domingo, 13 de março de 2011

#ImagineBelieber - Parte 7.

Vocês chegaram em casa, e você estava com muito sono. Então decidiu dormir e logo amanhã de manhã contaria para sua mãe sobre ir morar com Justin. Antes de dormir, você entrou no Skype para ver se Jus estava online, e ele estava. Assim que você entrou ele disse:
- Oi gata.
- Oi lindo.
- E ai, já perguntou a sua mãe se você pode morar comigo?
- Ainda não, acho melhor perguntar amanhã, é melhor ela descnsar um pouco.
- Tudo bem amor. Como você está?
- Estou bem amor, e você?
- Muito mal.
- Owwn, por que você está mal?
- Porque você não está comigo.
Nessa hora você deu um grito e ficou pulando pelo quarto.
- Awn, sinto tanto a sua falta Jus...
- Queria você nos meus braços, por favor, casa comigo?
- Justin, vai com calma! hehe ♥
- Droga, preciso sair, tenho quer dormir, amanhã tenho que está disposto para uma sessão de fotos.
- Ain, ok meu amor, beijos, te amo, tá?
- Amo muito mais, beijos.
Justin saiu do Skype e você viu que já era tarde. Você decidiu ir dormir, pois estava morrendo de sono.
Amanheceu e você acordou cedo para falar com a sua mãe.
- Bom dia, mãe.
- Boa dia filha. Já coloquei o café na mesa...
- Antes eu poderia falar uma coisinham com a senhora?
- Claro que pode.
- Bem, a senhora sabe que eu e o Justin estamos namorando sério né...?
- Sei sim filha, e acho ele um ótimo rapaz.
- Ain que ótimo! *-* Então... Ele me fez um convite, mas preciso que você autorize...
- Que convite?
- Ele me convidou para morar com ele, Pattie, Jaz e o Jax! Mas só quando eu fizer 16 anos, que vou ser maior de idade lá nos Estados Unidos. Por favor mãe... Deixa?
- Olha... Filha, bem parece um convite em tanto, mas como eu fico?
- Mãe vai ficar tudo bem, nós vamos visitar a senhora, e eu não vou morar só com ele, rs. Mãe por favor esse é o meu sonho!
- Filha, acho que não posso permitir que você more nos EUA com pessoas que eu não conheço, ok? Vá para o seu quarto, estudar!
Você saiu chorando para seu quarto, trancou a porta. Você estava muito mal. Você chorou muito e acabou dormindo. Mais tarde você acordou com um barulho na porta:
- Filha! Abra essa porta! Você não comeu nada e já é de noite, precisamos conversar!
- Você se levantou, olhou-se no espelho e viu que seu rosto estava inchado de tanto chorar. Você abriu a porta e sua mãe entrou:
- Filha não chore! Tenho uma boa noticia para você.
- Ah, diz logo.
- Bem, hoje de tarde recebi um telefonema, dizendo que eu me transferi para trabalhar em Portugal! E por enquanto não seu por quanto tempo ficarei por lá.
- Ótimo, Parabéns. E como eu fico?
- Você ainda não entendeu? Você pode ir morar com o "Diustin" hsauhs, acho que é a melhor coisa a fazer... Porque quando eu tinha a sua idade, também tinha um sonho. E foi a minha mãe que me impediu de realizá-lo, era muito rigida, não quero ser assim com você! Mas uma coisinha: Quero que a senhorita me fale tudo sobre quem vai morar lá, como vai ser, se você vai viajar muito.. ok moçinha?
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, mãe muito muito muito obrigada! Eu te amo muitooo ♥
- Também te amo filha, e me conte tudo sobre como vai ser, ok? Agora vá lavar a louça.
- Já tô indo!
O que isso importava? VOCÊ IRIA REALIZAR SEU SONHO! *-* Você ia morar com a pessoa dos seus sonhos! Entre milhões de garotas, você foi a escolhida! Não havia felicidade maior.
Você não via a hora de terminar de lavar a louça e poder contar isso tudo à Justin.

3 comentários:

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)