quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

I'm back, ou não.

Oi gatosas, tudo bem com vocês? Então, eu sei que passei uns dias
QUE DIAS O QUÊ, ACHO QUE FORAM 2 (DOIS!!!1!!1!!) MESES
sem postar nada, mas é que eu estava sem computador, e quando o pc voltou do conserto a net resolveu não funcionar.
Mas eu vou recomeçar a minha fic, que minha amiga linda maravilhosa amor da minha vida excluiu.
Excluiu.

...

EXCLUIU!!!!1!!!11!!!

Deixa eu explicar: Eu tava na minha casa, de boa, no pc, comemorando que a net tinha voltado comendo alguma coisa (pra variar), quando ela chegou aqui em casa pedindo preu descer, mas como eu tava de pijama, eu tive que tomar banho pra poder descer.
Aí eu disse, com a minha santa inteligência, que ela podia ficar no meu computador enquanto eu me arrumava.
Ela me perguntou o que era "Team Purple Ninja Fic's :)" e eu expliquei bonitinho pra ela, e disse que a fic que eu escrevia era a Into your amrs, e fui tomar banho.
EU DEIXEI UMA CRIATURA DE TREZE ANOS SOZINHA COM O MEU COMPUTADOR!!!!!1!!11!
Eu mereço mesmo.
Enfim, ela apagou, e disse que eu não devia mais os 20 conto que eu devia a ela.
EU PREFERIRIA TER QUE GASTAR MEU DINHEIRO A PERDER MINHA FIC, mas eu sou muito burra e deixei tudo pronto pra ela me sacanear.
Por isso, eu estou aqui sofrendo.
Eu vou recomeçar a escrever imediatamente, mas como eu não me lembro de mais nada da minha outra fic além dos nomes, eu vou começar tudo de novo.
Esperem ansiosamente, e se eu demorar a postar é porque eu estou na casa da minha tia e do meu tio em Salvador.
Bom, kisses kisses,
Natália.
p.s.: que formal ficou esse bom... tirando os kisses. Então, vamos desformalizar:
TCHAU XUXUZINHAS DA MAMÃE!

Um comentário:

Oi! Gostou desse cápitulo? O que acha que vai acontecer no próximo? Que nota você dá pro cápitulo?
Obrigada por comentar! :)