quarta-feira, 15 de junho de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 33

você on


Perguntei para uma mulher onde ficava o banheiro, eu estava perdida, aquele lugar era enorme.

A moça indicou o corredor a frente e quando eu estava virando o corredor dei de cara com uma pessoa, digamos não muito agrádavel: Selena Gomez.

Ela olhou para mim.






Você: Oi... Selena?!
Selena: Oi. É impressão minha ou você é a nova namoradinha do Bieber?
Você: Sou sim...
Selena: Ah. Não por muito tempo.

O que ela quis dizer com "Não por muito tempo?" Tá legal, agora eu me irritei.

Você: Ok. Tchau.
Selena: Não vai não, querida. Só vou avisar uma vez, ok? Abre teu olho.
Você: Se você ainda não percebeu, ele tá aberto, querida.
Selena: Eu estou vendo. Só estou dizendo para você tomar conta do Bieber, antes que alguém faça isso.

Alguém, tipo ela? haha. Nunca.

Você: Acabou? Tenho mais coisa para fazer. Tchau.
Selena: Tchau.
Ela se virou e andou rapidamente para a porta.
O que ela estava fazendo aqui? Se ela veio aqui só para me irritar, conseguiu.

Fui ao banheiro e depois voltei para a sala da entrevista.
Sentei na cadeira no fundo da sala. Justin já estava sentado ao lado dos entrevistadores, diante da camêra. Mas ainda não estava gravando.
Ele percebeu que eu estava chateada com algo e me lançou um olhar como se estivesse dizendo: "O que houve?" Mas eu apenas dei de ombros e balancei a cabeça.
Homem: Vamos entrar no ar em 30 segundos!

Justin ainda olhava para mim, quando se concentrou na camêra.
Homem: Entramos em 5...4...3...2...1. Estamos no ar!
Entrevistador: Boa tarde! Hoje vamos entrevistar o fenômeno musical... Justin Bieber!
Justin sorri.
Entrevistador: Justin, O que você está achando da sua visita à Austrália?
Justin: Estou adorando. O lugar é muito lindo. Simplesmente perfeito.
Suspirei de alivio quando veio na minha cabeça que eu não precisaria ir lá para frente e encarar as camêras.
Mas um homem veio na minha direção e falou:
- (seunome), o que você ainda está fazendo ai? Você vai aparecer na entrevista, não sabia?
Não consegui falar nada, e o homem segurou no meu braço, fazendo com que me levantasse.

Entrevistador: Ok Justin. Diga-nos, onde está a sua garota?
Justin: Ah, ela está... Bem ali.
Sentei numa cadeira ao lado da do Justin.

O entrevistador olhou para mim e perguntou:
- (seunome), agora que todos nós sabemos, que você e o Justin estão namorando, como você lida com as ameaças das fãs?
Você: Não são muitas ameaças, mas as que recebo, eu tento ignorar o máximo que posso.
O entrevistador me fez outras perguntas, e eu respondi todas.
-

Chegamos no hotel, Justin me deu um abraço e falou:
-Aconteceu alguma coisa? Você paraceia extressada antes da entrevista.

Pensei em falar sobre a Selena, mas eu não queria brigar com ninguém, principalmente com o Justin.

Você: Ah, não foi nada.
Justin: Shawty...
Você: Shhh, esquece isso. Vou dormir, estou cansada. Boa noite ninja.
Dei um beijo nele e me deitei.

Eu estava precisand0 mesmo descansar. Meu dia havia sido muito longo.
Eu ainda não conseguia entender o que a Selena estava fazendo no mesmo lugar da entrevista do Justin. E logo na Austrália?

Amanhã teríamos que viajar para uma cidade chamada Gold Coast, na Austrália também.

Minha cabeça doia. Justin deitou do meu lado e dormimos.
-

Acordei às 8:30 e ainda achava que era muito cedo. Como eu não conseguia dormir, decidi levantar. Escovei os dentes, tomei um banho, e me arrumei.
Eu ia à uma cafetéria aqui perto.
Tentei acordar Justin para avisá-lo, mas ele apenas se virou.






Decidi deixar um bilhete, então sai.
-
Tomei meu café, e quando voltei Justin já havia acordado.
Justin: Bom dia shawty.
Você: Bom dia Jus.
Dei um selinho nele e vi que as malas já estavam prontas.
Você: Que horas vamos viajar?
Justin: Na hora do almoço. Kenny virá nos pegar.
Arrumei minhas coisas também.
-
Kenny nos buscou e fomos para o aereoporto.
Entramos no avião, e nos sentamos nas cadeiras. Justin sentou ao lado de um homem, e eu de uma garota.
-
Chegamos à Gold Coast, e logo fomos para o hotel. Nosso quarto era lindo.






Você: Que quarto lindo!
Justin: Só não pode ser mais lindo que você.
Você: Awn.
Dei um beijo nele, e decidimos dormir, porque já era de noite, e amanhã tinhámos show.



* * *



Acordamos tarde. Tinhámos que ir para a arena logo e nos arrumarmos para o show.
Saimos do hotel, e fomos para a arena.
-

Me arrumei no meu camarim, eu estava muito nervosa, como antes.
Justin bateu na porta e entrou:
-Shawty, você está linda. Com certeza vai estar perfeita no show. Eu te amo, viu?
Você: Eu também te amo meu amor. Espero que sim.
Era a hora de me preparar para o show. Eu estava tremendo de novo.

Me entregaram um microfone, e eu entrei no palco e cantei. Muitas Beliebers vaiavam. Outras aplaudiam, mas a maioria vaiava.
Justin entrou no palco e cantamos juntos...


* * *


Depois de cantar, eu não voltei para meu camarim. Decidi fazer uam coisa diferente agora. Só não sabia o quê.
A arena era grande e eu não sabia para onde estava indo. Virei um corredor e vi um pequeno grupo de fãs.
Eu sorri, mas logo percebi que elas me odiavam.

Uma delas estava segurando o cartaz dizendo: "We hate (seunome)".
Eu fiquei com um pouco de medo. Decidi voltar para meu camarim, mas era tarde demais.

Elas correram na minha direção. De novo não. Por favor, de novo não.
Olhei para os lados, mas não havia nenhum segurança por perto. Justin ainda estava cantando, então os seguranças deveriam estar lá. Mas por que essas Beliebers loucas estavam aqui e não no show?
Vai saber né.
Eu poderia fazer duas coisas: Correr ou Morrer. Eu decidi correr.

Eu estava exausta. Não conseguia correr rápido. Eu não sabia para onde estava indo, então decidi segui o barulho do som, que deveria ser onde Justin estava.

Tentei ligar para Kenny, mas ele não atendia.

Eu conseguia ver a rua. Mas eu não ia sai correndo por ai.
Parei por um instante, quando vi um carro buzinando para mim.

XXX: Ei! Entra aqui, você estará segura.
Você: Eu nem sei quem é você!
A pessoa abaixou o vidro, e eu logo o reconheci.
Você: Cody Simpson?!
Cody: É. Agora entra aí se não quiser morrer.

As Beliebers estavam cada vez mais perto.
Como eu não tinha outra saída, entrei no carro.

-

você off.


Mínimo 10 comentários para o próximo cápitulo! :)
-

12 comentários:

  1. Ai Graças à Deus o Cody paasou por ali

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cody,thank you very much

    ResponderExcluir
  3. Ué?Mas como o Cody sabia que eu estava ali?...Aé,deve que ele simplesmente estava passando por ali,me viu e resolveu me socorrer

    ResponderExcluir
  4. O meu qurto e do Jus é simplesmente lindo :)

    ResponderExcluir
  5. Até agora eu não entendi o que a Selena estava fazendo lá no studio onde o Jus estava

    ResponderExcluir
  6. Huum,por que que as Beliebers sentiram, tanta raiva assim de mim?Será que elas não sabem que eu também não sou Belieber,eu entendo o lado delas porque já passei por isso,mas pelo menos o meu amor por ele é verdadeiro ♥

    ResponderExcluir
  7. Euhein!A Selena nem estava tão apaixonada pelo Jus e veio querer discutir comigo...

    ResponderExcluir
  8. Continua,não para PLEASE você é uma excelente escritora :)

    ResponderExcluir
  9. nossa continua esta lindo haha leitora nova *-*

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)