quarta-feira, 13 de abril de 2011

Imagine Belieber - Parte 14.

Justin te seguiu até o banheiro, mas você não tinha visto. Você entrou no seu quarto, fechou a porta, entrou no banheiro e foi tomar banho. Você ligou o chuveiro e Justin abriu a porta, sem fazer barulho. Ele abriu o box de vagarinho e quando você viu ele já estava na sua frente. Ele olhou para você com cara de safado, e você pegou sua toalha e se cobriu. Você deu um grito:
- Justin!!!! Você é louco? Como você faz isso? Você deveria ter ficado na cozinha limpando a bagunça! Meu Deus, Justin!
Você gritou envergonhada.
- Calma amor! O que tem de mais eu vim aqui?
- Justin, eu estava tomando banho! E eu estou sem roupa, seu bobo!
- O que que tem? Você é a minha namorada!
- Sim, mas isso não quer dizer que você pode me ver assim!
Você pegou sua roupa, se vestiu rápido e saiu do banheiro. Justin foi atrás de você.
- Amor, desculpa, eu não queria te deixar zangada! Só queria fazer uma brincadeira...
- Mas eu fiquei chateada, e ainda estou morrendo de vergonha...
- Desculpa amor, eu juro que não faço mais, se você quiser eu também posso ficar nu... (6
- haha, não, Justin! Vou descer e arrumar a bagunça.
Você estava chateada com Justin, mas sabia que não ia durar muito... Você limpou a bagunça e Justin te ajudou, parecia que ele estava triste. Quando vocês terminaram, você subiu para seu quarto, se deitou na cama, e ficou no computador. Já estava na hora de jantar, e você estava com fome, mas não queria descer, porque ainda estava triste com o Justin. Ate´que alguém bateu na sua porta, e abriu. Quando você viu, Justin entrou no seu quarto e ele estava com um terno, você não aguentou e perguntou:
- Hmm, Justin? Vai para aonde?
- Nenhuma lugar shawty. Vamos jantar? Pattie saiu e deixou a comida.
- Hm, vamos.
Você se levantou, e desceu com Justin.
Chegando lá, você viu dois pratos, com uma comida em cima, que você não sabia o que era. Parecia nojento.
Justin:
- Ops, jantar errado, me siga baby.
Ele te levou para o jardim que estava todo iluminado com umas luzes roxas *-*, e tinha uma mesa enoorme, com um garçom do lado e uma banda tocando música romântica. Justin:
- Esse aqui é o nosso jantar.
- Justin? Para que tudo isso?
- Para você, claro. Queria pedir desculpas por hoje, é sério. Não queria de maneira alguma te magoar.
Você não estava mais chateada com ele, então disse:
- Own, Justin! Que lindo tudo isso aqui, não precisa fazer tudo isso para mim!
- Claro que precisava. Eu te amo, ok?
Vocês se abraçaram e se sentaram na mesa.
O garçon serviu à vocês, e a comida estava deliciosa *-*
Você percebeu que Justin estava usando o colar que você tinha dado. *O*
Depois do jantar, a banda tocou mais um pouco e depois foram embora.
Justin segurou sua mão e te conduziu para dentro. Ele perguntou:
- Vamos assistir um filme amor?
- Claro Jus *-*
- Esse aqui.
Você viu a capa e você leu: "Um amor para Recordar".
- Awn Jus.. Esse filme é lindo *-*
- É o meio preferido. Vou pegar pipoca.
Justin pegou a pipoca, e vocês ficaram vendo o filme abraçados *-*
Quando o filme terminou, já era tarde, então você decidiu subir e ir dormir:
- Amor, acho que vou dormir...
- Já? Ok, eu acho que também vou... Não esquece amanhã, viu? Festa!
- Claro que não vou esquecer , haha :D Boa noite amor.
- Boa noite shawty. Te amo. Sonhe comigo, ok? Vou estar pensando em você. Ah, talvez eu apareca lá no seu quarto, de madrugada, para continuarmos o que não foi terminado. (66
- haha, seu safado. Te amo também.
Você deu um beijo nele, e subiu para seu quarto. Chegando lá, você praticamente desmaiou na cama.
Mais ou menos às 3:00 da madrugada, você ouviu barulhos. Você viu alguém abrir a porta.
Justin entrou no seu quarto e...

Com 2 comentários eu continuo :)

2 comentários:

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)