sábado, 25 de junho de 2011

Imagine Belieber - Cápitulo 36

você on.

Terminamos de jantar e fomos para o quarto. Eram 10:00 da noite, ainda era cedo, mas eu
estava cansada.

Deitei na cama e Justin deitou também, me abraçou e depois dormimos.

* * *


Acordei já na hora do almoço, e vi que Justin estava no meu lado, mexendo no meu cabelo.
Justin: Bom dia linda.
Você: Bom dia ninja.

Dei um beijo nele, e me levantei da cama.
Entrei no banheiro. Quando saí, Justin estava sentado na minha cama.
Sentei ao seu lado e coloquei minha cabeça no ombro dele.

Justin: Está com fome?
Você: Um pouco.
Justin: Vamos ver se tem algo na cozinha?
Você: Claro.

Fomos à cozinha e eu peguei apenas um copo de leite, mesmo sendo na hora do almoço.

Você: Jus, quando vamos chegar em Paris?
Justin: O capitão disse que só amanhã de tarde.

Faltavam apenas 1 semana para a viajem terminar. Tudo estava tão bom. Eu não queria voltar para Atlanta e ter que ver a cara dos professores de novo.

Voltei para o quarto e fiquei mexendo no meu notebook. Falei com a Camilla (sua bff, lembra?), e como ela ia fazer intercâmbio em Atlanta, ela estava muito ansiosa. Ela estaria lá em 2 semanas, e ela quase surtou quando eu disse que estava num barco.

Não tinha praticamente nada para fazer lá. Saí do meu quarto e vi que Justin estava brincando com Kenny.





Fiquei olhando para eles, e não parava de rir.

Eles pararam, e Justin veio até mim e perguntou:
- O que quer fazer agora shawty?
Você: Não sei, o que você quer fazer?

Ouvi o celular de Justin tocando.
Ele se afastou de mim para atender. Estranho. Quem seria?

Ok, como eu sou curiosa até demais, encostei o ouvido na porta do quarto, onde o Justin estava.

Justin: Você precisa colocá-las no quarto até amanhã. Não, amanhã. Ela vai adorar. Ah, e tente não contar isso para ninguém, principalmente pra (seu nome). Se ela souber disso, vai me matar. Ok, Tchau.

Saí rapidamente de lá e fui para a cozinha. Ok, a quem ele estava se referindo quando disse "Ela vai adorar"? E o que eu não poderia saber?

Tentei tirar isso da cabeça, mas não consegui.

Justin fui para a cozinha também, e segurou na minha cintura.
Justin: Aonde a gente tava?
Você: Você me perguntou o que eu queria fazer, e eu disse o que você quisesse fazer.
Justin: Já sei o que eu quero.

Justin me beijou intensamente. Eu tentei me concentrar naquele momento, mas a ligação não saia da minha cabeça. Que merda.

Ficamos nos beijando por um tempo. Justin terminou me dando um selinho.
Justin: Vamos fazer brigadeiro?
Você: Huuum. Vejo que o Sr. Bieber gostou de brigadeiro.
Justin: Claro, há melhor comida brasileira que essa?
Você: É, não há não.

Fui no meu quarto colocar uma roupa mais simples e prender o cabelo.

Quando voltei, Justin tinha aberto um saco de farinha, que agora não estava mais no saco, estava na cara dele e na cozinha inteira.

Justin: É... Ocorreu um pequeno acidente.
Você: Pequeno? Menino, me diga onde que vamos usar farinha para fazer brigadeiro ein?
Justin: Não precisa?
Você: Não! Vá lavar a cara que eu cuido disso.

Fiquei rindo e Justin foi lavar o rosto. Ele voltou, mas ainda tinha farinha no cabelo dele.
Você: Adoro o jeito de como você não se dá bem como cozinheiro.
Justin: haha.

Dei um selinho nele, e peguei o leite condensado. Começei a mexer e Justin ficou me olhando.
Justin: Você fica tão sexy cozinhando.
Você: Você fica tão sexy com farinha no cabelo.

Ficamos rindo.
Não sei como não explodimos a cozinha. Terminamos o brigadeiro.
Fomos assistir um filme comendo brigadeiro. Até que tinha ficado bom.

Kenny passou por nós e foi até a cozinha. Ops.
Kenny: QUANTOS TERREMOTOS ACONTECEU AQUI, EIN?

Justin deu uma lambida na colher e me olhou fazendo cara de santo.

Justin: Kenny lindo, eu já te disse que você fica muito sexy com essa camisa?
Kenny: Não, mas você vai ter que limpar isso.
Você: Não esquenta Kenny, a gente limpa. Quer um brigadeiro?
Kenny: O que é isso?
Justin: Uma comida brasileira. É muito bom. Não te disse que tudo do Brasil é perfeito?

Justin olhou para mim e eu corei.

Ficamos lá até anoitecer. Kenny e Justin ficaram discutindo se brigadeiro era melhor que hambúrguer.

Depois fui dormir, e acordei tarde. E Ah, aquela ligação não tinha saído da minha cabeça.
-

Chegamos na França! Assim que chegamos, desembarcamos e vimos muitos fãs. Demos autográfos e tiramos fotos e depois fomos para o aereoporto rumo à Paris.

* * *

Paris era lindo! Já era de noite quando chegamos no hotel.

Justin fez questão de tapar meus olhos quando estavámos indo para o nosso quarto.

Você: Justin, é só um quarto! Por que o mistério?
Justin: Você vai vê.Link

Justin abriu o quarto e andou comigo mais um pouco. Eu me atrapalhava no caminho. Ainda estava sem conseguir vê nada, quando Justin parou.

Justin: Pode abrir os olhos agora.

Abri e vi que estavámos perto da janela aberta. Olhei para lá, esperando ver uma vista qualquer mais o que vi foi a Torre Eiffel.

Você: Nossa! Que vista perfeita!

Fiquei admirando um pouco, quando me virei e olhei para o quarto.




Era lindo. Mas o que era aquilo em cima da cama? Rosas? Não era na cama era no quarto todo. Havia muitas rosas no quarto acompanhadas de várias velas.

Foi aí que entendi tudo. Aquela ligação, Justin estava se referindo à colocar as rosas no quarto. E "ela vai adorar" se referia à mim, porque rosas eram minhas flores favoritas. E ele não queria que eu soubesse, por causa da minha mania de não gostar de jeito nenhum que Justin gastasse dinheiro comigo.

Você: Nossa, que lindo Justin! Uau. Mas por que fez tudo isso?
Justin: Eu queria que tudo isso, nossaa viajem, tudo. Fosse especial.
Você: Mas já tava especial antes disso. Mesmo assim, está maravilhoso, obrigada. Não sei como agradecer, você, eu, aqui. Nossa. Eu amo você, Justin.

Justin deu aquele sorriso lindo para mim.

Justin: Vem cá shawty.

Ele me abraçou e ficamos apreciando a paisagem por um tempo. Justin ficou olhando para mim.
Ele me beijou, e depois passou meu cabelo pro lado. Beijou o meu pescoço, me deixando arrepiada.
Ele colocou a mão por baixo da minha blusa e eu me arrepiei com seu toque. Ele começou a levantar a minha blusa devagar.
Se o que eu estava pensando iria acontecer, eu estava pronta.


você off.

-

Mínimo 11 comentários para o próximo cápitulo! :)

14 comentários:

  1. omg amor continua por favor , ta mt bom o seu imagine *--*
    by: @saaskyya

    ResponderExcluir
  2. nossa meu deus amor ta linda linda linda a #IB continua *-*

    ResponderExcluir
  3. áa é sacanagem parar bem na hora ;/ HSUA'
    AAAAAAAAH PLEASE CONTINUA ! *--------*

    ResponderExcluir
  4. aah por favor continua , ta mt boa tua imagine , vai ter parte HOT né? kk (6'

    ResponderExcluir
  5. Eu morri de ri com o gif do Jus e do Kenny brincando.

    ResponderExcluir
  6. Outra coisa que eu também "caí da cadeira" foi quando o Jus e o Kenny ficaram discutindo o que era melhor, brigadeiro ou hambúrguer

    ResponderExcluir
  7. Awnnn o Jus é o garoto mais romântico do mundo, espalhou flores por todo o quarto, aquele quarto INCRÍVEL

    ResponderExcluir
  8. O Jus sabe perfeitamente como agradar uma garora :D

    ResponderExcluir
  9. O Jus sabe perfeitamente como agradar uma garota :D

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Eu ali com o meu namorado LINDO E MARAVILHOSO em frente a Torre Eifel nos beijando, abrançando e o resto...acho que já sei o que é, isso é o que veremos no próximo capítulo

    ResponderExcluir
  11. Aquele quarto é lindo e maravilhoso

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca fiz brigadeiro com farinha...É um pouco estranho o.O

    ResponderExcluir
  13. Só o meu namorado LINDO, MARAVILHOSO E PERFEITO para espalhar farinha na cozinha todinha :D Essa é UMA das característivas dele que me encanta: Atrapalhado :D

    ResponderExcluir
  14. OMG, ME ARREPIEI TODA QNDO EU LI A ULTIMA PART , OMG !

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)