sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

He is the one - Capitulo 2

Ligaçao:
Samantha: Alo ?
XxXx: Oi Samantha
Samantha: Quem é ?
XxXx: Não ta reconhecendo minha voz ?
Samantha: Não , é por isso que estou perguntando quem é
XxXx; hahaha , sempre estressadinha né ? Então , é o Peter
(Acharam que era o Logan né ? Peguei voooooooooocês)
Samantha: Primeiro , como você conseguiu meu celular ?
Peter: Ah , foi facil , só disse para o Logan que eu ia explicar pra você que não foi intencional o beijo e blá blá blá
Samantha: Se me ligou pra falar isso , foi perda de tempo
Peter: O que ? Não , não , tu acha que te liguei por causa do idiota do Logan ? NUNCA!
*Idiota ? eles não são amigos ? *
Samantha: Então ligou para que ?
Peter: Pra você sair comigo
Samantha: AHAHAHAHAHAHA , ta bom que eu vou sair com você
Peter: Isso não foi um pedido , eu estou falando para você sair comigo
*Quem esse menino acha que é para mandar em mim ? Barack Obama ?*
Samantha: Quem disse que você manda em mim ?
Peter: Eu posso acabar com sua vida se você não sair comigo
Samantha: AAAAAATAH , arram , como meu filho ?
Peter: Tenho meus contatos
Samantha: Ai , que medo
Peter: Serio , eu acabo com sua vida em instantes se você não sair comigo
*Tá , agora a porra ficou séria , já começei a ficar com medo , que que esse menino ia fazer se eu não saisse com ele ? *
Samantha: Como ?
Peter: Você não faz ideia
*suspirei*
Samantha: Que dia e que horas ?
Peter: Sexta feira , ás 20:00 no South City Kitchen Midtown
Samantha: Ta bom
Fim da Ligação
Desliguei na cara dele , ta bom que eu ia jantar com ele , ta , mas e se eu não fosse ? Como ele poderia estragar minha vida ? Preciso falar com alguem , com a Cait ? Vic ? ou Chris ?
Os três eram meus melhores amigos , não sei com quem converso.
Fui até a casa da Cait , toquei a campainha e Chris atendeu
Christian: Oi pequena , fazendo o que aqui ?
Samantha: Cade a Caitlin ?
Christian: Foi no shopping com a Vitória
Que vadias , nem me chamaram ?
Samantha: Atah
Christian: O que aconteceu ? Sua cara não está nada boa
Vou contar pro Christian mesmo
Samantha: Vem cá que eu te conto
Puxei ele para o quarto dele , sentei na cama dele (folgada eu ? que nada) , ele sentou na minha frente
Christian: Fale o que aconteceu pequena
Samantha: Foi assim
Contei tudo pra ele , ele me olhou com uma cara de espanto
Christian: mas como ele pode acabar com sua vida Sam ?
Samantha: Eu vou saber Chris ? Mas eu to com medo , sabe , o que ele pode fazer ?
Christian: Não fique com medo pequena
Ele me abraçou
Samantha: Eu não sei se eu vou ou não
Christian: Claro que você vai , vai saber o que esse menino pode fazer com você
Samantha: Não sei não , não to com um bom pressentimento sobre isso
Christian: Vai , ai qualquer coisa você me da um toque , que eu vou correndo pro restaurante onde voces vao ok ?
Samantha: Brigada Chris
Abraçei ele , logo alguem abriu a porta
XxXx: Eppa , e essa putaria aqui ?
Caitlin , tinha que ser
Samantha: Cale a boca porque você e a Vitória foram no shopping e nem me chamaram
Eu disse me separando de Christian
Caitlin: Tentei te ligar , mas você tava no celular
Caralho , o menino me obriga a ir jantar com ele e ainda por cima me faz perder uma ida no shopping
Samantha: Atah
Caitlin: Mas enfim , to saindo aqui , podem voltar com a putaria ai
Samantha: Bai
Caitlin fechou a porta
Samantha: Chris , posso te perguntar uma coisa ?
Christian: Claro
Samantha: Porque você e a Vitória se odeiam ?
Christian: Eu não odeio ela , ela que me odeia
Ele olhou para baixo
Samantha: Por que ela te odeia ?
Christian: Nao sei
Ele continuava olhando para baixo
Samantha: Christian
Ele olhou para mim
Christian: Oi
Samantha: Me fala
Christian: Não é nada não
Samantha OFF
Christian ON:
A Sam me perguntou porque a Vitória me odiava , não contei , pois a Samantha me mataria. Até eu tive vontade de me matar , eu fui um completo idiota , não poderia ter feito aquilo com a Vitória , ela é tão legal , tá que ela fica me dando patada , mas foi pelo o que eu fiz com ela . Realmente , ela não me merece .
Mas porque eu não pedi desculpas ? Porque ? Ai sou um idiota mesmo , esse orgulho que me atrapalha
Samantha: Chris , você esccutou algo que eu disse ?
Christian: Ah , desculpas , mas o que você disse ?
Samantha: Estou indo embora ok ? Já está anoitecendo
Christian: Ah , tudo bem
Christian OFF
Samantha ON:
Christian ficou estranho de uma hora para a outra , não entendi , falei que eu ia embora , ele concordou , fui para a minha casa , tomei um banho e vesti meu pijama , minha mae ainda estava no escritorio , deitei e algo que foi inevitavel foi ............................

Continua com 8 comentários

Oi gatinhas da laje da Bia , e ai , como estão ? Estão gostando da fic ? me deem ideias para o proximo capitulo , estou sem criatividadeeee hahahaha.
Desculpem não ter postado antes , mas é que eu tinha o casamento do meu tio para ir , e é em outra cidade , e é claro que fui , porque meu primo gato ia estar lá , mas enfim UDSHDUSHD , ta ai a fic , beijos beijos


8 comentários:

  1. AIIIIIIIIIN QUE PSICOPATA ESSE PETER.. QUE MEDO.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. AAAAAAAAAH TÁ BOM DE MAIS DA CONTA..

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaa continua amore ta legal demais esse peter e doido ner so pode mais continua ai

    ResponderExcluir
  3. ta muito perfeito continua viu :3

    ResponderExcluir
  4. 80ção. CUMÉ A HISTÓRIA? VOCÊ FOI PRO CASAMENTO SÓ POR CAUSA DO TEU PRIMO? QUEM TE ENSINOU A SER SAFADA ASSIM? EIN? ok, não responde. ENFIM, CONTINUA SÁ PORRA LOGO SE NÃO A SUA CLIENTELA VAI DIMINUI ~le macumba~ haha, mas é sério bibs, continue logo. /Amanda.

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuua :3
    O que o Peter vai fazer ? D:
    Mas porque a Vic odeia tanto o Chris ? :x
    Tá mt bom ! Continua *-*

    ResponderExcluir
  6. CONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAA!!!! Meus deus o que será que o peter vai fazer????? Mas pera ai?! O que o Chris fez para a Vic? AIN DEUS BEM QUE TU DISSE VAI SER BEM DRAMÁTICA ESSA FIC.

    ResponderExcluir
  7. nossa, vocês escrevem muito bem! as fics estão perfeitas e eu estou adorando *-* continue logo que nós não aguentamos esperar! ah, e o que o Chris fez para a Victoria? :?

    ResponderExcluir
  8. Me divulga baby?E continua pelamordeDels
    http://imaginebelieber-bieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)