terça-feira, 5 de abril de 2011

Imagine Belieber - Parte 11.

Chegando lá, você percebeu que a casa era enoorme e ficava numa rua meio deserta (certamente para evitar muitas multidões de fãs.) Parecia que Justin só tinha um vizinho, pois a outra casa parecia abandonada. Justin abriu a porta do carro para você sair e disse:


- Bem vinda à sua nova casa baby!


Você sorriu, e viu Pattie vindo em sua direção.

Na hora você não acreditou, que Pattie Mallette estava indo cumprimentar sua nora! (haha) Justin disse:


- Mãe, aqui está a minha namorada, minha futura esposa: (seu nome).


Pattie falou:


- Seja Bem-Vinda à nossa casa (seu nome)! agora será sua também!


- Muito obrigada Pattie, ainda não consigo acreditar em tudo isso...


- Vamos entrar. O Justin cuida das sua malas.


- Ah não, muito obrigada, eu mesma posso...


- Claro que eu cuido, mamãe.


Disse Justin, que piscou para você e pegou suas malas. Você e Pattie entraram e você logo viu Jazmyn. Ela tava correndo pela casa, e Justin a pegou pelo braço. Justin:


- Diga "oi" para sua cunhada, Minie! Ela vai morar aqui conosco a partir de agora.


- Oi!


Disse, acenando para você.


- Own, Oi Jaz *-* Você disse acenando de volta.


Justin coloco-a no chão, e disse:


- Vamos subir, quero te mostrar a casa toda!


Vocês subiram a escada e você viu um corredor enorme. Justin abriu uma das portas e vocês entraram. Parecia um quarto de hóspedes. Era bem simples, com uma cama de solteiro, um guarda-roupa pequeno e uma estante. Justin falou:


- Ops, quarto errado!


- Como assim Jus? Eu pensava que iria dormir aqui...


- Bem, na verdade eu queria que você dormisse comigo (66, mas já que não pode... E esse não é o seu quarto. Venha comigo moçinha, lembra daquela surpresa que lhe falei?


- Hmm, lembro sim Jus.


Justin ficou olhando para você por um tempo, e você claro, morrendo, ele encostou você na parede e lhe deu um beijão. Você ficou toda arrepiada. Justin segurou sua mão e parou no corredor.


- Bem, aqui está seu presente... Ele entregou uma caixinha, e quando você abriu viu um anel perfeito de diamantes.


Você deu um grito:


- Ah, Justin não acredito! Que lindo, não precisava gastar seu dinheiro comigo! É perfeito, obrigada!


Você o abraçou e vocês se beijaram.


- É claro que precisava amor, seu aniversário passou e eu queria lhe dá algo que gostasse, que bom que você gostou.


- Jus, só quero que você saiba que eu amei, mas que não precisa gastar nada comigo, não quero parecer que estou namorando você por causa do dinheiro, e você sabe que eu te amo de verdade né? Não quero pensem niss...


Justin te interrompeu, lhe dando outro beijo.


- Você fica linda falando assim. Agora vamos, estou ansioso para mostrar sua surpresa.


- Como assim? Sua surpresa não é o anel Justin?


- Claro que não é. Eu disse que o anel era um presente. Agora vamos....


Ele lhe puxou, e vocês pararam em uma porta. Ele disse:


- É melhor você abrir. Esse ai que é o seu quarto.


Você girou a maçaneta, e quando abriu viu....

(Escrito por Amanda Cavalcante, 12ª será publicada em breve!)

Um comentário:

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)