sábado, 7 de janeiro de 2012

Into your arms - Personagens

Então lindonas, como vocês estão?
Eu vou começar a fic toda de novo, a única coisa igual à que eu estava escrevendo vai ser o próprio nome da fic.
Vou colocar aqui os personagens principais, que vão aparecer sempre. Se algum personagem novo aparecer, eu coloco a foto e a descrição dele no capítulo mesmo.

Nina


É realista, durona, apelidada de "coração de pedra". Era muito diferente do que é hoje, e o motivo principal dessa mudança foi seu irmão mais velho, Nicolas, ter fugido de casa. Ela se fechou, e só seu melhor amigo, Bernardo, consegue abrir um pouco o coração dela. Em compensação, ela consegue descobrir segredos de todo mundo com a maior facilidade.

Bernardo

Tumblr_lwxot19rzk1qjuevro1_500_large

Melhor amigo de Nina, é o total oposto dela. Sonhador, otimista, tem o coração mole feito água. Por causa disso, vive se machucando, e a presença de Nina ao lado dele o ajuda a ser menos "ridiculamente sentimental", como ela mesma diz.

Nicolas

Tumblr_ljrxo0cygt1qac3ixo1_500_large

Irmão de Nina, fugiu de casa com 18 anos, porque os pais não aceitavam sua propensão ao perigo e sua falta de responsabilidade. Ameaçaram levá-lo a um colégio interno. Agora com 20 anos, ainda não voltou pra casa nem deu nenhum sinal de vida aos pais, apenas se comunica com a irmã, e indiretamente toma conta dela.

Justin

Tumblr_lx70knlohk1qm42z6o1_500_large

É o garoto mais fofo e romântico que existe no mundo, e se apaixona tão fácil quanto se desilude. Adora agradar todo mundo, e faz seus shows com uma paixão que contagia a todos. Mas, se alguém tocar no seu ponto fraco, ele vira uma pessoa totalmente diferente- uma pessoa fria e cruel.

Pronto, os principais são esses aí. Tem também a mãe e o pai da Nina e do Nicolas, a Clarissa e o Hugo, e a namorada do Nicolas, Luana.

Qualquer coisa perguntem, 5 comentários pro 1° capítulo.
Besos thucas da tia Nat, até o próximo capítulo.

6 comentários:

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)