quinta-feira, 30 de junho de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 38

você on

Embarcamos, e não sei como, Justin fez com que a moça deixasse ele sentar ao meu lado.

Chegariamos em Atlanta daqui a 2 dias.

Coloquei minha cabeça no ombro do Justin e adormeci.

-

Passou-se um dia de viajem e chegaríamos em Atlanta no dia seguinte, pela manhã. E, (infelizmente) daria tempo para ir para o colégio amanhã.

Justin: Não precisa ir pro colégio amanhã, sério. Você vai estar cansada.
Você: Eu sei. Mas eu quero ir Justin, já perdi muitas aulas.
Justin: Então tá.
Você: Ei, você vai viajar para que cidades dos Estados Unidos?
Justin: O Scooter disse que Nova York, Los Angeles e talvez São Francisco.
Você: Nossa, queria tanto poder ir para esses lugares.
Justin: Eu queria que você fosse comigo...
Você: Eu também queria ir. Mas você sabe porque não posso ir.

Justin olhou para mim com uma cara meio triste e eu o beijei.
A Selena mora em Los Angeles. Que lindo.
Ou será que ela estaria morando na Austrália? A esperança é a última que morre.

Fiquei um pouco no Twitter, mas eu nem conseguia twittar direito. Justin me beijava a cada 5 minutos. Não que isso fosse ruim, claro.

Quando já era de noite, usei o peito de Justin como travesseiro. Ele colocou o braço em volta de mim e a cabeça encostada na minha, e depois adormecemos.

-

Acordei já perto de chegarmos em Atlanta.
Justin dormia com o boné cobrindo o rosto.
Arrumei um pouco meu cabelo, para não ir à escola tão desarrumada assim.

Olhei no relógio e vi que eram 5:00 da manhã. Que maravilha.

Olhei para o banco ao lado, onde Kenny estava. Ele estava acordado.
Você: Ei Kenny. Você sabe que horas vamos chegar em Atlanta?
Kenny: Pelo que sei, daqui a 1 hora.
Você: Ok, obrigada.

Decidi dormi mais um pouco.

-

Chegamos em Atlanta. Saimos do avião, e fomos para um carro.
Kenny estava dirigindo, e eu e Justin estavámos no banco de trás.
Justin estava cansado, mas mesmo assim ele não parava de batucar no vidro do carro.

Você: Para com isso menino.
Justin: Não, é legal.

O aereoporto de Atlanta ficava longe da casa de Justin. Olhei novamente para Justin e vi que ele tinha parado de fazer bagunça, e tinha caído no sono.


(ignorem o Jeremy -q)



Kenny: Tem certeza que quer ir ao colégio (seunome)? Eu não iria se fosse você.
Você: Eu não quero ir. Mas eu preciso...
Kenny: Ok. É melhor terminar de se arrumar, porque já estamos chegando.
Você: Ok Ken.
Kenny: Ken? Ah, tudo bem.

Soltei uma risada, e depois de Kenny entrar em duas ruas, ele parou na porta do colégio.
Justin ainda dormia, mas mesmo assim, eu dei um beijo na bochecha dele.

Você: Tchau Kenny.
Kenny: Tchau (seunome).

Desci do carro, e dei uma olhada na minha roupa. Não estava tão ruim assim. (sua roupa)

Caminhei até a porta.

Antes de poder colocar o pé no piso da entrada, fui atropelada. Era Natália, Júlia e Laís. Socorro.

Júlia: AAAAAAA, você voltou! Me conta tuuudo.
Laís: AAAAAÍ Meu Deus, sentimos sua falta!
Natália: AAAH, (seunome)! Que saudades!
Você: IAAAI gatas. Também senti falta de vocês, suas vacas. Iai, contem as novas.
Júlia: Fale você, Viajando com o Justin! Deve ter um trilhão de novidades.

O sinal tocou. Como eu estava sentindo falta desse barulhinho irritante. É mentira.

Você: Ahh, o sinal tocou. Vamos entrar primeiro né? Eu conto tudo à vocês.

Entramos, e logo vi algumas garotas olhando feio para mim. Eu também amava elas.

Laís sussurou:
- Não liga não. São só um bando de invejosas.

Fui até meu armário e peguei meus livros.

Me despedi de Laís, Júlia e Natália já que nenhuma delas fazia a mesma aula que eu nesse horário.

Eu estava indo para a minha sala, quando virei o corredor vi duas pessoas se agarrando no canto da parede. Que horror.

Logo reconheci os dois: Era Gabriel e Anne. Não sabia que estavam namorando.

Passei por eles, e fui para a minha sala.
-

As quatro primeiras aulas foram um tédio. Novidade.
Comida sempre me distraia, então fui para a cantina, já que era hora do lanche.

Sentei numa mesa com Laís, Júlia e Natália.

Júlia: Ok, você já nos enrolou demais, agora conte tudo sobre a viajem.

Começei a falar dos shows, do baile, dos lugares lindos.

Laís: Você viu algum famoso lá?
Você: Sim... Selena e Cody.
Júlia: SELENA? WTF?
Natália: Cody? CODY SIMPSON?!
Você: Haha, sim. E não me perguntem o que a Selena tava fazendo ali, eu mesma não sei. Acho que ela só veio me dar um "aviso".
Láis: Que aviso?
Você: Que era para eu abrir o olho, que o Justin não seria meu por muito tempo.
Júlia: QUE VADIA!
Laís: RAPARIGA! Nossa. Por isso que nunca gostei da Selena Gosmenta. É melhor tomar cuidado, (seunome).
Você: Sinceramente? Não tenho medo dela, e do que ela vai fazer, se ela for fazer algo né.
Natália: Você está certa. Acho que isso tudo não passa de inveja.
Você: É.
Natália: Mas você viu o Cody?!
Você: Sim, haha. Ele meio que me "salvou" de algumas beliebers loucas. Fomos passear na praia e tomar sorvete, e...

Eu pensei em dizer que ele tinha tentado me beijar, mas era melhor não.

Laís, Júlia e Natália: E...?
Você: Ele me deu seu casaco.
Natália: Awwn. Deixa eu ver o casaco?
Você: Ah. Não tá aqui, tá lá na mala. Mas amanhã eu trago, se você quiser.
Natália: Ok!

O sinal tocou. Como o tempo passava rápido. Me despedi de Júlia e Laís. Agora eu teria aula de Quimica, e Natália era minha parceira.

Eu estava conversando com ela sobre "Como é o casaco do Cody?" até que alguém chamou pelo meu nome. Gabriel.

Natália: Eu vou indo, ok? Guardo o nosso lugar na sala.
Você: Ok.

Olhei para Gabriel e ele estava sorrindo para mim.
Gabriel: Oi! Nossa quanto tempo.

Eu abri a boca para dizer "oi", mas ele me pegou de surpresa, me mando um abraço forte.

Você: Oi...
Gabriel: Nossa que "oi" seco - ele sorriu para mim e depois fez uma cara séria - Espero que não haja ressentimentos (seunome). Eu realmente estou arrependido por tudo que fiz a você e a seu namorado.
Você: Acredito em você, Biel.

O clima ficou tenso. Então decidir falar sobre outra coisa:
- Hmmm, namorando muito, né?

Gabriel arregalhou os olhos.

Gabriel: O que? Não, eu só estou ficando. Na verdade, estava.
Você: Estava? Eu vi você agarrando a Anne hoje de manhã...
Gabriel: É, mas depois aconteceu que... Depois eu explico.
Você: Ok.

Entramos na sala para termos outra aula super ''empolgante'' com a tia de Quimica.

-

você off.



Mínimo 12 comentários para o próximo cápitulo! :)

14 comentários:

  1. aai aai aai , eu ja disse que atua imagine é perfeita né? continua por favor *-*

    ResponderExcluir
  2. AS BELIEBERS PEDEM MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS IB

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH SERÁ Q VAI TER MAIS COISAS HOT ? KKKKKK BRINKS

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS, SUA IB É TÃO BOA Q VOU MOSTRA PARA TDS BELIEBERS D MINHA ESCOLA

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS, SUA IMAGINA ESTA MELHOR A CADA DAY :)

    ResponderExcluir
  6. Gosto da Selena mas aki ela esta fudendo com minha vida né Selena por favor né vc perdeu minha querida deixe Jus' pra mim. kkk'

    ResponderExcluir
  7. Esta ficando otimo IB a cada dia continue ADOROOOOO!

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)