terça-feira, 28 de junho de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 37

você on.


Ele colocou a mão por baixo da minha blusa e eu me arrepiei com seu toque. Ele começou a levantar a minha blusa devagar.
Se o que eu estava pensando iria acontecer, eu estava pronta.

Mas antes eu precisa falar uma coisa.
Parei de beijá-lo e disse:

- Justin, eu não te contei isso antes, mas eu sou virgem.

Justin sorriu para mim e passou a mão pelo meu cabelo.

Justin: Shawty, eu quero que você saiba que você sendo virgem ou não, eu vou te amar do mesmo jeito. E eu quero que essa noite seja muito especial tanto para mim, quanto para você.

Sorri para ele, e ele começou a me beijar de novo. Mas eu ainda tinha uma coisa prar perguntar.

Você: Justin, você é virgem?

Eu não sei porquê perguntei isso se já sabia a resposta.

Justin olhou para baixo e depois voltou a olhar para mim. O olhar dele já revelava que a resposta era "não".

Justin: Eu não sei direito como dizer isso...
Você: Não precisa. Ah, e a Selena teve sorte. Vou tomar banho.

Eu não sabia direito o que estava sentindo, mas sei lá, eu não estava mais tão afim de fazer isso. Talvez eu realmente não estivesse pronta.

Justin: Espera. Você pode estar zangada, mas eu só quero dizer que para mim, você é o que importa, nada nem ninguém mais. Para mim só existe você, ok? Se eu pudesse, apagaria meus momentos com a Selena. Mas, infelizmente não posso. Eu quero você para todo sempre. Todo o sempre, entendeu agora (seunome)? Você é a garota da minha vida e eu poderia ser, sei lá. O cara da sua vida.

Aí meu Deus. Na minha vida toda eu sonhei em algum dia receber alguma declaração, qualquer coisa, de alguém que estivesse apaixonado por mim. Mas desisti quando percebi que ninguém iria se gostar de mim de verdade. Mas parecia que Justin realmente estava apaixonado. Qual era o problema dele? Haha.

Você: Jus, você é o cara da minha vida. Mas eu não consigo evitar de me sentir como se eu fosse, sei lá, como se eu não fosse a única. Como se você não quisesse só a mim. E eu sei que sou muito besta por sentir isso.

Justin me abraçou forte e sussurou no meu ouvido:

You're my precious little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite Girl.

Justin: Se você ainda não estiver pronta, eu entendo. Mas não vou admitir que a minha garota fique achando que ela não é especial, única. Você é única desde do dia que eu vi uma garota linda, brasileira chorando no meu show, lembra? Se não quiser fazer agora, eu te entendo shawty.

Você: E como eu poderia esquecer? E eu estou pronta sim. Quero ficar com você para sempre.

Justin abriu um sorriso enorme, e me abraçou.

Justin sorriu e começou a beijar meu pescoço devagar. E depois beijou meus lábios, dando pequenas mordidas. Justin sabia como deixar uma garota louca.
Justin segurou na minha cintura e me puxou para mais perto.

Como tinha feito antes, Justin colocou suas mãos por baixo da minha camisa e começou a levantá-la. Ele parou de me beijar por um momento para tirar minha blusa.
E eu fiz o mesmo: Lenvantei um pouco a dele, mas não precisei tirá-la, ele tirou sua blusa e a jogou no chão.

Ok, eu tinha que admitir que estava um pouco nervosa. Um Pouco? Não, muito nervosa.

Justin percebeu que eu estava nervosa e disse:
- Não fique nervosa linda. Eu estou aqui com você, e nada disso vai mudar. Aliás, vai sim. O nosso amor vai aumentar cada vez mais.
Você: Own.

Justin me beijou docilmente e começou a tirar meu short. Justin tirou o short dele também. E, é, ele estava usando cueca box. Ele queria me deixar mais louca do que já estava?!

Justin percebeu e soltou uma risadinha.

Justin: Ele está ansioso para te conhecer.
Você: Ele quem? Ah...

Justin riu e voltou a me beijar, dessa vez de uma forma mais intensa. Ele foi me conduzindo à cama, e quando chegamos lá, sentamos. Justin abriu meu sutiã e tirou com cuidado. Eu tirei logo a minha calçinha e Bieber tirou sua cueca. Agora estavámos nus.

Justin deu uma olhada nada discreta para meu corpo e eu fiquei um pouco envergonhada.

Justin: Nossa, como você é gost... Quente.
Você: E qual é a diferença entre quente e gostosa?
Justin: Quente é mais formal, hehe.

Soltei uma risada nervosa, e como eu era uma curiosa sem-cura, aprovetei para dar uma olhada nele também.
Olhei, e nossa. Eu pensava que o bieberzão era um pouco menor que isso, mas eu tava reclamando de quê? Ok, Justin voltou a me beijar e agora fomos nos deitando na cama.

Justin: Você é latina?
Você: Você sabe que sim...
Justin: Então está pronta para latina minha cama?

Não consegui segurar e começei a rir. Ele não conseguia não ser safado?

Você: Tá me chamando de cachorra é?

Justin riu.

Justin: Claro que não. Você confia em mim?
Você: Claro que confio.
-

você off.

Vocês se deitaram totalmente na cama, de modo que Justin ficasse em cima de você.
Você realmente estava nervosa, então Justin beijou delicadamente seu pescoço, e de alguma forma, ele te acalmou.

De modo em que ele beijava seu pescoço, ele começava a te penetrar.

Você gemia em seu ouvido, e isso o deixava mais excitado.

Vocês ficaram fazendo por um tempo, e depois você quis assumir o controle. Você virou rapidamente Justin e ficou em cima dele. Ele te olhou surpreso, mas depois sorriu.


* * *


você on.

Acordei ao lado de Justin, e me surpreendi quando percebi que eu ainda estava sem roupa.

Justin dormia com um braço ao redor de mim, e fiquei me lembrando da noite passada e como ela tinha sido maravilhosa.

Senti Justin se mexendo na cama, e depois soltando um bocejo.

Justin: Bom dia meu amor.
Você: Bom dia meu ninja lindo.
Justin: Ontem foi simplesmente perfeito.
Você: A melhor noite de todas, sem dúvidas.
Justin: Ele quer te ver mais vezes. De preferência todos os dias.
Você: Ele? Ah, Justin para com isso!

Soltei uma gargalhada e Justin fazia o mesmo.

Justin: Você prefere que eu diga bieberzão para não se confudir mais?
Você: Haha, não. Seu safado.
Justin: Oh yeah.

Ele piscou para mim, e eu ri.





Justin: Tenho que fazer uma coisa.
Você: O que você...?

Justin se levantou da cama com um pulo e foi na minha direção.
Ele me surpreendeu me colocando nos braços e me levantando.

Você: O que você está fazendo?
Justin: Realizando um sonho!

Justin correu e percebi que ele estava indo na direção do banheiro. Ah não.

Ele entrou comigo no banheiro e ligou o chuveiro.

Você: Eu pensei que você já tinha desistido dessa ideia de tomar banho comigo!
Justin: Claro que não. Uhuu. Never Say Never!

Entramos no chuveiro e a água estava gelada.
Você: Que água fria!
Justin: Eu te esquento amor.

Justin meio que pulou em cima de mim para me dar um abraço. Justin beijou meu pescoço, só que dessa fez eu me arrepiei mais ainda, pois seus lábios estavam gelados.

Aproveitei que a água estava fria e fiquei jogando água no rosto dele, e ele fez o mesmo.

-

Terminamos o banho e me vesti. (sua roupa)

Justin: Ah, já tá vestida shawty?

Justin fez biquinho e me olhou fazendo uma cara triste.Link
Você: Haha, você deveria fazer o mesmo, antes que eu, você, faça algo de errado.

Justin riu e se vestiu.

* * *


Hoje seria o baile, que talvez teria alguns famosos. Eu ia usar aquele vestido que Justin fez questão de comprar para mim. (lembra? haha)

Passeamos o dia inteiro pela cidade, e conhecemos muitos lugares, mas tivemos que voltar quando Justin pisou num cocô de cachorro.

Justin: Incrivel como meu corpo adora ficar rodeado por necessidades de cachorros.

Fiquei rindo e me lembrei de Leslie. Eu realmente estava com saudades da minha cadela.

Voltamos para o hotel e tivemos que começar a nos arrumar para o baile.

Coloquei meu vestido e eu o achava lindo. (seu vestido)

Terminei de me arrumar e Justin me olhou de cima a baixo.




Justin: Wow! Você está muito linda.
Você: Obrigada lindo. Você também está sexy. (roupa de Justin)
-

Chegamos no local do baile e as pessoas não paravam de nos cumprimentar.

Pegamos uma bebida, e depois fomos para a pista de dança. E sinceramente? As músicas eram uma droga.
Olhei para Justin e parecia que ele também não estava gostando.

Você: Justin, essas músicas...
Justin: Eu sei. Já volto.

Justin saiu e eu vi que ele estava indo até o local onde o DJ estava.
Pouco tempo depois ele voltou.

Você: O que você foi fazer lá?
Justin: Fui pedir uma música.

Justin segurou na minha cintura como se a tal música já tivesse começado.
A música que estava tocando parou, e outra começou.
Eu conhecia aquela música de algum lugar. Claro! Estava tocando "First Dance".

Sorri para Justin e ele retribuiu o sorriso. Coloquei minhas mãos no pescoço dele e minha cabeça em seu ombro, e ficamos dançando.

Eu não queria que essa música acabasse, mas acabou muito rápido. Já as outras músicas pareciam que demoravam um ano para terminarem.

* * *

Chegamos no hotel e eu fui direto para a cama. Justin fez o mesmo e deitou no meu lado.

* * *

Era nosso último dia em Paris. Tentamos aproveitar o máximo. Eu havia ganhado uma blusa dizendo "I ♥ PARIS", então decidi usá-la. (Aqui)
Eu tentava falar francês com os fãs, mas só Justin conseguia.

Ele ficava rindo quando eu dobrava a língua para tentar falar algo e não conseguia.

Justin: Ei! Je t'aime. (Eu te amo em francês)
Você: Awn, Je t'aime too!

Justin ficou rindo da minha tentativa de dizer "Eu te amo" só que misturando o francês com inglês.

O voo era de manhã, então eu decidi dormir cedo.
Mas eu não queria ir! Essa tinha sido a melhor viajem que eu tinha tido. (tirando a parte que eu me 'encontrei' com a Selena, claro. Falando nisso, eu ainda não imaginava o que ela estaria fazendo na Austrália.) Eu passei por tantas coisas boas...

Justin me abraçou por trás e disse como se estivesse lendo meus pensamentos:
-Sei que vai sentir falta de tudo isso, mas vamos viajar várias outras vezes, eu prometo.

Dei um beijo nele e disse que iria dormir para acordar cedo amanhã.

* * *

Acordei e vi que Justin já havia acordado. Me levantei, e eram 8:00. O voo era às 10:30, começei a me arrumar e Justin estava no telefone.

Justin: Mas Scooter... Você disse que eu não teria que viajar muito esse ano. Aff, ok. Falou bro.

Justin desligou e foi até mim.

Justin: Bom dia linda.
Você: Bom dia Jus. Você vai viajar?
Justin: O Scooter quer que eu viaje pros EUA e fique lá por duas semanas. Você vai comigo?
Você: Eu odeio dizer isso, mas já perdi 3 semanas de aula, e preciso estudar para as provas que estão perto. Mas quando é a viajem?
Justin: Daqui à 5 dias. Nem dá tempo de respirar. Mas ele prometeu que só será essa, e a próxima seria 3 meses depois.

Terminamos de nos arrumar e fomos ao aereoporto.

Embarcamos, e não sei como, Justin fez com que a moça deixasse ele sentar ao meu lado.

Chegariamos em Atlanta daqui a 2 dias.

Coloquei minha cabeça no ombro do Justin e adormeci.

-

você off.



Mínimo 12 comentários para o próximo cápitulo! :)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi amores, gostaram do HOT? hahah (66
Cápitulo enoome, não acham? hehe :)
Espero que estejam gostando bb's.
Saindo divas, até o próximo cápitulo. :*

12 comentários:

  1. continuaaa amor, ta perfeito amei a parte HOT hehe 66'

    ResponderExcluir
  2. meeeu deus como está otima , continua please *-*

    ResponderExcluir
  3. se quiser me mata com essa ib hot você avisa antes ok ! kKKK

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu amo sua IB, você não tem ideia disso....

    ResponderExcluir
  5. assim q eu entro no pc eu corro direto pro seu blog, é fico comendo as minhs unhas qndo vc não posta KKKK

    ResponderExcluir
  6. Nossa, o bieberzão me matou hein , HUSHUS

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa desse jeito o bieberzão acaba comigo uahuahuah
    Mas esta perfeita continua estou amando s2

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)