quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Everything I Ask For - 15º Cápitulo

Luce on.


Como o idiota sabia meu número? Eis a questão. Isso deveria ser coisa de Christian. Respondi com um "Vá lá dormir e aproveita pra não acordar nunca mais", e depois peguei meu iPod e fiquei ouvindo música até cair no sono.

* * *

Acordei com uma dor de cabeça insuportável. Me arrumei (roupa) e fui tomar algum comprimido. Logo depois, eu e Ashley fomos para o colégio, deixando Christian dormindo e roncando igual a um porco. (Ele e o porco deveriam ser irmãos).
Quando chegamos no colégio, cada uma de nós foi para nossas salas.

-

Quando já eram 15:10, estávamos na última aula, que era Biologia, eu não fazia ideia de como iria enrolar Ashley o resto da tarde e depois leva-la para a casa de Justin. Até que, uma luz se acendeu em meu favor.


Professor: Vou passar um trabalho para vocês que deverá ser entregue no próximo mês, ou seja, dia 1º de Outubro. Vocês deverão visitar algum zoologico ou uma fazenda, seja lá o que for, contanto que anotem as informações necessárias. Terão que registrar sobre alguns animais que você viu, falar sobre quantos anos o mesmo vive, curiosidades e tudo que achar necessário.

Fred: Mas isso a gente pode fazer pesquisando no Google. - alguns alunos riram.

Professor: É por isso, que eu quero que vocês também anotem informações sobre o local que fizeram isso. Entreviste a pessoa responsável pelo local, assim saberei que nada foi retirado da Internet. Mas se for de último caso, permito que pesquisem algumas informações sobre alguns animais que, por algum motivo, você não conseguiu pesquisar no local.

Jullie: Quantos animais, no mínimo?

Professor: No mínimo cinco. O trabalho é em dupla. Me surpreendam. Estão liberados. - disse, quando deu 16:00 em ponto.


Olhei para o lado, onde Ashley estava sentada. Ou melhor, com a cabeça deitada na mesa, dormindo. Suspirei e agitei-a para que acordasse.

Ela deu um pulo e olhou para o lado.


Ashley: Cadê o professor? Céus, aquele homem fala muita merda.

Luce: Já tocou, besta. Ele passou um trabalho que vamos fazer agora.

Ashley: Quê!? Acho que não entendi bem, Lucinda.


Ela estava me chamando de Lucinda desde cedo. Certamente, estava chateada por eu não ter comentado nada sobre seu aniversário. Desde de manhã ela parecia bastante tensa.


Luce: Vamos para a fazenda dos meus tios-avós, aquela que te falei.


A fazenda dos meus tios-avós ficava na fronteira de Atlanta com Orlando. Quando eu ainda morava em Orlando, ia para lá quase toda semana, ajudar a cuidar dos animais e também para relaxar um pouco. Fazia algumas semanas que eu não ia lá, portanto seria perfeito para fazer o nosso trabalho e... distrair Ashley.


Ashley: Eu vou para casa... dormir.

Luce: Ah, não vai não. - eu iria arrasta-la se fosse preciso.

Ashley: Por que está fazendo isso?

Luce: Porque você é minha dupla e eu quero fazer esse trabalho hoje. - expliquei a ela que trabalho era esse.

Ashley: Aff. Tanto faz. - ela revirou os olhos.

Luce: Ah, qual é! Fica feliz, vamos, sorri pra mim! - eu sabia que isso só a deixaria pior por ter que obriga-la a sorrir, mas continuava sem lembrar de seu aniversário.


Ela se virou, olhou pra mim e deu um sorriso forçado.


Sorri, enquanto mandava uma mensagem para Christian, mantendo-o informado de tudo. Entramos no meu carro, quando acelerei em direção à fazenda dos meus tios-avós.


Luce off.
-
Ashley on.


Que ótimo. Primeiro, Christian nem Luce se lembram do meu aniversário. Segundo, ninguém do colégio se lembrou do meu aniversário. E terceiro, eu estava indo para uma fazenda fazer um trabalho da escola, enquanto devia estar em um spa ou sei lá, qualquer lugar.

Olhei para Luce que agora estava balançando a cabeça e cantando "Someone Like You", que estava tocando na rádio. Eu costumava amar essa música, mas hoje, ela estava me irritando. Não, tudo hoje estava me irritando. E não era para ser assim.


Ashley: A gente vai demorar muito lá na fazenda?

Luce: Ein?! - ela aumentou o volume do rádio.

Ashley: A gente vai demorar na... Ah, esquece. - Cruzei os braços parecendo uma criança de 6 anos.


E Luce, apenas riu. Isso já estava me tirando do sério.


Ashley off.
-
Justin on.


Justin: Alô?!

XXX: Justino? Olha, Ryan, é o nosso amigo gay!

Justin: Muito engraçado você, Chaz. E aí, vocês vem mesmo?

Chaz: Sim, estamos no avião. Caitlin está dormindo e Ryan tá com fogo no rabo, me querendo.

Ryan: Velho, seu cu não tem inveja da quantidade de merda que sai da sua boca? - nós três rimos.

Justin: Vou deixar o casal brigar em paz, então, até mais, ótarios...

Chaz: Não desliga se você tem amor a...

Ryan: ... tia Pattie! - Que ótimo, os dois estavam dividindo o mesmo telefone.

Chaz: Justino... esse povo estão nos olhando com uma cara...

Ryan: Charles, são apenas passageiros, não a Samara.

Chaz: Véi, na boa... NÃO FALA O NOME DELA! - eu ri.

Ryan: Da Samara? - Ryan riu.

Chaz: Eu vou te bater.

Ryan: Nossa, estou tremendo de medo, de noite vou até dormir com mais um cobertor. - rimos.

Justin: Vou desligar agora, falou viados. - desliguei, mas ainda ria.


Eu estava sentado no sofá, quando Selena chega e senta no meu colo.


Selena: Oi meu amor. Tava falando com quem?

Justin: Com Ryan e Chaz. Eles já estão no avião. - ela suspirou.

Selena: Eu não acho certo fazer essa festa surpresa para essa garota na nossa casa. Fazia na casa dela, ué.

Justin: Como? A Ash é minha amiga de muitos anos, e quero fazer uma festa num local maior. E por que você me diz isso quando tudo já está arrumado? Nem adianta mais. - olhei ao redor, onde a decoração estava quase pronta.

Selena: Ah, sei lá. Eu nem a conheço direito. E vai ficar aquele povo nojento aqui em casa.

Justin: Povo nojento? Algumas pessoas da minha família e meus amigos de infância são nojentos? - ela ficou sem graça.

Selena: Não meu amor... Eu tava falando dos amigos dela e essas pessoas. - eu não estava convencido.

Justin: Mas você nem os conhecem! - eu disse, tirando-a do meu colo e me levantando.

Selena: Ah, ok, continue me tratando assim. Eu vou fazer compras. - ela gritou, fazendo uma careta.


Selena pegou sua bolsa e saiu. Pelo menos eu ficaria sozinho por um tempo.


Justin off.
-
Luce on.


Ah, como era bom o cheirinho do campo! Pena que a Ashley não estava curtindo muito. Eu estava deitada tomando água de coco, enquanto Ashley limpava o galinheiro. Pois é, eu fiz isso com minha melhor amiga, mas foi por uma boa causa. (Meus tios-avós mereciam ter um galinheiro limpo sem ser por eles, né?)


Ashley: Já terminei, mais alguma coisa? - ela gritou do galinheiro, sua voz mostrava seu cansaço.

Luce: Sim, agora você tem que apanhar os ovos das galinhas!

Ashley: E por que você não está fazendo nada?!

Luce: Eu já disse, tô com dor no pé. - Que dor no pé que nada, eu tava de boa bebendo água de coco enquanto meus tios-avós assistiam Tv.


Ashley bufou. Mal sabia ela que uma surpresa a aguardava. Ela andava muito grossa comigo desde cedo. Eu não a culpava, claro. O lado bom nisso é que já terminamos todo o nosso trabalho. Minha água de coco acabou então eu fui lá ver como Ashley estava indo no trabalho.


Ashley: Resolveu me ajudar? - ela disse apanhando alguns ovos e colocando no macacão (obriguei ela a vesti-lo porque eu também vesti um) quando cheguei no galinheiro.

Luce: Nem em sonho. - olhei pro relógio. Já eram 18:45. Era melhor eu apressa-la, tinhamos 40 minutos de viajem e ela ainda tinha que se arrumar. Ashley olhou pra mim e parecia muito triste. - Por que essse desânimo todo?

Então eu começei a dançar igual a uma retardada no meio do galinheiro.



Ashley: Aff, essa galinha não quer sair para eu apanhar o ovo dela. - eu olhei pra galinha e logo a reconheci por ser a minha favorita.

Luce: Tina!

Ashley: Oi?

Luce: O nome que dei a galinha. - Ashley revirou os olhos e sussurrou "eu mereço".


Ela começou a brincar com a galinha e dizer coisas "fofas", mas isso definitivamente não iria funcionar.


Luce: Tina é a galinha mais brava de todas. Não aconselho fazer isso. - mas ela continuou brincando com Tina até o que eu tinha previsto acontecer.


Tina avançou em Ashley e isso fez com que o restante das galinhas fizesse o mesmo. Ashley correu fazendo com que eu segurasse o riso.

Segurei o riso, mas não aguentei quando Ashley finalmente parou de correr, quando caiu de cara na lama... no meio dos porcos.
Corri até ela ainda rindo, quando ela se levantou com o rosto todo sujo de lama.


Ashley: SABE DE UMA COISA? EU SEMPRE ODIEI GALINHAS. E essa lama faz bem pra minha pele.

Luce: Uma lama cheia de fezes de porcos? - Ashley bufou e voltou para o galinheiro batendo o forte o pé.

Ashley: Merda, merda, merda! Todos os ovos quebraram! Eu mereço. - gritou ela.

Luce: Fica calma. - peguei a mangueira enorme do meu tio e joguei nela. Como ela era extremamente forte, tirou toda a lama de Ashley e... quase a levou junto.

Ashley: Valeu... acho. Podemor ir embora agora?

Luce: Não. Você precisa se trocar. Tire o macacão, se enxugue e venha. - dei à ela uma toalha que estava pendurada.


Enquanto ela se enxugava, meu celular tocou. Peguei meu celular com esperança de que fosse Erik, mas não era.


Luce: Diga.

Justin: Oi, também estou bem, obrigado por perguntar.

Luce: É sério, diga. - ele riu.

Justin: Como também não quero perder tempo falando com você, vou logo ao que interessa... Onde você está?

Luce: É da sua conta?

Justin: Depende, conta de que banco? - ele riu e eu respirei fundo.

Luce: Não sei, qual o que tem mais dinheiro? Posso assaltar de noite.

Justin: Eu realmente estou tremendo de medo. Bom, você ainda não disse onde está.

Luce: Na fazenda dos meus tios-avós. Fronteira entre Atlanta e Orlando.

Justin: Hum, está fazendo um bom trabalho?

Luce: Ótimo. Ela acabou de correr das galinhas e cair na lama. - rimos.

Justin: Perfeito. Bom, vou desligar. É melhor você vim logo.

Luce: Tchau.

Justin: Tem certeza de que não vai se derramar em lágrimas quando eu desligar o telefone?

Luce: Claro que vou. Mas vão ser lágrimas de felicidade.

Justin: Aff. Tenho coisa melhor pra fazer.

Luce: E não desligou ainda por quê?

Justin: Porque eu não quis, ok? Agora eu vou desligar, tchau.


Revirei os olhos e guardei meu celular. Ashley estava sentada no chão e parecia triste. Chamei-a e a levei para o quarto de hóspedes onde ela se vestiria com um vestido lindo que havia comprado para ela.


Luce off.

-


Oi anjos.

Bem, eu ia postar ontem, mas como minha internet estava com falta de sexo, não deu. E também para que vocês vissem a fic da bibs :) Eu demorei porque tava faltando criatividade e muita correria esses dias :/ Se bem que esse cápitulo ficou uma bosta :c Mas vocês é que vão dizer (ou confirmar k k k)

Próximo cápitulo festa da Ashley e se der (SE), um acontecimento trágico. Mas acho que vou colocar isso no cápitulo 17 :D
Mínimo 22 comentários para o 16º cápitulo, ok? :)


Depois vou arrumar o blog TODO pra ficar bem bonitinho :D ou n né
Digam o que acharam do cáp, ok? Beijos, amo vocês.


Sigam: @iBieberOur :)

25 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta linda G. Pleo menos fez um cap grande.. KKKKKKKKKKK parei de ser chata. Sério, ta lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Continua....*_____________________*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUUUA *O*
    Quero saber o que vai acontecer no níver da Ash.
    E que acontecimento trágico é esse ? ):
    A LAMA COM FEZES DE PORCO FOI MALDADE ! KKKKKKK'
    Perfect :3

    ResponderExcluir
  4. QUE PERFEITO, CARA *-----* CONTINUA LOGO, SENÃO MORREREMOS DE CURIOSIDADE :P
    está muito foda, continue logo :)

    ResponderExcluir
  5. COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE DIZER QUE ESSE CAPITULO FOI UMA BOSTA??? CARA FOI MEGA ENGRAÇADO RI MUITO.. MEU EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. COMPUTADOR COM FALTA DE SEXO?? HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHA SÓ VOCÊ MESMO.. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MUITO BOM..

    ResponderExcluir
  6. continua amanda, afff para de ser perfeita .-.

    ResponderExcluir
  7. Affz mands , para de dar e continua logo ? grata UHDSUHDUHSD , cade a beatrice nessa porraaaaaaaaa ? u.u , enfim , continua // Bibs

    ResponderExcluir
  8. poooxa quer me matar ? ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. quero ver a luce com o justin loooogo kk

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova, to amando continuuuuua

    ResponderExcluir
  11. ta muito legal, continua logo

    ResponderExcluir
  12. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta muito lindo. Posta mais

    ResponderExcluir
  13. Ahh mô, tua IB é perfeita. Mas você demora demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais pra postar :s

    ResponderExcluir
  14. você não vai mais postar? oque aconteceu?

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)