quinta-feira, 31 de março de 2011

#ImagineBelieber - Parte 10.

Os dias foram passando, e seu aniversário estava cada vez mais perto. Você iria viajar para Atlanta uma semana depois do seu aniversário de 16 anos. Faltava apenas um dia. Você sentia falta de conversar com Justin por Skype. Então você tentava ligar para ele, mas ele nunca atendia. Será que ele não queria conversar com você? Você desabafava com sua bff:

- Amiga, acho que o Justin quer distância de mim!

- Por que você acha isso?

- Ele nunca me atende...

- Calma amore! Ele não disse que estava fazendo uma surpresa para você! Quem sabe seja isso!? - Não sei não... ):

- Tudo irá se resolver, você vai ver! Tenho uma coisa para contar, mas não acho se essa é uma boa hora...

- Fala!

- Bem, eu consegui um intercâmbio na Atlanta, é lá que você vai morar né? E eu vou para lá! *-*


- Sério? OMB, não acredito! Vai ser perfeito *-*

- Muito! haha *-*

- Preciso sair gata, tô arrumando as coisas para a aviajem e para meu aniversário *-*


- Ok amor, Parabéns *-*

- Obrigada. Beijos. ♥ .

Você arrumou algumas coisas na sua mala e foi dormir. Amanheceu e você ganhou várioos presentes de aniversário, e você ganhou uma festa surpresa *-* mas você estava sentindo que algo faltava. Justin. Só ele faltava naquele momento... Os dias foram se passando e Justin continuava sem atender o celular... Você ficou meio triste com isso, mas mesmo assim estava ansiosa para morar com ele *-* E finalmente, o dia chegou. Você se despediu das sua amigas no colégio, e dos seus parentes. Terminou de arrumar as malas e foi para o aeroporto. Lá, você ficou um tempinho, e se despediu da sua mãe:

- Até logo, mãe. Faça uma boa viajem em Portugal!

- Não vai ser bem uma viajem filha, mas tudo bem, posso te visitar algum dia quando der! Deixe os celulares e o notebook ligados, viu moçinha? Não quero perder o contato com você!

- Tudo certo, mãe. Também podemos te visitar em umas das viajens dele, ok? Tenho que subir no avião agora mãe, te amo! Até logo :*

Você entrou no avião e dormiu durante a viajem toda. Chegando no avião, você notou que havia muita gente, mais que o normal. Então, você decidiu sair logo de lá e pegar um taxi. Mas você sentiu alguma coisa atrás de você. Algo te puxou pelo braço e você pensou que era um assaltante uashu. Mas quando você olhou, era ele, Justin Bieber. Ele deu um sorriso enorme para você e te deu um abraço bem forte. Ele sussurrou no seu ouvido:

- Você não sabe quanto esperei por esse momento. Eu ainda te amo, viu shawty? Vem cá amor... Justin colocou a mão no seu ombro e vocês foram para a porta dos fundos do aeroporto. Você reconheceu seu carro, e ele abriu a porta para você entrar *-* Vocês entraram, e ele se distanciou um pouco do aeroporto , certamente para as fãs não vissem nada. Ele parou o carro numa rua meio deserta, e olhou para você com aqueles olhos perfeitos. Você disse: - Estou tão feliz por está aqui com você Jus! Tudo isso parece um sonh...

Ele não deixou você terminar a frase, e colou o dedo na sua boca, ele disse:

- Eu já lhe disse para você não dizer que isso não apenas um sonho amor. Eu estou aqui com você, você agora é só minha, eu te amo muito. ok? Como esperei por isso....

Justin se aproximou de você, e lhe beijou. Foi o beijo mais doce e o melhor que ele já havia te dado. Vocês ficaram se beijando por alguns minutos, e depois ele lhe acariciou seu rosto.

- Como você é linda.

- :$ Eu?! Você que é...

- Droga, temos que ir agora, depois continuamos nossa "discurssão". Acho que a Dona Pattie já deve estar preocupada...

- Tudo bem então amor.

Vocês seguiram para a casa do Justin.

(Escrito por: Amanda Cavalcante, 11ª será publicada em breve!)

2 comentários:

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)