quinta-feira, 7 de abril de 2011

Imagine Belieber - Parte 12.

Você viu o seu quarto. Mas não era um quarto normal, era um quarto perfeito. Era enorme e as paredes eram roxas e brancas *-*, tinha uma cama de casal, e uma TV de plasma, uma mesa para você estudar ou colocar o computador, um guarda-roupa enorme branco com roxo, as janelas tinham uma vista perfeita, e também tinha um sofá no canto com almofadas, e tinha um banheiro, enfim, seu quarto era enorme e perfeito! *-* Você quase não conseguia falar:

- Justin....? Que quarto lindo! Nossa, não é o quarto da Jazmyn?

- Deixa de ser boba. Esse é o seu quarto. O da Jazmyn e o do Jax fica ao lado. Antes, esse quarto não tinha nada, mas reformaram e compraram várias coisas para deixá-lo assim. Espero que tenha gostado...

- Gostado?! Claro que não.... Justin eu AMEI! Esse quarto é o melhor que já fiquei! OMB, muito obrigada, não sei com o agradecer Jus... *----*

- Só quero um beijo.

Você correu abraçou Jus, e depois te deu um beijo...

- Justin, eu não sei se posso aceitar... Você gastou tanto pra mim....

- Foi por você amor. Você é tudo para mim, quero que você saiba disso, ok? Quero que você fique com esse quarto sim,e eu te amo muito.

- Awwn, te amo mais lindo ♥

Você o abraçou e disse envergonhada:

- Com esse presente perfeito que você me deu, eu fico com vergonha de mostrar o que eu comprei para você...

- Amor, mostra vai. Com certeza eu vou adorar.

- Ah, acho melhor não.

Justin olhou e sorriu para você, então ele começou a fazer cócegas em você, e você correu e pulou na cama, Justin correu atrás de você e pulou também, ele continou fazendo cócegas, e disse:

- Mostra, mostra!

Você tava morrendo de rir e ele continou, então você disse:

- Tá bom! Eu me rendo!

Ele deitou em cima de você e te deu um beijo.

Ele levantou da cama e ficou olhando para você:

- Será que essa cama é boa para pular?

- Vocês descobrir!

Vocês ficaram pulando pela cama, e ele te agarrou e vocês cairam no chão. Vocês riram muito, quando você se levantou e pegou o presente do Justin. Você disse envergonhada novamente:

- Aqui está, Jus.

- Ah, para com isso, eu vou gostar. E eu não preciso de mais nada, já tenho você aqui no meu lado. E isso é tudo que eu queria. ♥

Você corou mais ainda, Justin abriu o presente e fez uma cara de admirado:

- Nossa, é lindo!

Você havia comprado um colar, o pingente era um coração que se partia ao meio, e em uma metade tinha o seu nome e na outra Justin.

- Você gostou mesmo? Agora você pode me levar onde você estiver...

- Já te levo à todo canto no meus pensamentos.

- Awn Jus... *-*

- Eu adorei. De verdade, muito obrigada amor.

Nessa hora Pattie chamou vocês para jantarem. Vocês desceram, comeram e depois foram para fora da casa, Justin queria lhe mostrar a rua.
Realmente a rua que Justin morava era praticamente deserta.
Começou a ventar e você sentia muito frio. Justin:
- Está com frio Shawty?
- Um pouco...
Justin te abraçou e vocês voltaram para casa abraçados *-* Chegando lá, você sobiu para seu quarto perfeito *-* e ligou o notebook. Você falou com sua bff que estava ansiosa para chegar em Atlanta e falou co a sua mãe que estava com saudades.
Já era tarde, e você desceu para dizer boa noite à todos.
Quando era de madrugada, Justin entrou bem devagar no seu quarto e trancou a porta.
(Escrito por: Amanda Cavalcante, 13ª será publicada em brave!)

Comente e diga o que você achou :)



3 comentários:

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)