domingo, 22 de janeiro de 2012

AVISO! :) Nova Fic - He is the one

Oi anjos, Amanda aqui :3


Gente, a Bia vai começar uma nova fic aqui, chamada "He is the one", já que aqui está muito parado e tal. Ela vai começar muito em breve, já está salvando o rascunho aqui, e parece que está quase terminando. Bom, só vim avisar isso, espero que gostem suas lindas :)


-
P.s: Vou postar Everything I Ask For hoje de noite ou amanhã cedo. Eu ia postar ontem, mas não deu para terminar e ainda vou procurar as imagens.

P.s.s: Uma anony linda chegou ontem e estava achando que eu abandonei vocês: Minha linda, eu não vou abandonar vocês, eu demoro para postar porque eu tenho que pranejar tudo, ler diversas vezes, pensar em novas coisas, tipo, é muita coisa. Mas, eu vou terminar e postar o quanto antes para vocês! :3


Tô saindo aqui, depois de postar a fic, vou arrumar o blog TODO e pá k, amo vocês.

Sigam: @iBieberOur

2 comentários:

  1. Unhou tu me respondeu(ahva).Yeeah man no fic vem aí to anciosa :). ~sambamtoloko~

    ResponderExcluir
  2. graças a Deus que cê vai postar logo logo :3 Tô louquinha aqui, manow, pra saber o que vai acontecer !

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)