sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Into your arms - Capítulo 1

E aí fofuras, tudo bem com vocês? Então, tá aqui o 1° capítulo.

Eu queria pedir um favor enorme pra vocês: me ajudem a escrever! Minha criatividade, em escala de 1 a 10, é -20, aí fica difícil escrever alguma coisa que preste.
(Se bem que, sendo eu, nem criatividade ajuda, só Deus mesmo.)
Por isso, pra fic não ficar chata ou qualquer coisa assim, me deem ideias, por favor.
Coloquem o que vocês acham que deve acontecer, ou qualquer ideia, qualquer coisa mesmo, nos comentários, ok? Bom, besocas.
Ah, mais uma coisa: nessa fic o Jus nasceu em Maine, EUA, e não em Stratford. Tá certo?


---

Nina on.
-Quando é seu aniversário, mesmo?


Que pergunta mais imbecil, ele sabe todas essas datas. Até quando dei meu primeiro beijo ele sabe, imagina se ele vai esquecer o meu aniversário? 

Se bem que é difícil esquecer quando a irmã beija alguém na sua frente, no dia de ano novo, mas tudo bem.


-Que irmão lindo que eu tenho, que nem meu aniversário sabe... Daqui a 3 dias, Ni.
-Não me chama de Ni, é muito gay. Olha só, estou preparando uma surpresa bem especial pra você.



Meu Deus, esse ênfase no bem me assustou. O que será que ele tá planejando? Será que ele finalmente vem me ver?


-Você vem me ver?!
-Nop.



Então é o quê, criatura? Odeio quando ele fica fazendo esses mistérios.


-Você não vai me dizer o que é, ou vai?
-Claro que não! É uma surpresa, mas você não vai conseguir ficar indiferente a isso. Tenho que desligar, depois eu ligo de novo. Beijo, se cuida.
-Mas...



Desligou na minha cara. Que irmão ótimo que eu tenho, viu? Ele me liga todo dia desde que saiu de casa, mas se recusa a dizer onde tá morando, diz que "isso não importa, o que importa é que você esteja bem."


Como se eu fosse ficar bem sem saber onde ele tá nem o que ele tá fazendo.


-Seu irmão te ligou de novo?
-Ãn? Ah, oi Bê.



Nossa, ele tá tão lindo hoje... E eu tão melosa. Sai de mim, breguice! Mas que ele tá gatinho, tá. Dava até pra dar uns pegas. Eca, é o Bernardo, Nina! O que a carência não faz, né não?


-Você consegue fazer apelidos gays pra todo mundo, não é? Por favor, não me chama de Bê, é muito queima filme.
-Engraçado, o Nicolas acabou de dizer isso pra mim. Aparentemente, se eu chamar ele de Ni de novo, ele vai passar uma semana sem falar comigo.



Ou não, mas nada como um pouco de drama pra movimentar a vida de alguém.


-Ni? Forçou, né Nina? Vai ser certo se ele passar uma semana sem falar com você, pra ver se entra algo nessa cabeça dura.

Afe. Acho que um pouco menos de drama, então.

-Vai ficar me julgando ou vai me dar carona?
-Entra aí.



Não sei o que seria da minha vida sem as caronas do Bernardo. Eu nunca consigo acordar na hora pra pegar o ônibus escolar, e não vou andar 3 quarteirões pra pegar o metrô, principalmente às 7:30 da manhã.


-O que ele disse?
-Quem?
-O seu irmão, o que ele disse? Você tá com uma cara diferente hoje.



Porque ele não disse logo que era meu irmão? Mania de ficar enrolando.


-Ele disse que estava preparando uma surpresa pra mim, disse que era bem especial e colocou um ênfase no bem que me assustou.
-Será que ele não vem te ver? Ele sabe que seria o melhor presente que poderia te dar.



Bem que eu queria. Mas se fosse só isso, ele teria me dito, tenho certeza. Ei, esse não é o caminho pra escola! Que ótimo, depois de 4 dias sem aula ele já desaprendeu o caminho da escola. Tô boa de carona.


-Pra onde você tá indo?
-Tô servindo de motorista hoje, vou dar carona pro Zack e pro Johnny também.



Porra, que coincidência... Mas ainda assim vou sobrar legal daqui a pouco.
Não sabia que passar um fim de semana e pouco sem falar com ele seria o suficiente pra ele me trocar. Aliás...


-Quem são esses? E porque você não entrou no computador o fim de semana todo?
-São vizinhos da minha tia, acabaram de se mudar. Conheci eles quinta, e combinei de dar carona pra eles, já que eles vão estudar na mesma escola que a gente. Eu não entrei no computador porque fiquei esses dias com eles, nem tive tempo pro pc.



Perfeito.


-Se você tivesse avisado, eu tinha ido de metrô.
-Porque? Eles são dois garotos, não dois elefantes.



Sério mesmo que ele pensou nisso? Haja paciência.


-Eu me referi ao fato de que eles são pessoas desconhecidas, e eu não gosto muito de conhecer pessoas. E você sabe disso.
-Eu sei, mas eles são gente boa, relaxa.



Gente boa. Isso é o que se diz quando a pessoa é feia e chata. Começar a semana assim era tudo que eu precisava.


-Mais alguma coisa que eu deveria ser informada?
-Eles são irmãos, e não conhecem ninguém daqui, seria bom se você pudesse ser gentil com eles.



Tô começando a ficar enjoada com esse açúcar todo que ele tem. Sério, que criatura mais doce.


-Você é uma pessoa muito boa, como eu sou sua amiga mesmo?
-Você me ajuda a provocar as minhas ex.
-"Minhas" ex? No plural?



Adoro provocá-lo desse jeito, até uns meses atrás esse menino tinha uma namorada diferente a cada semana, até que uma vadia "partiu o coração" dele.
Desde esse pequeno incidente, ele tem medo de namorar e ao mesmo tempo tem o coração mole feito água.


-Cala a boca, e tira o pé daí.
-Mas esse porta-luvas foi feito pra isso!



Pareci uma desesperada agora, que merda.


-Eu sei que você fica retardada de manhã, mas até o nome do trocinho diz que ele não foi feito pra isso.


Odeio quando ele faz isso. Principalmente quando ele tá totalmente certo. Vamos mudar de assunto pra ver se ele esquece isso.


-Vem cá, você tem algum amigo gato?
-Não sou muito de falar com bichos.



Ele deve estar querendo me irritar, só pode.


-Meu Deus do céu, o que deu em você hoje?!
-Calma, parei. Porque você quer saber dos meus amigos?



Carência.


-Será que você vai conseguir ser bonzinho pra mim e me dizer se você tem algum amigo bonitão?
-Você tá mal assim é?


Como ele consegue ser tão lesado e tão inteligente ao mesmo tempo? Que raiva.


-Só uma dúvida: A casa da tua tia é onde Judas perdeu as botas ou o quê? Que demora.
-Se quiser eu te deixo na estação do metrô, quer?



Argh, que chato.


-Não, deixa pra lá. Mas e aí, como são esses garotos?
-Que garotos?



Que memória espetacular esse Bernardo tem.


-Deixa pra lá. Me empresta teu celular?
-Não. Mas não adianta eu falar que não, já que você já pegou o celular, né? Liga logo.
-Brigada Ber, toma.



Quero só ver a cara dele agora.


-O que é isso? Um pedaço de papel com uma marca de batom nele? Nossa, brigado. Vai ser muito útil.
-É um vale-beijo, agora você tem direito a um beijo meu. Do jeito que você quiser, quando você quiser, e por quanto tempo você quiser.



A cara dele é a melhor de todas, até vale o beijo.

-Tá bebendo vodca e tequila no café da manhã, é? E tira os pés daí!

Saaaco.



-Tá bom, tô tirando. Mas e aí, posso ligar?
-Adianta eu dizer que não? Eu já disse, liga, vai.
-Lindo! Brigada.

Agora o problema é lembrar o número dele...

-Vem cá, você tem o número do meu ex?
-Porque eu teria?

Nossa, como ele reagiu estranho. Ele tá segurando o volante com tanta força, parece que quer arrancar o troço do lugar.

-Por nada, grosso.
-Desculpa, não estou num dia bom hoje.
-TPM?

Eu sei que eu não deveria ter dito isso, mas ele pediu.

-É, tô com TPM, Nina. E estou com raiva porque esqueci de pintar as unhas de rosa.
-Exagerou.
-Você começou.



Crianção.

-Esquece. Acho que eu tenho o número dele no meu celular.
-Se você tá com o seu celular aí, porque quer o meu?

Noção básica de economia.

-Não vou gastar meu dinheiro se posso gastar o dos outros.

É, tem aqui no meu celular. Sorte.

-Atende logo, viado!
-Acho que agora entendi porque vocês terminaram.

Mas como esse garoto é chato de manhã!

-Engraçadi... Oooi!
-Quem é?
-A pessoa que você mais ama na vida, criatura.
-Ah, Nina. Quanto tempo, não? Mas diz aí, o que tu quer?

Só por causa do criatura ele me reconheceu? Que ótimo.

-Chantagem, extorsão... Te conhecer até que é bom, sabe? Então, tem umas meninas na minha sala que te adoram, e matam e morrem por você. Se você me desse uns três autógrafos, eu passaria o resto da vida sem precisar fazer dever de casa. Quando é que tu vem pra cá?
-Acho que posso ir aí daqui a umas duas semanas.

Não vou aguentar fazer duas semanas de dever de física! Isso sem contar todas as outras matérias, é claro. Tenho que apelar.

-Não vem nem presenciar meu aniversário? Por favoooor...
-Já que você foi educada, eu vou mais cedo. Quando é teu aniversário?

Adoro conseguir o que eu quero.

-Você pode vim depois de amanhã?
-Não podia ter pedido antes? Antecedência é bom, sabe.
-Você vem, não vem?

Se ele furar, eu mato.

-Tá, eu vou.
-Brigada! Você é um lindo!
-Eu sei. E eu vou ficar onde?

Garoto mais mão-de-vaca, viu?

-Todo esse dinheiro que você tem não serve pra você ficar em um hotel?
-Posso ficar na tua casa?

Não sei como não adivinhei que era isso que ele queria.

-Claaaaro... Que não, imbecil.
-Brigado, chego aí depois de amanhã. Beijos, tchau.

Ele vai adorar dormir no sofá da sala.

-Tá feito, Ber. Brigada. E chega mais não na casa dos garotos?
-Calma, tá chegando.



Quero só ver a cara desses garotos.

Nina off.
---

Justin on.

Graças a Deus minhas "férias" estão chegando! Um mês sem fazer shows é um descanso e tanto, levando em conta o caos em que estou vivendo agora.

-Mãe, podemos ir pra uma cidade diferente, nesse descanso que vou ter agora?
-Como assim?

Coragem nessa hora.

-Bom... É que eu falei com uma amiga antiga, e ela quer que eu vá no aniversário dela.



Ou quer me extorquir. Pelo menos ela lembrou de mim, já é um lado.


-Quando é o aniversário dela?


Pergunta mais besta.


-Pois é...
-Justin, no que você se meteu?



Como minha mãe confia em mim! Fico até emocionado.


-Dona Pattie, quando você vai confiar em mim?
-Ah, desculpa. Mas quando é o aniversário dela?



Não consegui enrolar. Vou ter que dizer.


-É... Em 3 dias.


Meu Deus. Essa cara nunca quer dizer boa coisa.


-Você tá louco?!
-Desculpa mãe, mas eu prometi pra Nina!



Ooopa, não era pra ter mencionado a Nina. Agora que eu não consigo mesmo.


-Ah, a Nina? Vou ver o que eu posso fazer.
Nossa, será que ela tá doente?
-O que foi, mãe? Tá zoando com a minha cara?
-Não venha discutir, eu já disse que vou ver o que posso fazer.



Se eu soubesse que ia ser tão fácil, tinha pedido antes. Esses dias me bateu uma saudade de alguma coisa, e quando a Nina ligou, eu soube o que era.
Saudade da minha infância. E de até um pouco depois da infâcia, eu acho. 

Isso foi muito piegas, mas ainda assim. Acho que a Nina faz mais falta do que ela imagina. Ou até mais falta do que eu pensava.
Vou ver se minha mãe conseguiu alguma coisa, esse barulho na sala só pode ser isso. Ah, ela tá no telefone. Ops, é com o Scooter que ela tá falando. E a conversa não parece ser das mais interessantes.


-Ele tá aqui, vou chamar sim. Espera um pouco. JUSTIN! Vem cá agora!


Vai sobrar legal pra mim agora.


-Tô chegando mãe!
-Toma, se vira. Eu tentei.



Pelo menos isso, né.


-Brigado. E aí, Scoot?!
-Que história é essa de viajar amanhã?



Originalmente era em 3 dias, mas acho que não vou mexer nisso.


-Eu queria me encontrar com uma velha amiga, e eu só ia ter uma sessão de autógrafos mais tarde, acho que não vai fazer mal eu viajar amanhã.
-Olha só, onde que essa garota mora? Talvez eu possa fazer algum evento nessa cidade, mas nem se empolgue.



Ele vai deixar, que ótimo! Agora é só eu explicar a situação pra ele. Mas vai demorar...

Justin off.

---

Nina on.

-Pelo amor de Deus, não chega mais não?! 
-Nina, eu passei pela sua casa não faz 10 minutos. Tenha calma!


Acho que até de jegue chegaria mais rápido.


-Que demoooora!
-Pára com isso, sua impaciente!



Se fosse fácil assim... Claro, é muito fácil esperar pacientemente pra conhecer alguém que se morresse não faria a menor diferença pra mim.


-Pronto, já estamos chegando.
-Você disse isso umas 3 horas atrás.



Ou uns 3 minutos.


-Há 3 horas eu não tinha nem acordado, muito menos você. Mas é sério, é só eu virar ali que a gente chega.
-Finalmente!



Pelo menos os nomes não são feios. São até nomes bem significativos, principalmente para mim.Veremos se a cara deles faz jus aos nomes.
Opa. Acho que a cara deles é mais linda ainda que o nome... Até que eles se parecem. Acho que minha carência está para acabar.

Nina off.

---

E aí, como ficou?!?!?!?!?!? 
Desculpa a demora, é que como eu já disse, eu tava em Salvador, e não tinha muito tempo pra ficar no computador, muito menos pra escrever.
Ah, mais uma coisa: a Nina vai mudar de "aparência", digamos assim.
Mas eu ainda tô em duvida se mudo ou não, e entre outras duas. Escolham e me digam qual delas vocês preferem, coloquem o que vocês acham nos comentários.
1


2


3


8 comentários pro próximo capítulo. 
Beijocas, Natália.
P.S.: Prometo que vou fazer de tudo pra postar o mais rápido possível.

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH 3 COM CERTEZA A 3 .. AAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEI *O*
    Com certeza, a número 3 :3
    Ah, faz um favorzinho ? Posta foto do Zack e do Johnny ? POR FAVOOOOOOOOOOOOR ! rsrs. É que como a "Nina" falou que eles são bonitos... eu quero ver >< KKKKK Curiosa, eu ? MAGINA !
    É só isso :)
    Continua :D

    ResponderExcluir
  3. Vou postar no próximo capítulo, esperem só. Escolhi dois gaaatíssimos. :p kkkkkkk Nat

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuuuuuuuuaaa !
    a 3, sim.

    ResponderExcluir
  5. continua, está muito perfeito *-* e eu acho que a 3 é muito linda. :3

    ResponderExcluir
  6. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ta lindoo nah! A eu prefiro a 3 nah! KKKKKKKKKKKKK' continuaaaaa ta lindoo! Nah ♥

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)