quarta-feira, 30 de março de 2011

#ImagineBelieber - Parte 9.

Você ficou surpresa com o vídeo, e no final, Justin gritava algo para a camêra, aparecia algo do tipo: "Eu te amo, meu amor!", nessa hora você deu um sorrisinho. Quando você finalmente conseguiu pegar no sono, sua mãe foi lhe acordar para você poder ir ao colégio. Você conseguiu covênce-la que não queria ir, porque não tinha dormido direito. Você dormiu, e só acordou na hora do almoço. Em cima da mesma, você encontrou um bilhete dizendo: "Filha, terei que ficar mais tempo no trabalho, por isso, não voltarei para almoçar." Você pegou qualquer coisa na geladeira e foi para o quarto ligar o notebook. Justin estava online. (Justin): - Oi amor. - Oi Jus. Posso saber que vídeo foi aquele? - Que vídeo? - O vídeo que você saia de casa correndo, parecendo um doido. hsuah *-* - Oh, droga. Eu pedi para elas não postarem esse vídeo no YouTube. Mas, eu fiquei assim quando você me disse que iria morar comigo. - Precisa fazer isso Jus? E sua fãs, devem estar confusas! Você já disse algo sobre nós? - Calma amor, eu fiquei assim porque eu também tenho outra novidade, e não, ainda não disse nada. Tô esperando o momento certo. - Ah, ok. Que novidade? - Vou ficar esse ano sem ter muitos shows! Não vamos precisar ficar viajando de país em país toda semana, isso significa que vou praticamente morar com vocês! - Ah, que noticia ótima!! Eu pensava que só ficariamos viajando o tempo todo... - Eu também, mas me deram um tipo de "férias". - Você não vai fazer mais show's esse ano? - Claro que vou. Mas vai ser mais ou menos, um por mês, não sei ainda. - Ok amor. Estou ansiosa para morar com você!!!! - Não mais que eu! haha, pelo vídeo você deve ter notado... Gata, preciso sair agora! :( mas nos vemos em breve. Te amo, um beijão. - Um beijo juju, te amo. ♥ Depois disso você ficou contando tuudo para a sua bff. E ela estava muito feliz por você. ~x~x~x~x~x~ Faltavam apenas duas semanas para seu aniversário de 16 anos. Você iria morar com Justin, Pattie, Jax e Jaz em Atlanta, e tudo isso parecia um sonho. *-* Você iria viajar para lá 5 dias depois do seu aniversário, já tinha comprado passagem e tudo. Sua mãe também iria viajar para Portugal, mas ela viajaria depois de você. Os dias foram se passando, e faltavam apenas 3 dias para seu aniversário. Você, como sempre, sempre estava mantendo contato com Justin pelo Skype. - Amor, Feliz Aniversário! Eu te amo muito! - Obrigada Jus, mas ainda não é meu aniversário! - Eu sei amor. Mas até lá não poderei entrar aqui. Acho que só vamos nos falar por telefone. - Mas, por que? - Estou muito ocupado esses dias, Tô fazendo uma surpresa para você. - Que surpresa? Aah Justin, não precisa fazer nada! - Mas eu te amo, e quero fazer uma surpresa de presente de aniversário para a minha namorada maravilhosa. - Ain Jus *-* Assim eu fico com vergonha *O* - haha. Amor, preciso sair. até mais. Te vejo aqui, em breve. Te amo. Qualquer coisa, te ligo. Você se despediu dele, e decidiu deitar porque já era tarde. E você ficou lá, até pegar no sono, imaginando o que ele tava fazendo para você. ( Escrito por: Amanda Cavalcante. 10ª parte será publicada em breve!)

2 comentários:

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)