domingo, 22 de janeiro de 2012

He is the one - Personagens

Samantha Meinerz:







16 anos , nasceu no Brasil , mas morou sua vida inteira em Atlanta , está solteira , pois seu namorado , Logan , a traiu com a "vadiazinha" da escola , Debby. Seu pai morreu quando ela tinha 8 anos , sua mae escondia um segredo , que ela nem imaginava. Suas melhores amigas são Caitlin Beadles e Vitória Horn.

Logan Petry:



18 anos , nasceu em Atlanta e nunca saiu de lá , o "desejado" da escola , namorava com Samantha Meinerz , mas em uma festa , após beber umas muitas ai , acabou beijando Debby Grings , tentou se explicar para Samantha , mas foi em vão.

Justin Bieber:



17 anos , nasceu no Canadá , mora em uma pequena cidade , chamada Stratford , sonha em ser cantor , e após colocar alguns videos no youtube , esse sonho pode se tornar realidade , morava apenas com sua mãe , Patricia Mallete , e seus melhores amigos são Chaz Somers e Ryan Butler.


Caitlin Beadles:



16 anos , morou em Atlanta toda sua vida , melhor amiga da Samantha e da Vitória , conta tudo para elas e vice e versa. Tem um irmão mais novo chamado Christian Beadles , o qual Samantha se simpatiza muito , mas Vitória não suporta.

Vitória Horn:




15 anos , nasceu no Canadá , em uma cidade chamada Stratford , mudou para Atlanta á 2 anos atrás , sempre fala de uns amigos do Canadá , simplesmente não suporta Christian Beadles , só meio atura ele por causa de suas duas melhores amigas: Caitlin e Samantha , caso contrario , mataria ele agora mesmo

Christian Beadles:



15 anos , irmão mais novo de Caitlin , amava irritar a Vitória , morria de ciúmes de Caitlin e isso gerava várias brigas , era super simpatico com Samantha e a tratava como uma irma , não mais velha , e sim mais nova.

Chaz Somers:



16 anos , mora em Stratford , melhor amigo de Justin e Ryan , adora implica-los , principalmente Ryan que o chama de viado , sonha em trabalhar no Burgen King.

Ryan Butler:



17 anos , melhor amigo de Justin e Chaz , não gostava do que se é chamado de relacionamento instável, só se apaixonou perdidamente uma vez , mas quebrou a cara.


1°: OOOOi gatinhas da laje da Bia -v- , sou uma nova escritora aqui no blog ( sério Beatriz ? Sério ?) E me chamo Beatriz , mas me chamem de Bia , ou como a Amanda me chama: Bibs hahahaha (Amanda aqui: NÃO chamem ela de Bibs, só eu a chamo assim, inventem um apelido novo u.u hahaha)
2°: Quem quiser me mandar uma opiniao , um oi , um xingamento , um abraço , um eu te amo , ou qualquer coisa ai , ta aqui meu twitter
3°: Como sou humiiiiiiiilde , 3 comentarios praa mim continuar , pode ser ? Beijos Beijos

7 comentários:

  1. continua vaaaaadi,af eu já amei a Vitória sabe tsc tsc tsc,HDUSIDHSUIDHSUIDHSUIDHSIU

    ResponderExcluir
  2. BIBS (AAAAAAAAAAAAAH ACHO QUE DESPERTEI A IRA DA AMANDA, MAS É QUE EU AMEI ESSE APELIDO, JURO) ENFIM, CONTINUA.. EU ADOREI.. SINTO QUE VOU FICAR APAIXONADA.

    ResponderExcluir
  3. DESPERTOU MESMO U-U PORRA, SÓ EU (E*U | E~U | E-U | E U) POSSO CHAMAR A BIA DE BIBS, SACARAM NEGADA? ENTENDAM ISSO OK? OK. HAUHAUHAU to de brincs amor, obrigada por comentar aqui :D
    mas sério, só eu u.u
    ~BIA NÃO CONTE COMO ESSE COMENTÁRIO FLW? FLW~ /Amanda aqui :)

    ResponderExcluir
  4. Yeah, continua ! E EU NEM PRECISO DIZER QUE EU JÁ AMEI | A-M-E-I | A~M~E~I | A*M*E*I a história só pelo fato do Christian sedução estár nela :9 KKKKKK Brincadeira... /mas é verdade, ok u.u Quero a história logo :3

    ResponderExcluir
  5. Kkkk eu racho com os comentários desse blog,ele é mto phoda,e as leitoras não são normais(opaaaa pq eu to falando?eu também não sou normal u-u caley)continua bitch

    ResponderExcluir
  6. Já me simpatizei com a Vitória KKK - ( Deve ser pq meu nome tbm é Vitória ! x_x )
    POSTA , POSTA , POSTA !

    Super-Ansiosa ! #

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)