domingo, 17 de abril de 2011

Imagine Belieber - Parte 15.

Justin entra no seu quarto, e entra por baixo do seu endredom, até chegar ao seu lado.
- Você é louco? Já pensou a Pattie nos pega aqui? Na última vez quase que isso acontec...
Ele te deu um selinho, fazendo você parar de falar.
- Esquenta não amor, a Pattie deixa.
- Como assim a Pattie deixa? haha, esquece. Mas é sério, é melhor você voltar antes que alguém acorde...

- Não. Eu prometi continuar o que a gente não tinha terminado. (6
Justin te beija, e o clima entre vocês vai ficando cada vez mais quente... Ele coloca a mão na sua cintura e começa a levantar um pouco sua blusa, você sente o bieberzão em alerta, e então, você se levanta.

- O que foi amor?

- Eu só acho que essa não é a hora certa...

- Tudo bem. Vou respeitar amor. Mas em breve, você vai poder sentir o poder do bieberzão...

Você não aguentou e começou a rir.

- Justin! Seu safado.

- Você não tem ideia.

Ele pulo em cima de você e vocês ficaram rindo.

- Posso dormir aqui com você?

- Hm, não sei não, o que a Pattie vai achar?

- Ah amor, ela não vai se importar, você vai ver...

- Hm, tudo bem então meu safadinho, deita aqui!

Justin deitou do seu lado e te abraçou. Vocês ficaram conversando durante horas, até que cairam no sono, vocês dormiram abraçados *-*

Quando você acordou, já estava na hora do almoço, e você tinha que se arrumar para a festa com o Chris, Chaz, Ryan e Caitlin *-* finalmente você ia conhecê-los *O*

Você se levantou da cama, chamou o Justin, mas ele não estava lá. Foi ai que você levou um susto: Justin saltou de baixo da sua cama e te abraçou por trás.

- Nossa, você me assustou! Antes eu achava que você era louco mas agora tenho certeza!

- Só se for louco por você!

Ele te puxou pela cintura e te beijou.

- Haha, te amo Jus.

- Com certeza eu amo mais.

- Quer apostar?

- kk, não precisa. Eu tenho certeza que sou eu.

Você ia retrucar, mas ele te beijou.

- Minha dorminhoca, preciso fazer uma coisa. Vou usar seu notebook, ok?

- Tudo bem, o que você vai fazer?

- Você vai ver.

Ele ligou o notebook, e entrou no Twitter. Ele tuitou alguma coisa e depois entrou na TwitCam. Quando conectou, ele falou para todos que estavam vendo:

- Oi meus beliebers. Como vocês estão? Bem, o motivo a qual estou aqui é um pouco delicado para as beliebers...

Você susurrou:

- Justin! O que você está fazendo...?

- Isso. Bem beliebers, eu amo todas vocês, todas são minha namoradas, mas como vocês sabem um dia eu encontraria alguém, especial que seria minha Favorite Girl, e, hm, esse dia chegou.... Digam "Oi" para a (seu nome)!

Justin te puxou para perto, para que a camera te mostrasse. Você estava morrendo de vergonha, não sabia qual seria a reação delas...

Você olhou os comentários e viu que muitas estavam dizendo que você era linda, fofa, e parecia ser legal. Você agradeceu, mas também havia comentários dizendo que você era interesseira, puta e outras coisas... Você ignorou esses comentários e começou a conversarem com as Beliebers.

Depois de vocês terem saido do notebook, Justin falou:

- Não foi tão dificil. Espero que elas entendam...

- Hm, bem, nesse momento sei pelo que elas estão passando. Mas elas vão entender sim.

- Você sabe pelo que elas estão passando?

- Claro. Você namorou a Caitlin, A Jasmine e a Selena.

- Ok amor. Vamos descer e esperar os convidados chegarem?

- haha, claro. Mas antes eu vou tomar um banho.

Justin te olhou com cara de safado e pediu:

- Eu acho que eu também vou.

Ele entrou no seu banheiro.

- Você não vem?

- haha, seu safado. Não. pode tomar banho ai, eu vou pro outro banheiro....

Ele fez uma cara de cachorro pidão e um biquinho e disse:

- Ok.

- kk, vou indo.

Você pegou suas roupas e tomou banho. Não tinha ningém na casa, como Justin tinha dito.

Depois de vocês terem tomado banho, você almoçaram e ficaram assistindo tv.

Mas algo assustou vocês: Chaz, Chris e Ryan chegaram por trás e deram um susto em vocês. Caitlin vinha logo atrás deles. Justin se levantou e cumprimentou os amigos. Ele te apresentou para eles, e você logo ficou amiga da Caitlin. Justin falou à eles:

- Cadê a namoradinha de vocês ein? Ryan tava com uma semana passada...

Chris:

- Ryan? Ele não fica com uma garota à anos!

Ryan falou:

- Eu? Parece que você não namora a séculos!

Chaz:

- Calem a boca seus idiotas, vamos para a piscina?

Os três se empurraram e apostaram corrida para ver quem chegava primeiro. Caitlin falou à você:

- Incrivel, eles são sempre assim!

- haha, vamos colocar um biquini e ir para a piscina também?

- Claro, onde fica o banheiro?

- Por aqui...

Justin se intrometeu e falou para você:

- Biquini nada! Vai com roupa mesmo!

Ele te levantou e te colocou no ombro dele, você gritou, e começou a rir.

Justin pula com você na piscina.


Continuo com 2 comentários! (:

2 comentários:

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)