmente.

Abri os olhos e foi só aí que percebi que os meus pés estavam queimando por causa da areia quente. Soltei um gritinho. Justin riu e depois apontou para o mar. Foi aí que vi um barco.



( o barco de vocês era beeem maior, ok?)


Você: Um barco? E daí?
Justin: Não é um barco, é o nosso barco.
Você: Hã? Como assim?!
Justin: Kenny cuidou de tudo e comprou o barco para nós. Só estará lá o capitão e Kenny. Vamos dar um passeio?
Você: Ah, vamos...
Justin: Vamos esperar que o capitão traga o barco perto o suficiente para entrarmos.
Você: Ok. Mas por que está fazendo isso?
Justin: Porque eu te amo. Ouviu (seunome)? Eu amo você. E sinceramente, não quero que fique esse clima estranho entre nós, por causa do meu ciúme.

Tenho que admiti que nessa hora eu fiquei um pouco corada. Por que eu nunca conseguia ficar com raiva do Justin? Mesmo assim eu ainda estava um pouco, só um pouco, chateada.

Você: Justin...
Justin: Não diga nada.

Justin pegou na minha cintura e me puxou para me dar um beijo quente.
Eu não queria retribuir esse beijo pois eu tinha que mostrá-lo que nem tudo estava bem. Mas como sempre, não resisti.

XXX: Sr. Bieber e Sra. Bieber! O barco está pronto para recebê-los.

Sra. Bieber? Me soltei de Justin e vi que quem estava falando era o Capitão.

Justin: Já estamos indo capitão.
Justin segurou na minha mão e me conduziu até o barco.

Um barco era simples, mas lindo. Justin me levou até o quarto que também era lindo.

Você: Eu pensava que só iámos passear um pouco pelo mar, não passar noites.
Justin: É. Eu não lhe contei isso, mas estamos indo para a França!
Você: O QUE? Não iámos para lá daqui a três dias? E as minhas coisas?! Deixei tudo em Gold Coast! Justin eu vou te matar!

Bati nele de leve e ele riu. Ele me segurou e olhou para mim
Justin: Calma gata. Kenny cuidou das sua coisas. Eu queria ir logo para Paris e queria lhe fazer uma surpresa! Não teriámos mais shows em Gold Coast, então não há problemas.

Isso explica quando vi o Kenny carregando as malas; eram minhas coisas.

Você: Justin, eu realmente não esperava por isso...
Justin: haha, então você me perdoa?

Virei e fiquei de costas para Justin. Eu estava pensando. E claro, eu perdoaria. Virei para Justin novamente e vi que ele estava segurando alguma coisa. Um anel.

Você: O que é...
Justin: Um anel de compromisso para a minha garota. Posso colocá-lo?

Estiquei a mão e ele colocou o anel.



Você: Que anel lindo! Mas Justin... Eu não posso...
Justin: SHHH, claro que você vai aceitar.
Você: Obrigada Jus, de verdade. Ele é maravilhoso.
Justin: Então você me desculpa?

Justin ficou me olhando com aquela cara ansiosa. Ele fez um biquinho. Biquinho não, por favor.

Você: Tá tá! Mas só porque você fez biquinho!
Justin riu e me abraçou.
Justin: Então eu posso fazer biquinho toda vez que você ficar chateada comigo, e você vai me perdoar?
Você: Não, seu besta.

Justin: Nossa, já tá tarde! Vamos jantar? O tempo passou rápido.
Você: Claro.
Justin: Ah, recebeu minhas flores?
Você: Recebi né! Por que você fez Kenny entregá-las? Ele deve tá com traumas mentais agora.
Justin: Nossa, por que?
Você: Sei lá, mas ele não gostou! haha, mesmo assim, obrigada Jus, rosas são minhas flores favoritas.
Justin: É, eu já sabia.

Justin sorriu e nessa hora meu celular tocou. Quem poderia ser? Atendi, mas não reconheci o número.

Você: Alô?
XXX: (seunome)?
Você: Ela mesma, quem é?
XXX: É o Gabriel! Como você está? Nunca mais nos falamos.
Você: Gabriel! Pois é, estou muito ocupada esses dias, por isso não deu para manter contato.

Justin parou de sorrir e me olhou, sério.

Você: Estou bem e você?
Gabriel: Também. Eu vi você na TV. Estava cantando com o Justin. Onde você está agora?
Você: Ah, que ótimo. Estou no mar! haha, num barco indo para Paris!
Gabriel: Nossa, que maneiro.
Você: Muito. Tenho que desligar Biel, vamos jantar agora. Depois a gente se fala.
Gabriel: Ok. Até logo.
-

Você: Vamos jantar?
Justin: O que ele queria?
Você: Só saber como e onde estou.
Justin: Esse filho da...
Você: Justin!
Justin: Desculpe.
Você: Ele é meu amigo agora. Vamos jantar? Estou com fome.

Chegamos à mesa que estava cheia de comida do mar: polvo, peixe, lagosta...

Justin: Queria poder pedir pizza e o entregador viesse voando.

Comecei a rir e bati de leve na cabeça dele.

Justin: O que?
Você: Pena que estamos num barco e os entregadores não tem um jatinho para fazer a entrega.
Justin: Por isso mesmo que eu trouxe isso...

Justin abriu sua mochila e tirou de lá uma pizza congelada.

Você: Cara, você é louco mesmo.
Justin: Só um pouquinho. KENNY!
Kenny: O que?
Justin: Você sabe assar pizza's?
Kenny: Eu não, tá me chamando de cozinheira, é?
Justin: Não bro. Mas você sabe?
Kenny: Eu não, sai fora.
Você: Me dá isso.

Coloquei a pizza no forno, pois lá não tinha microondas.
Quando a pizza ficou pronta, Justin olhou para a ela como se ele fosse uma criança olhando para um pônei.

Você: Menino, que cara é essa ein?

Justin pegou a pizza, e como eu já esperava, ele a cheirou.

Justin: Que foi? Não posso mais cheirar minha pizza?
Você: A vontade, besta.
Justin: Besta que você ama né?
Você: haha, besta.

Terminamos de jantar e fomos para o quarto. Eram 10:00, ainda era cedo, mas eu estava cansada.

Deitei na cama e Justin deitou também, me abraçou e depois dormimos.



você off.


-



Mínimo 11 comentários para o próximo cápitulo! :)

14 comentários:

  1. Huashus, morri de rir quando o Jus olhou para a pizza como uma criança que olha para um pônei :D

    ResponderExcluir
  2. Como o Jus é romântico...

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que neste capítulo eu estava muito chatinha

    ResponderExcluir
  4. O barco por fora é um pouco feio, mas por dentro é um arraso, muito lindo :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O Justin pensa em tudo cara, até na pizza ele pensou

    ResponderExcluir
  7. Só o meu ninja mesmo pra pensar num entregador de pizzas pelo jatinho né? huashuas

    ResponderExcluir
  8. Nossa! O Kenny também, agora é só saber cozinhar que é mulher, nada a ver né Kenny! :D

    ResponderExcluir
  9. Duvido que quando o Kenny estiver sozinho em casa cheio de fome ele não vai preparar nada para ele comer

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Awnnn o Justin como sempre tão fofo, tão romântico, eu amei o anel de compromisso, eu não consigo ser durona por muito tempo, o Jus me faz derreter todinha de amor por ele *_*

    ResponderExcluir
  12. Continua, seu #ImaginaBelieber é demais, você não pode parar, eu não deixo huashuas

    ResponderExcluir
  13. Kara vcs me fazem sentir especial ^^.Continuem assim!

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)