sábado, 19 de março de 2011

#ImagineBelieber - Parte 8.

Você lavou a louça o mais rápido possivel. Depois você correu para seu quarto e ligou o computador. Você ficou xingando ele porque demorava para ligar. huhas
Você entou no Skype, mas ele não estava online. ): Então você foi contar tudo isso para a sua bff que ainda norava nos Estados Unidos.
Ela ficou louca! Ficou muuito feliz por você, e claro, com um pouco de inveja. hehe.
Você tinha esperado muito o Justin entrar e quando já estava perto de 01:00 da manhã, ele finalmente entrou. E como sempre, ele sempre era mais rápido á falar com você.
- Oi amor.
- Oi Jus. Tudo bem?
- Não, e você?
- Tô bem, porque não?
- Já te disse meu amor, você não está do meu lado. Hmmm .. Bem, e você falou com a sua mãe?
- Falei.
- O que ela disse???
- Ela não autorizou.
- Ah, Ok. Eu sabia que isso poderia acontecer. Chego ai em 3 dias, amanhã pego o avião e vou direto para o Brasil. Vou enrolar o Scooter e cancelar meus show's. Na sua casa tem algum porão? Eu poderia dormir lá, porque sua mãe não ia gostar muito na ideia de dormir no seu quarto... (66. Tenho que arranjar um disfarce, vou colocar um bigode, oculos escuros, uma calça folgada, umas sandalias e uma jaqueta com capuz. Você acha que engana alguém? Espero que sim.
- Justin! Calma! Que isso, você já organizou tudo se eu não fosse morar com você? Own
- Sim, menos enrolar o Scooter, acabei de voltar do aereoporto, já comprei a passagem para ir pro Brasil. Peraí, você disse "Se eu não você morar com você"?
- aah .. sim, hehe. Justin...
- Oi baby?
- Minha mãe deixou! Sim, ela vai viajar para Portugal e deixou eu seguir em frente e realizar meu sonho! Ain eu estou tão feliz! *---*
Justin ficou Offline no Skype.
Você gritou "O quê?" E pensou um monte de besteiras como "Ele não quer que eu vá morar lá", "Ele não me quer mais". Você estava triste e decidiu ir dormir. Mal se deitou na cama e levou um susto: era seu celular. Você se perguntou quem poderia ser, então se levantou da cama e viu que o número não era nacional.
- Alô?
- AMOOR! SOU EU JUSTIN! VOCÊ VAI MORAR AQUI COMIGO?!, EU NÃO ACREDITO! AA, QUANDO VOCÊ VAI VIM? AMANHÃ? DEPOIS DE AMANHÃ? PODE SER AGORA MESMO? NÃO AGUENTAREI ESPERAR MUITO TEMPO POR VOCÊ! TIVE QUE SAIR DO SKYPE AMOR MEU DESCULPE, DROGA, PRECISO DESLIGAR DEPOIS A GENTE CONVERSA! TE AMO.
~ Tu Tu Tu ~
Não deu para você dizer nada. Justin falou muito rápido, você quase não conseguiu entender e parecia que ele estava correndo, estava respirando muito rápido.
Você ficou muito feliz!! Ouviu a voz dele, e ELE ESTAVA FELIZ TAMBÉM *-* Você ficou muito nervosa e ansiosa, não parava de pensar nisso tudo. Era quase 5:00 da manhã e você não tinha dormido por causa da ansiedade. Então decidiu entrar no computador e ver se ele estava online. Infelizmente ele não estava, você entrou no seu Twitter e um dos Fc's que você seguia tinha um link de um vídeo, você queria saber o que era, e clicou. Apareceu a página no YouTube dizendo " Justin Bieber sai de casa pulando feito um doido" Você acha engraçado o titulo e vê o vídeo.
Justin estava correndo e pulando por uma rua deserta, ele estava gritando muito e parecia incomodar os vizinhos. Alguns fãs confusos corriam atrás dele e ele não parava de correr. Você viu que horas o vídeo tinha sido publicado. Foi mais ou menos uma hora depois de você ter falado que iria morar com ele. Justin tinha reagido dessa maneira quando você deu a noticia para ele? :O

2 comentários:

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)