terça-feira, 26 de abril de 2011

Imagine Belieber - Parte 16.

Justin pulou com você na piscina e vocês ficaram lá, se beijando. Chaz, Chris, Ryan e Caitlin ficaram brincando. Vocês passaram muito tempo se divertindo na piscina, e quando já era de noite, vocês sairam da piscina, e todos sentaram para assistir um filme. Você estava com a cabeça deitada no ombro de Justin. Quando o filme terminou, Chaz pegou o telefone e Justin falou:
- Vai ligar para quem?
- Pizzaria. Tô com fome.
Chris: - Você sempre tá com fome!
Ryan: - Parece que tem um buraco no seu estomâgo! Não sei como ainda não engordou!
Chaz: - Porque eu sou demais, ok? Agora dá licença que vou pedir meu rango.
Vocês riram, e Chaz pediu 2 pizzas grandes para vocês dividirem. Enquanto vocês esperavam a pizza chegar, você e a Caitlin foram passear pela casa, e quando voltaram, viram Chaz brigando com Chris e Ryan, porque ele queria uma caixa inteira de uma pizza grande.
Chaz: - Eu pedi a pizza, e tô com fome, tenho direito, ok? Dá licença.
Chaz correu e Ryan, Chris e Justin foram atrás dele. Depois, eles voltaram e Justin falou:
- Aquele guloso se trancou no banheiro.
Vocês riram, e você falou:
- kk, deixa amor, essa pizza tá ótima para nós 5.
Vocês comeram a pizza, e depois Chaz voltou com a caixa na mão:
- Decidi dividir.
Chris: - Ótimo! Chega mais bro.
Ele jogou a baixa e Chris viu que tava vazia.
Chaz: - Mas quando fiquei com vontade de dividir percebi que era tarde demais.
Chris deu um tapa na cabeça dele. Justin falou:
- Ok pessoas. Pattie disse que chegaria tarde essa noite, e quando voltar quer ver todo mundo dormindo. Então vamos dividir os quartos.
Ele olha para você com cara de safado. E você fica vermelha.

- Chris, Ryan e Bola vão ficar no quarto de hóspedes.
Chaz: - Com licença, mas a quem você se referiu quando disse "bola"?
Justin: - A você quem, mais? Novo apelido.
Chaz: Mas olhe sópara essa barriguinha aqui, não tem bola nenhuma!
Vocês riram, e Justin continuou falando:
- Caitlin, tem duas camas no quarto da Pattie, você pode dormir lá, ok?
Caitlin: - Tudo bem.
Ryan: - E você vai dormir aonde?
Justin: - No quarto da (seunome).
Ryan, Chris, Chaz e Caitlin olharam com caras de safados e falaram:-Huuuuuuuum.
Você corou. Justin:
- Ok então. Se vocês acham isso, que tal Chris e Chaz dormirem na cama de casal?
Chaz: - Eu não! Tire esse boiola de perto de mim!
Chris: - Tá falando consigo mesmo é?
Vocês riram muito, e todos concordaram aonde iam dormir, Chaz, Ryan e Chris foram para o quarto de hóspedes e Cailtin desejou boa noite à vocês.
Você: - Boa noite! Durma bem.
Caitlin: - Vocês também.
Ela olhou com cara de safada para você e para o Justin.
Ela saiu e Justin se virou para te beijar:
- Enfim a sós amor.
- Finalmente né amor. Vamos subir?
- Vamos sim.
Justin te abraçou e vocês subiram. Entraram no quarto.
Você: - Preciso me trocar...
- Pode ser aqui mesmo...
- Você nunca perde as suas esperanças né meu safadinho?
- Minha taradinha.
- Eu taradinha? kk, volto já.
Você entrou no banheiro, e quando viu seu pijama estava sujo. Então não teve outro jeito a não ser pegar seu pijama bem curto. Quando você saiu do banheiro, Justin arregalhou os olhos:
- wow. você quer mesmo que eu fique louco né?
- kk, não seu safadinho.
Ele te puxou pela cintura e te beijou. Depois ele tirou a camisa.
- Ei, por que fez isso? Não tô querendo dizer que eu não gostei .. (6
- hehe, vou dormir assim, algum problema shawty?
- nenhuma taradinho.

Vocês riram e depois vocês desceram para pegar um copo d'água..

Continuo com 3 comentários! (:

3 comentários:

  1. Ai meu Deuuuus *---*
    Morrendo de rir aqui HUAHSUAHSUAHSUH
    :* continuaa amr!! ta mt lindoo

    ResponderExcluir
  2. aaaa!! rindo pakaaas aki ushsushush continuar amoor *-*

    ResponderExcluir
  3. uauhahuahhuauh continua please to amando

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)