terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Everything I Ask For - 14º Cápitulo

Luce on.


Sai correndo em direção a meu carro enquanto Justin ria da minha cara. Ele ainda ia ver.
Liguei o carro e sai de lá.
-

O trânsito estava grande, por isso quando cheguei lá já eram 15:16 (O avião partia às 15:30). Meu namorado já deveria estar no avião e eu não havia me despedido dele.

Por um longo segundo, me odiei. Até ver um cara alto, com cabelos pretos, segurando uma guitarra com uma mão e o celular com a outra.

Corri até ele.


Luce: Erik! - sua expressão entregou o alívio quando me viu, o abraçei.

Erik: Ligar o celular é bom de vez em quando, sabe? - ele tentava ser duro, mesmo sabendo que não estava com raiva.

Luce: Desculpa amor... O trânsito estava enorme.

Erik: Já era para eu estar lá dentro, Luce! Nem nos falamos direito hoje!


"Eu sei", tentei dizer, mas minha voz falhou. Quando percebi, já estava chorando.


Erik: Não chora meu amor. Eu vou voltar. Prometo.

Luce: Eu sei que vai, mas... são 3 meses, Erik.

Erik: Eu sei, Lu. Vou te ligar todos os dias. E mandar cartas.

Luce: Cartas? - por um momento, ri.

Erik: Claro. - ele sorriu, mas logo seu sorriso desapareceu.

Mulher: Última chamada para o vôo de Londres. Repito: Última chamada para o vôo de Londres.

Erik: Merda. É o meu vôo, amor...


Fiz um "sim" balançando a cabeça, e mais lágrimas cairam. Erik tirou todas com seu dedo.


Erik: Shhh.Não chora. Eu prometo que farei o possível para manter contato, mô.

Luce: Erik... Acho melhor você ir. Não quero que perca o vôo por causa de mim.


Ele suspirou e olhou para trás, depois voltou a olhar pra mim, o abraçei e depois lhe dei um beijo.




Luce: Eu te amo.

Erik: Eu te amo mais, minha Luce. - ele hesitou - Preciso ir agora.

Luce: Tenha uma boa viajem.


Erik se afastou devagar como se não quisesse ir, e não parava de olhar para trás. Acenei e ele retribuiu com um sorriso triste.
-

Voltei para casa e decidi pegar algumas roupas e acessórios para usar enquanto eu ficasse na casa de Christian/Ashley. Enquanto Erik estivesse viajando, eles tentariam fazer com que eu me esquecesse disso o máximo possível. Eles me faziam tão bem.

Abri o meu guarda-roupa e levei um pequeno susto: Não havia quase nenhuma roupa lá. Apenas umas de praia e um vestido que eu não usava mais. Abri algumas gavetas e vi que não havia quase nada lá. Meu primeiro pensamento foi o de que eu tivesse sido roubada, mas tudo estava do mesmo jeito, apenas alguma coisas haviam sumido.

Começei a me desesperar, muitas das minhas coisas haviam sumido. Como eu não sabia o que fazer, decidi ir à casa de Chris/Ash para ver se eles poderiam me ajudar em alguma coisa. Bati na porta duas vezes, quando Ashley abriu.


Ashley: Oi amiga. Estávamos te esperando.
Luce: Ash, acho que me roubaram, minhas coisas praticamente sumiram!
Ashley: E o ladrão se chama Christian.
Luce: Como?
Ashley: Eu disse para ele não fazer isso, mas não adiantou.
Luce: Mas eu tranquei a porta...
Ashley: Mas a chave reserva que você guarda atrás do extintor não está tão guardada assim, amiga.
Luce: Ah... - eu sabia que deveria ter escondido aquela chave melhor.

Ela acenou com a cabeça, mandando eu entrar. Quando entrei, vi uma mala aberta que logo a reconheci por ser minha. Havia muitas coisas espalhadas e as roupas já estavam todas amassadas. Christian.

Falando nele, vi ele vindo. Ele estava usando um sutiã e uma calçinha rosas por cima da roupa (Que por acaso eram minhas). Fiquem com um pouco de raiva, mas ela logo desapareceu quando meu amigo retardado começou a se "exibir" para nós como se fosse uma garota de programa.


Christian: Fala sério. Eu danço e vocês jogam dinheiro. Não é assim que funciona?

Ashley: Pera, vou ali pegar o dinheiro do banco imobiliário.

Christian: Aff, vocês não sabem nem brincar. - ele tirou minha roupas íntimas e estendeu as mãos para mim. - Tó.

Luce: Nem pense. Você vai lavar isso primeiro. Nunca se sabe...


Ele revirou os olhos, quando ouvi um barulho de uma porta se fechando.


Christian: Justino... Você tem dinheiro de verdade. Quer ver meu show? - ele sorriu malicioso.

Justin: Nem fudendo. Posso conversar com você, Luce?




Luce: Tá né. - Saimos de lá enquanto Christian gritava "Usem camisinha". Fiquei quieta, esperando que ele falasse.

Justin: Bom, Cinderela... Já está tudo pronto para a festa de Ashley amanhã. Mas você terá que leva-la para algum lugar nada a ver e depois leva-la para o local da festa, ou seja, minha casa. Arrume uma desculpa ou sei lá, você é boa nisso. LMFAO confirmou ontem, e eles virão. Ah, e Ryan, Chaz e Caitlin passarão algumas semanas conosco. E... Zuke tá uma beleza pintado de roxo. - ele fez uma cara que poderia ser encontrada em garotos de 6 anos quando veem alguma cidade de doces.


Luce: Oh, seu pônei está morando com você então...? Tenho pena dele. Deve ter tanto medo do dono.

Justin: Quem sentiu pena fui eu, quando você tentou me ajudar a leva-lo pra casa ontem. Ficou com tanto medo.

Luce: Claro, olhar pra sua cara não é pra qualquer um. Aliás, seu amiguinho não estava com um pingo de medo, não é? - sorri debochado ao ver que ele ficou vermelho.

Justin: Já disse que aquilo não foi nada.

Luce: Claro, você só ficou excitado. Só.

Justin: Eu não...! Olha, tenho coisa melhor pra fazer. Vou pro cinema com a Selena.

Luce: Com a Selena ou com aquela tal de Kate...?

Justin: Já disse que estou tentando ser fiel a Sel... Isso é um tipo de doença, sabe.

Luce: Doença o diabo de quatro, Justin Bieber! Você trai sua namorada porque não gosta o suficuente dela. E só.


Ele parou um pouco e ficou pensando. Eu queria logo entrar e assistir algum filme com meus melhores amigos (E segurar vela, claro). Ou talvez ligar pro meu namorado...


Justin: Não há nada a falar. Vou ao cinema com minha garota. Só vim aqui te dar o aviso e pronto. Tchau.

Luce: Vai tarde.

Justin: Eu sei que se você pudesse, pediria para eu ficar mais um pouco. Mas eu realmente não posso.

Luce: Cara, você é muito iludido. - ri e entrei na minha casa temporária.


Ashley estava sentada no chão com uma perna apoiada no colo de Christian. Quando me aproximei, notei que ele estava pintando suas unhas dos pés de vermelho. Me sentei ao lado do Christian, no sofá.


Christian: Esse bagulho deixa as mulhers mais gost...sexys. Vou pintar minhas unhas depois. - eu e Ashley rimos.

Luce: Qual é Chris, assume logo que é gay.

Christian: Todos sabem que não sou. Só curto unha pintada de vermelho. Problem?

Ashley: Bom, só sei que tô sentindo que você está pintando meus dedos, em vez das unhas.

Christian: O que posso fazer se não nasci pra pintar unhas?

Ashley: Poderia não borrar, sabe.

Christian: E você poderia agradecer pela minha paciência, sabe. - Os dois deram língua um pro outro e depois cairam na risada.

Ashley: Aí, aí. Amanhã vai ser um longo dia...

Christian: É mesmo. Fiquei sabendo que vocês tem aula em dia de sábado. Meus pêsames.

Ashley: Você também tem aula na faculdade amanhã, idiota. Mas não é isso...

Luce: É o que então?


Ela olhou pra mim e seu olhar mostrou decepção. Eu odiava a ideia de ter que fingir que não sabia do aniversário da minha melhor amiga. Christian percebeu e fez um gesto indicando para que eu não contasse nada que não podia.




Ashley: Nada não. Esquece. Christian, pode parar por aí. Acho que seu cachorro sabe pintar as unhas melhor do que você.

Christian: Agora a porra ficou séria. Cê tá dizendo que meu dog de quatro patas sabe pintar melhor que eu? Aquele retardado que só sabe comer e fazer suas necessidades?

Ashley: É.

Christian: Pois você está certa. Vou ali no banheiro e depois comer algo. - ri, mas Ash permaneceu quieta, parecia desanimada. Ela se levantou e sentou no sofá, ao meu lado. Ashley me encarou.

Aslhey: Sério que você não sabe que dia é amanhã?

Luce: Sábado (?) Bom Ash, acho que eu vou ligar pro meu namorado e depois ir dormir. Estou exausta. Boa noite.- ela fez que sim com a cabeça.


Não aguentei e sai logo dali. Se ficasse magoando mais um pouco minha melhor amiga, acho que acabaria contando a ela a merda toda.

Fui para o quarto de hóspedes em que eu ia ficar. Não era nada luxuoso, mas era assim que eu gostava.

Peguei meu celular e liguei para Erik. Chamou e chamou, mas ninguém atendeu. Ele ainda deveria estar voando, afinal o vôo era realmente demorado. Fui ler algum livro, quando meu celular tocou avisando que eu tinha duas novas mensagens.


"Não posso atender agora meu amor. Estava pensando em você, aí o celular informa que havia uma ligação perdida sua. Mentira. Eu estava pensando em você antes. Sempre estou pensando em você. Sinto sua falta. Eu te amo. - Eriquinho"


Sorri ao ler a mensagem e fiquei assim por mais algum tempo. Respondi, quando decidi ler a outra.

"Faça o 'plano' todo dar certo, se não a cobra vai fumar (eu sei que isso é velho, mas sempre funciona quando se é pra ameçar alguém rsrs). Acabei de colocar Zuke para dormir, parece um anjo. Não sei porque tô dizendo isso, mas agora foi. Boa Noite. - O Garoto Que Você Não Vive Sem."

Como o idiota sabia meu número? Eis a questão. Isso deveria ser coisa de Christian. Respondi com um "Vá lá dormir e aproveita pra não acordar nunca mais", e depois peguei meu iPod e fiquei ouvindo música até cair no sono.


Luce off.

-


Oláááááááááá meus amores! Que saudades de vocês! Calma ae, não me matem ainda, ok? Demorei pra postar eu sei, mas eu tava suuuuper ocupada com outra coisa do blog: A aparência :x Tô tentando fazer um gif foda para a entrada, mas não gostei muitos dos anteriores, é. Vou começar a fazer outro e mudar tuudo.

Bom, eu sinceramente não gostei muito deste cápitulo, vdd. Vou tentar fazer um mais engraçado no próximo, haha. Me aguardem -v-
Continuo com 20 comentários :)
Se não tiver todos os comentários, eu entendo. Afinal, estamos de férias, vocês estão viajando e pá.

P.S: Você assistem American Horror Story? Pqp, eu tô muito (m*u*i*t*o) viciada. Já terminei faz tempo de ver todos os episodios, mas mano! Que vicio. Tô pensando em criar um FC pra ahs, é. Já que a 2ª Temporada não começa, começei a assistir PLL, vocês assistem? k :) É muito bom também. (Não com ahs, mas é foda).

P.S.S: Me ajudem com o 15º cápitulo? Tipo, tô precisando de sugestões, tô meio perdida aqui! :x Por favorrr? k


Saindo anjos, se cuidem.

Sigam: @iBieberOur

25 comentários:

  1. Nossa que demora, mas né. PLL é mt bom, vejo sempre. Vê se não demora pro 15° néam ? obg

    ResponderExcluir
  2. Arrumando o blog ? amanda , tu tava dando , isso sim , cobfessa vai kkkkk , te amo mands do meu s2 kkkk , entao no cap. 15 a Beatrice aparece sabe... e ela e muito linda , simpatica , fofa e humilde u.u kkkkkk , mas mands , tu escreve bem , entao vai ficar bom haha , te amo (ou nao)

    ResponderExcluir
  3. PODE FAZER A PRÓXIMA LOGO O VADI VADI,É PLL É MUITO FODA,MAIS O TOBY É MEU SACO MEU MEU E MEU U.U CONTINUA LOGO,BJS DA VIVI FOFA

    ResponderExcluir
  4. Olá , tudo bem ?
    Bom , estou aqui para ver se você poderia indicar meu blog : http://justinnbr.blogspot.com/ .
    Estou começando uma IB agora , se chama "Morrendo de amor" e conta a história de uma Modelo que se apaixona pelo filho da madrasta , que seria Pattie e Justin . Leia e veja o que achou do primeiro capitulo e se puder , indique! Obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
  5. ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Mas valeu a pena esperar!!!
    Que tal na festa surpresa da Ash Justin dar mó beijão na Luce e tals! ai começa um novo romance?

    ResponderExcluir
  6. nossa ta muito bom, eu quero a luce com o justin loooogo INFLSNGDKF

    ResponderExcluir
  7. mano, as brigas do Justin & da Luce são totalmente hilárias ! E O ZUKE ? Puts, eu morri de rir na parte que o Justin & o Christian estavam escolhendo os nomes, KKKKKKK.
    Sou leitora nova, então olá *-* rs'

    ResponderExcluir
  8. Omg, você se supera! Estou adorando mesmo, parabéns :D
    E eu estou pensando em assistir AHS, todo mundo fala bem e talz, acho que vou começar a assistir mesmo, já que tu indicou *-*
    Parabéns mesmo, está ótimo! Mal posso esperar pelo beijo da Luce e do Justin *-* E deles admitindo que se amam, porque ta na cara ;P

    ResponderExcluir
  9. AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA RI LITROS.. CARAIOOO ESSE PONEI VAI DA OQUE FALAR.. CONTINUA PLS..

    ResponderExcluir
  10. ESTOU ESPERANDO PELO CAP.15 LOUCAMENTE

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFFF

    ResponderExcluir
  12. PERFEITA.... SEM MAIS PALAVRAS PRA DESCREVER

    ResponderExcluir
  13. amei, amei, amei *o*
    Só faltou as partes engraçadas e blablabla ~mentira pô, tá legal~
    Papo, a fic é perfeita de qualquer jeito, desde o início, sempre foi (disse a leitora do mês de janeiro puxa saco ~mentira de novo)
    K, amo demaaaaaaaaaaais sá porra *-*
    kisses :*

    ResponderExcluir
  14. MUITO BOOOM, CONTINUA PFFFFFF

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA SUA DIVA! OMG.
    Luce e Justin vão ficar juntos, awn *-*

    ResponderExcluir
  16. Oi leitora nova aqui to amandooooo quando postar me avisa no twitter meu user e : _brunaengler

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA ? AMANDO *-*
    @AnaBelieber_

    ResponderExcluir
  18. CONTINUA sua #Ib ta otima.. acho que o Justin e a Luce deviam beber e ficarem se beijando ou sei lá falarem as verdades sobre alguma parte dos sentimentos tipo "Eu sempre te amei" ou "Desculpa meu amor não devia ter apostado" ....com uma voz de bebado sabe? qwksa~çlskaçkd sei lá continua ae

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA ta super perfeita estou ficando cada vez mais ansiosa para o momento que a Luce e o Justin se declararem haha :P

    ResponderExcluir
  20. isso ai ta melhor que barraco de vizinha, é CONTINUA

    ResponderExcluir
  21. Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua. Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua. Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua. Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua. Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua. Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua. Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.

    ResponderExcluir
  22. Continua..serio to começando a achar que tu ta abandonando agente:( apesar de eu ser uma "anonima" eu tenho sentimentos(baixo o cro)eu acompanho esse blog desdo começo e foi o primeiro ib#q eu li,continuo lendo outros mas continuo achando o Seu o melhor,tão melhor q eu já li três vezes kkkkkk então por favor da um jeitinho pra postar mais?Desculpe se eu ofendi alguem :)

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)