terça-feira, 21 de junho de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 34

você on.

As Beliebers estavam cada vez mais perto.
Como eu não tinha outra saída, entrei no carro do Cody.

No mesmo momento em que entrei no carro fiquei perguntando a mim mesma: "O que ele estava fazendo aqui e como sabia onde estava?"

Mas eu não disse nada, e ele acelerou.
Chegamos a um lugar que eu não tinha ideia de onde era. Até que Cody quebrou o silêncio.

Cody: Hmm, Oi. Eu sou Cody Simpson.
Você: Sério? Nem sabia.

Cody riu um pouco e depois suspirou.

Cody: Acho que já te conheço. Você não é a (seunome)? Namorada do Bieber?
Você: É, sou sim. Por que você tá aqui? Como me achou?
Cody: Como assim "por que tô aqui?" eu moro aqui.
Você: Sério?
Cody: Claro. Tá até no meu Twitter. Nunca viu?
Você: Foi mal, mas eu não fico olhando a localização das pessoas no Twitter, então...
Cody: Tudo bem. Mas eu moro em Gold Coast, ok?
Você: Ok... Mas como você me achou?
Cody: Eu não te achei. Tipo, achei sim, mas eu só estava passeando por aí quando vi uma garota correndo de uma multidão de garotas loucas. Não sabia que era você.
Você: A tá. Você pode me levar para a arena de volta? Eu tenho que ficar lá, e eu acho que vou me trancar no camarim.
Cody: Acho melhor não. Vai ter mais fãs do Bieber querendo fazer sabe-se lá o que com você, mas acho que não é uma boa ideia. O show ainda não acabou não é? Vamos passear um pouco e depois eu te levo para o hotel onde você e o Justin estavam, pode ser?
Você: Eu acho que não...
Cody: Vamos, vai ser divertido. Tomamos um sorvete e depois passeamos na praia. Topa?

Eu não estava gostando muito da ideia, não seria muito romântico? Claro que não, eu nem o conhecia direito, e não tinha nada com ele. E ele ia me dar carona, então acho que não seria tão ruim assim.

Você: Hmm, topo. Mas depois eu quero que você me deixe no hotel (nome do hotel), ok?
Cody: Você é quem manda.

Cody acelerou e fomos para uma sorveteria.

Compramos os sorvetes e andamos em direção à praia, já que era bem pertinho.

Cody: E então, você nasceu em Atlanta?
Você: Não, no Brasil.
Cody: Sério? Quer dizer, Justin sempre falou que as garotas brasileiras eram as mais bonitas, mas eu não acreditava muito nisso. Até agora.
Você: Você está me...?

Cody riu.

Cody: Vamos andar mais rápido? Quero te mostrar uma coisa.

Aceleramos o passo, e quando eu terminei o meu sorvete, Cody falou:
- Feche os olhos.
Você: Pra quê?
Cody: Porque eu quero te mostrar uma coisa. Feche, eu te guio.

Fechei os olhos e suspirei. Cody me levou até uma parte mais alta na praia. Ok, definitivamente eu não sabia para onde estava indo.

Cody: Pode abrir.

Abri os olhos e vi uma vista linda da cidade. Aquilo realmente era lindo.




Você: Nossa Cody... Que lindo.
Cody: Não é? Eu quase sempre venho aqui de noite. Gosto de ficar observando a cidade. E gosto também de ficar sozinho. Acho que esse é o único lugar onde posso ficar sozinho, tirando o banheiro.

Eu e Cody rimos, e logo depois percebi que estavámos em um lugar muito mais distante que a praia, e sentamos num tipo de pedra. Ficamos apreciando a paisagem. Eu estava começando a ficar com frio. Muito frio.

Cody: Está com frio? Geralmente quando venho aqui, não sinto frio. Já estou acostumado com o clima... Quer ficar com meu casaco?
Você: Ah, não precisa não, obrigada.
Cody: Precisa sim. Toma.

Ele tirou o casaco e colocou em mim. É, realmente precisava, eu estava me sentindo melhor agora. Mas isso estava parecendo aqueles filmes românticos...

Você: Obrigada, estou melhor agora.

Cody sorriu. Eu nunca havia reparado antes, mas desde quando ele tinha um sorriso tão lindo? Na verdade não era só o sorriso, era ele. Ele era lindo. Ok, nessa hora fiquei com vontade de me socar. Eu já tinha o Justin, não era bom o suficiente? Claro que era.

Cody: Você é tão...

Meu celular começou a tocar. Que droga. Justin.

Você: Oi Jus.
Justin: Oi. Aonde você está? Por que saiu da arena?

Cody ficou sério.

Você: Depois eu te explico. Aonde você tá?
Justin: No carro. Diga aonde você está, que eu tô indo te buscar.
Você: Tô na praia (nome da praia). Você vem agora?
Justin: Já estou indo.

Justin desligou o celular.
Cody: Ele já está no hotel? Posso te levar até lá...
Você: Não precisa. Ele está vindo pra cá.
Cody suspirou.
Cody: Ah, então acho melhor irmos mais para lá, já que estamos afastados da parte movimentada.

Eu ia me levantando quando Cody me puxou pelo braço, fazendo com que eu sentasse de novo.

Cody: Espera! Eu queria dizer que hoje foi... muito legal. Nunca me diverti tanto com uma garota que não ficasse gritando o tempo todo e pulasse no meu pescoço quando me visse pela primeira vez.

Começei a rir.

Você: Eu também me diverti muito. Hoje foi realmente bom, tirando a parte de que eu quase fui espancada por fãs histéricas.

Cody riu.

Você: O que você ia dizer quando meu celular tocou? Você não tinha terminado a frase.
Cody: Ah, deixa isso para lá. Me dá seu número? Não quero perder contato...
Você: Tudo bem.

Dei o número do meu celular para ele.

Cody: Obrigado. Vamos sair daqui? Seu namorado já deve estar chegando.

Fomos para um lugar muito mais movimentado.
Meu celular tocou.

Você: Alô?
Justin: Fique perto da sorveteria, ok? Já estou chegando shawty.
Você: Tá certo ninja.


Você: Tenho que ir Cody. Até logo.
Cody: Até (seunome). Eu te ligo, ok?
Você: Tá. Ah! Seu casaco...
Eu ia tirando o casaco, mas Cody colocou a mão na minha cintura e disse:
-Não precisa. Fica com ele.
Você: Sério? Valeu.

Era impressão minha ou Cody estava muito perto? Ele ainda tava com a mão na minha cintura, e isso estava me incomodando um pouco, Cody foi chegando mais perto, e quando eu ia recuar, alguém disse:

XXX: Oi Cody.

Cody me largou.

Cody: Oi Justin.
Justin: Acho que estou interrompendo algo, ou não?
Você: Não. Eu estava te esperando.

Olhei para Justin e ele estava sério.

Entrei no carro e Justin e Cody ficaram se encarando. Briga não, por favor. Justin disse algo para Cody e entrou no carro. Que droga, como Justin tinha me achado? A sorveteria ficava um pouco longe dali. Senti um pouco de raiva do Cody por ter tentando me beijar. Justin acelerou e fomos pro hotel.

Justin: Se você queria ficar um tempo à sós com seu novo namorado, era só dizer, tá?

Você: Justin. Ele não é meu namorado, porque por acaso meu namorado se chama Justin Bieber, conhece? Escuta, suas fãs correram atrás de mim logo depois da minha apresentação. Eu estava exausta, e não via para onde estava indo. Quando eu vi a rua, um carro, que por acaso era o do Cody, buzinou para mim e pediu que eu entrasse para digamos, ser salva. Eu entrei e como você não tinha terminado o show, ele me chamou para tomar sorvete e depois passear na praia. Eu sei que é ridiculo, mas eu aceitei, porque eu não conseguia ligar para o Kenny, e ele prometeu que iria me levar depois para o hotel.

Justin: Interessante. E ele aproveitou a ocasião e te deu esse casaco feio e logo depois ia te dar um beijo? Ah por favor, (seunome), admita logo que você saiu para se encontrar com ele.

Você: Então é assim? Ele que tentou me beijar, ok? E você não acredita mais em mim? Justin eu tô falando a verdade. Mas se você é tão idiota para perceber isso, tudo bem.
Justin: Eu idiota?
Você: Sim, e ciumento. Justin, você precisa confiar em mim. Eu nunca beijaria outro menino. Eu já tenho você, sabia? E isso é tudo que eu preciso.

Olhei para ele e seus olhos não demonstravam mais raiva. Ele sorriu para mim.
Justin: Shawty, desculpa, eu...
Você: Justin, eu desculpo sim, mas eu ainda estou um pouco chateada, entende? Com tudo isso.

Justin balançou a cabeça e me olhou meio triste. Chegamos no hotel e descemos do carro.

Ok, eu estava triste com Justin por não ter confiado em mim, mas eu não queria ficar brigada com ele.

Entrei no hotel e Justin tinha entrado no banheiro. A única coisa que eu queria fazer agora era descansar. Deitei na cama e dormi.

* * *

Acordei com dor de cabeça. Justin não estava no quarto.
Bateram na porta. Merda. Me levantei. (Sim, eu ainda estava com pijama e meu cabelo estava desarrumado)
Abri a porta. Era Kenny. Não, ele e um buquê de flores quase do tamanho dele. (Ok, exagerei.)
Kenny: Bom dia (seunome). Não me olhe assim, Ok esse moleque me faz passar por cada coisa. Isso é para você. Adivinha quem mandou?

Ri um pouco.

Você: Obrigada Kenny.

Fechei a porta e li o bilhete que tinha no buquê:

"Bom dia shawty. Eu sei que errei com você, mas mesmo assim quero que você saiba que você é tudo para mim. Eu te amo. Você pode me encontrar na entrada do hotel? Passo por aí às 13:00. Tenho uma surpresa para você. Te espero lá.''

Fiquei surpresa com o bilhete. Eu odiava surpresas, sempre tinha vontade de saber logo o que era. O que o Justin estava tramando agora?

Olhei para o relógio. Eram 12:39. Dei um pulo e corri até o guarda-roupa.

você off.

-


Mínimo 11 comentários para o próximo cápitulo! :)


************************************************************************************

Minhas lindas, saudades de vocês. Tá aí o cápitulo 34, espero que gostem.
Fiz um grande para compensar os dias perdidos :)
Beijos divas, até logo.

17 comentários:

  1. EU AMO SUAS #IB, VC DARIA UMA BOA ESCRITORA

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh por que você teve que parar o capítulo logo na melhor parte? :( haha Você é demais, POR FAVOR PLEASE continue, escreva o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  3. Cody, euhein me respeita, eu sei obrigada por ter me "salvado" das beliebers mas não precisa ficar dando em cima de mim. Eu já tenho namorado e ele é o garoto mais perfeito do mundo e o nome dele é Justin Drew Bieber :D

    ResponderExcluir
  4. Ai qual será a surpresa que o meu gatinho está preparando? *ansiosa* ele é demais :D

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)