segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Into your arms - Capítulo 2

E aí gatosas? Tudo bem cocês?
Bom, já que todos os comentários diziam pra ser essa, então a Nina vai ficar sendo essa:


Tá legal?
Acho que era só isso que eu tinha pra dizer.
(Se vocês me deixarem falar, eu falo até morrer e não digo nada importante, por isso...)
Ok, calei. Tá aí o segundo capítulo.

---
Nina on.


Opa. Acho que a cara deles é mais linda ainda que o nome... Até que eles se parecem. Acho que minha carência está para acabar.
Essa foi a frase mais sem sentido que eu poderia ter feito, mas deixa pra lá.

-Seja boazinha. Ou pelo menos diga oi, por favor.

Claro que dou oi. Deus do céu, de onde vieram esses garotos?
Zack, pelo que parece, é o mais velho.

Tumblr_lva629rvsw1qladb0o1_500_large

-Quantos anos eles tem?
-Sei lá.

Não tem como o Bernardo ser mais desinformado. Que coisa.
Esquece isso. Porque eles não se mudaram pra cá antes? Tem certas coisas que não dão para serem respondidas, só lamentadas.
O Johnny é ainda mais lindo que o Zack, e tem uma cara de fofo que só vendo.

Tumblr_ljh6ikhkx91qc24ndo1_500_large

-Pelo amor de Deus, seja educada.
-Já entendi, Ber.
-E não me faça passar vergonha.

Puta que pariu, eles são muito gatos.

-E aí Bernardo! Tudo bem, cara?
-Tudo beleza, Zack. Essa é Nina, minha amiga.
-Oi Nina, tudo bem?

Agora, com certeza!

-Tirando a parte em que são sete da manhã e eu tô acordada, tudo bem. E você?
-Então você vai se dar muito bem com o Johnny. Ele também detesta acordar cedo, principalmente pra ir pro colégio. Eu tô ótimo.

Epa. Foi impressão minha ou esse ótimo foi meio estranho? Deve ter sido só impressão mesmo.

-John, vem logo! O Bernardo não vai te esperar pra sempre!
-Tô indo, calma.

Que voz de sono. E cara também.

-Oi Bernardo. Beleza?
-Humrum. Essa é Nina, minha amiga.
-Ah, então foi dela que você ficou falando o fim de semana todo?

Nossa, que tenso. O fim de semana todo? O Bernardo ficou com a cara toda vermelha. Zack deu um empurrão discreto no Johnny, mas deu pra perceber.

-Érr... Vamos?

O Bernardo tá muito fofo assim, todo envergonhado. O fim de semana todo? O Johnny só pode tá de brincadeira. Mas se o Bernardo tá todo vermelho assim, não deve ser brincadeira.

-Simbora, senão a gente se atrasa. Bora Johnny.
-Grande coisa.

Isso sim que é animação.

-Entra logo, Johnny.

Opa, o celular de alguém tá tocando. Ei, conheço essa musica... É Radio/Video, de System of a Down!(cliquem para ouvir) Adoro essa música, é uma das minhas preferidas.

-De quem é esse celular?
-Meu.

O Bernardo usa essa música como toque?

-Mas acho que é pra você.
-Hein?
-O número não é local.
-Me dá. Brigada. Alô?
-Nina?

Não, Demi L(inda)ovato.

-É, que foi?
-Falando sério, posso dormir na tua casa?
-Dormir na minha casa? Cê tá louco? Nem pensar.

Sério que ele me ligou pra isso? Haja paciência com esse Justin.

-Deixa eu te explicar: se eu me hospedar em um hotel, alguém vai acabar descobrindo e eu não vou ter paz. Se eu ficar na tua casa, as chances de descobrirem que eu tô aí vão ser muito menores.
-E eu com isso? Na minha casa você não fica.
-Se descobrirem que eu tô aí, eu não vou poder ficar me encontrando com você.
-Nem...
-É, também não vou poder te dar os autógrafos.

Aí não dá, vou ter que fazer os deveres? Nem pensar.

-Você vai adorar o sofá da sala.
-Assim que eu chegar aí você vai mudar de ideia, mas por enquanto o sofá tá bom. Beijo!

Imbecil! Mas pelo menos até agora eu consegui mais ou menos o que eu quero.
Hoje eu tô que tô, não consegui fazer uma frase decente.

-Quem vai dormir na tua casa? Huuummm...

Eita. Esqueci que tinha mais gente no carro.

-Não, ninguém.
-É alguém sim, a gente ouviu tua conversa.
-É só um amigo.

Não devia ter dito isso. As caras do Zack e do Johnny são as mais maliciosas possíveis.

-Um amigo? Pois sim.
-Vocês já sabem os horários das suas aulas?

Nunca o Bernardo me salvou de uma assim. Hoje tá muito estranho.

-Eu sei todos, o Johnny nem quis ouvir falar.
-Vou muito me esforçar pra isso.

Cara, ele se parece comigo.

-Mas como que tu vai saber quais aulas vai ter?
-Eu preciso mesmo saber?

Tô me identificando com ele...

-Vem cá, vai fazer que ano Johnny?
-2º.
-Quer que eu vá contigo pegar os seus horários?
-Precisa não. Me viro sozinho.

Como se eu estivesse realmente querendo ajudar o Johnny.

-Eu insisto. Assim eu posso ter uma desculpa por ter chegado atrasada.
-Mas ainda tem uns 10 minutos pra aula começar, a gente chega lá em 5, você não vai se atrasar.

Coitado, ainda tem muito o que aprender.

-O que não quer dizer que assim que eu chegar eu vou pra sala.
-Nossa, será que o Johnny tem uma cópia feminina? Ele sempre se fod... Se dá mal porque tá sempre gazeando aula e chegando atrasado.
-A Nina também.

Poxa, o Ber me entrega fácil.

-Valeu, amigo. Mas e aí, vocês querem vim pra minha festa? Faço 16 anos em 3 dias, vou fazer uma pequena comemoração na minha casa. Ou melhor, vai ser só um bolo e alguns salgadinhos.
-Onde é tua casa?
-Eu nunca sei explicar, mas o Ber pode levar vocês.
-Hein?
-Você faz isso por mim, não faz?
-Ai, faço. Chegamos.

Merda. Bem que podia ter demorado um pouco mais.

-Já? Não... Dá mais uma volta no quarteirão, ou no bairro...
-Desce, Nina. E vai pra tua aula logo.

É ruim que eu vou pra aula agora.


-Vou ajudar o Johnny, não ouviu não?
-Sei... Pelo menos não gazeie a aula de redação, quero falar com você.
-Tá. Te encontro daqui a umas 3 horas.


O que será que ele quer? Não importa agora. O importante é proteger esses dois das vadias daqui.


-Johnny e Zack, venham comigo.
-Bem que eu ia precisar de ajuda. Onde fica a sala... 17? E pode me chamar de Zacky.


Nossa. Coitado do Zacky, vai ficar numa sala de 30 alunos, onde de 15 garotas 14 são vadias, e todos os garotos são jogadores imbecis.


-Eu te levo lá, e depois vou com o Johnny na secretaria pra pegar os horários dele.
-Deixa eu ver o resto do teu horário, por favor.
-Aqui.


Cada sala pior que a outra.


-Deixa eu me lembrar... Tá. Olha só, tua próxima aula vai ser na sala perto da minha, eu venho aqui e te levo lá. Certo?
-Certo.


Merda, o sinal.


-Acho que é melhor eu ir. Johnny, não arranja muita encrenca. Brigado, Nina.
-De nad...


O que foi isso?! Ele me deu um abraço e um beijo na testa antes de entrar na sala, tipo... Tá, tudo bem. Já me recuperei. Mas isso foi perfeito, porque aí as vadias vão pensar que a gente tem alguma coisa e vão dar em cima dele de um jeito menos descarado que o normal.
Pelo menos é isso que eu espero.


-Vem, vamos na secretaria.
-Você acha mesmo que eu vou pra aula?
-Eu sei que não, mas já que seu irmão já entrou na aula, você tem que pelo menos pegar o horário na secretaria. Depois você só precisa fingir que se perdeu quando tava procurando a sala, e pronto.


Porque as pessoas com que eu ando não sabem dessas coisas? Me dá uma raiva ter que explicar coisas tão óbvias.


-Rapaz...
-Eu te levo até a secretaria, mas não entro com você. Se me virem por lá a essa hora, tô fudida.
-Porque?


Isso é muito óbvio, não?


-Já tocou, e todas as minhas salas são do outro lado daqui, e eles só precisam disso pra me darem uma suspensão.
-Certo.


Porra, que babação. Esse povo desse colégio não tem a mínima noção.


-Diz aí, o que você acha desse povo te secando?
-Hein? Ah, nem ligo.


Não? Ele deva tá brincando. Como um garoto de... eita, nem sei quanto anos ele tem. Mas ainda assim, como um garoto fica indiferente à meninas do colégio todo olhando pra ele?


-Quantos anos você tem?
-17. Porque?
-Precisa perguntar porque a cada coisa que eu falo? Pra saber, ué.
-Desculpa.
-A secretaria é naquela sala, tá vendo? Vou te esperar lá fora, embaixo daquela árvore.

Tomara que a tiazinha da secretaria esteja de bom humor hoje, e faça tudo o mais rápido possível.

Nina off.
---
Justin on.

Em dois dias eu vou estar em Maine, com a Nina... Mas ainda tenho que resolver uma coisa aqui.

-Amor, vem cá. Quero falar com você.
-Você quer terminar, não é?
-Como você...
-Não sabia, agora sei.

Ficou ruim pro meu lado agora.

-É que não tá dando certo, e agora que eu vou passar um tempo longe, eu queria espairecer.
-Claro, sua amiga sentiu sua falta e você vai ter que acalmá-la, não é?
-Não é bem assim...
-Ah, me poupe Justin.

Foi mais fácil do que eu imaginava, mas agora eu tô sentindo alguma coisa estranha, será que é arrependimento? Não, não deve ser. Deve ser outra coisa.

Justin off.
---

Oiii, lindonas! Tudo belê?
Gostaram do Zack e do Johnny?
Me ajudem aqui:
1. CÊS ACHAM MELHOR A NINA FICAR COM O ZACK OU COM O JOHNNY?
2.E QUEM EU COLOCO PRA SER A NAMORADA DO JUS? (ex, no caso)
Eu sei que vocês vão dizer a Selena, mas coloquem outra também, ok?
Ok. Acho que era só isso.
Besos, tia Nat. ;p
12 comentários pro próximo capítulo.

12 comentários:

  1. AAAAAAA Ta lindooo! Coloca a Paris! KKKKK' Bom....... ta lindo mesmo. A Nina tem que ficar com o Jack! Ele é mais fofo... ♥

    ResponderExcluir
  2. o nome dele e Zack e a nina tem que ficar com o Johnny...

    ResponderExcluir
  3. Ela tem que ficar com o Johnny. A ex pode ser a Jasmine.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua pelo amor de cristo Bieber..

    ResponderExcluir
  4. MY BIEBER ! ELES SÃO MÓ GATÕOOES :9
    Mano, a Nina TEM que ficar com o Johnny. Com certeza !
    A ex. dele poder ser a Jasmine ² :]
    Ah... E como o Juss vai dormir na casa da Nina, seria legal se eles dessem uns "pega" KKKKKKKKKKKKKKKKK Sei lá... Só acho :9

    C-O-N-T-I-N-U-A !

    ResponderExcluir
  5. A nina tem que ficar com o Zacky e a ex tem que ser a Paris!

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeito esse capitulo *--*
    E eu também acho que ela e o Johnny deveriam ficar juntos. Imagina que perfeito eles sendo preguiçosos juntos? rs.
    CONTINUA LOGO *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o Zack e a Nina iam ficar PERFEITOS
    a ex podia ser a Paris.
    CONTINUA, QUERO LOGO O CAPITULO 3!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ela tem que ficar com o Zacky, ele é mais gatchenho u.u UAHSUHASUHAS eu ficou com o Bieber ! AUSHAUSHUAHS cuido dele direitinho *ooo* -nn UASHUAHSUAHS '

    ResponderExcluir
  9. A Nina podia ficar com o Zack uns dias, e depois ficar com o Johnny! Imagina que louco? ashuashu
    A ex poderia ser a Jasmine, ou qualquer famosa aí.
    COONTINUUUUUAAAAAAAA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. a Nina teeeem q ficar com o Zacky, e a ex tanto faz, mas a Nina teeeeeem q ficar com o Zaaacky!!!

    ResponderExcluir
  11. Com o Zacky. A ex poderia ser a Selena. Acho que você poderia colocar o nome de cada um antes da fala deles. Mais de qualquer maneira está mt legal,continua !

    ResponderExcluir
  12. Continuuuua ta perfeito, e eu acho q ela tem q ficar com o Zack =)
    By: Leeh

    ResponderExcluir

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)